Futuro do novas amizades escrita por Bluespace


Capítulo 7
Hoje...


Notas iniciais do capítulo

historia no ultimo ou penultimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660263/chapter/7

      Do Contra e Nimbus, estavam apressados em rumo ao hospital, os dois, estavam preocupados a uns dez minutos estavam, no mercadinho da esquina e pouco depois de chegarem la, receberam uma ligação de Denise Mônica respectivamente avisando que estavam em rumo a maternidade.

por incrivel que pareça passarram as ultimas semanas, esperando por essa hora e bem quando saíram rapidamente aconteceu.

os dois corriam ate a maternidade do limoeiro, que não ficava nada longe apenas poucos metros. mas as filas das pessoas que tinham la e tambem as coisas que atrapalharam sua corrida pela rua, dificultaram todo o progresso.

chegaram la depois da hora, ao chegarem la a noticia, bebês nascidos, não poderiam ter esperado apenas uns minutinhos. as mães dos bebês adormecidas, duas pequenas meninas, a de Dc e Nanda, no colo de Denise, a pequena bebezinha muito ativa, bagunçando as marias chiquinhas da mulher, que ria calmamente.

a de Nimbus e Duda no colo de Monica, um pouco mais calma, com os pequenos olhinhos castanhos explorando tudo em volta. e depois de tudo observar voltar a encarar a moça que a segurava.

oh, como eram fofas. as duas com grandes bochechinhas e olhinhos pidões. a primeira citada, com cabelos castanhos como os da mãe, mas completamente bagunçados e cheios como os de Dc, e a segunda com cabelos negros e olhinhos puxados como os do pai.

defintivamente agora faziam parte da familia.

—------------------------------------------------------------------

meses depois...

as bebes, pouco crescidas ainda, estavam juntas com o resto das pessoas da turma, todos aproveitando o novo assunto a alguns meses tao falado, o casamento de Denise e Xaveco. o loiro tinha tomado coragem e finalmente a pedido em casamento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu adorei criar essa historia e sentirei muita saudade de vocês. bjs e ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro do novas amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.