Futuro do novas amizades escrita por Bluespace


Capítulo 6
Noite agitada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660263/chapter/6

Os casais estavam muito felizes, ainda mais com a nova novidade acredita quem vai casar? Isso mesmo...Denise. O Xaveco finalmente parou de enrolar ela. Foi muito romântico ele fez um longo caminho de pétalas até o laguinho do parquinho, e pediu ela em casamento lá, ela disse que foi romântico mais muito clichê (a Dê nunca muda) mas ela acabou aceitando, e as meninas já estavam com os seus sete meses, até uma noite:
–Nimbus. Disse Duda chamado ele que estava dormindo.
–Não mãe deixa eu dormir só mais um pouquinho, a aula começa só daqui a três horas. Ele disse ainda dormindo.
– Nimbus eu não sou sua mãe acorda. Ela disse brava.
–Não mãe o Dc não pode vender meus livros de mágica. Ele disse e depois acordou.
–Finalmente você acordou, eu tô com uma vontade de manga. Ela disse.
–Mas manga não tá em época. Tá certo eu vou. Ele disse e indo para a rua.
Enquanto isso na outra casa :
–Dczinho acorda. Nanda disse.
–Ahn, já acordei, já acordei. Ele disse pulando da cama.
–Eu quero melancia. Ela disse fazendo beicinho.
–Tem melancia na geladeira eu vou lá. Ele disse indo em direção a porta.
–Não essa não, essa está azedinha eu quero a doce. Ela disse.
– Mas só quem gosta tanto de melancia é a Denise, e está tarde e é longe e ela vai se irritar comigo e...
–Por favor vai. Ela disse e ele disse um tá certo e foi.
Era uma noite escura e fria, lá estavam aqueles dois irmãos que estavam indo em direção a mesma casa.
–Do Contra? Tá fazendo o que? Disse Nimbus ao encontrar seu irmão andando na rua.
–Casa, Denise, Melancia, Fernanda. Ele disse falando pausadamente por ainda está com sono.
–Tá certo entendi tudo, vai lá na Denise também. Eles foram andando rápido. Ao chegarem na casa da Denise:
– Denise, gritaram os dois na janela da casa dela.
–Ahn, perguntou Xaveco aparecendo na janela.
–Oi Xaveco dava para chamar a Denise.disse Nimbus.
–Não chamar mais Denise absoluta, glamurosa e cansada está aqui. Tendo atrapalhado meu sono da beleza. Ela disse aparecendo rápido.
Então depois deles muito lutarem para explicar a história, eles voltaram para casa com as mangas e melancias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês pensaram que os bebês nasciam hoje né, vocês só vão descobrir o que é se é menino ou menina no dia que nascerem.
Bjs. Comentem sugestão de o que acham que é ou idéias para a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro do novas amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.