Futuro do novas amizades escrita por Bluespace


Capítulo 5
Casamento parte um


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor.visitem minha nova história chamada direções... um caminho, mistura meus tipos preferidos de fics.de carrossel e tmj.trailer postado no canal Fernanda Farache.vai lá ver depois de ler este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660263/chapter/5

O DC FICOU HIPERULTRAMEGAFELIZ PORQUE VAI SER PAI E MONSTROU ISSO MAIS QUE O NIMBUS, AQUELE MALUQUINHO, ELE SAIU POR AI NA RUA COMO ESTAVA FELIZ E EU TAMBÉM, FERNANDA PENSOU NADA DE DEIXAR O DC ESCOLHER A DECORAÇÃO SEM AJUDA, VAI QUE ELE COMPRA TUDO PRETO, AI ELA PEDE PRA MÃE DELE ACERTAR A CABEÇA DELE COM O ROLO DE MACARRÃO, PORQUE A MÃE DE DC ADORA AS DUAS.
Na casa da mãe do Dc:
–Aí minha querida, vocês acham que é o que, aí vocês só vieram aqui depois de todos saberem, e se alimentem direito viu, e não a deixe muito preocupada Viu senhor Maurício(chamou pelo nome tá preocupada), e senhor Mauro isto vale para você também.tagarelou a Mãe de Dc e Nimbus.
–Nós somos calminhos, nem corujas nem nada.disseram os dois.
–Vou fingir que acredito.disse Denise entrando pela janela.
–Dê oi queridas fofoletes e querida fofolete dona Keiko e oi meninos, então dando muito puxão de orelhas.perguntou-lhe Denise brincalhona.e a pergunta que todos queremos saber, foi de primeira?
–ô agonia de vocês querendo saber isso.disse Eduarda.
–Então gente é tudo muito lindo, ele disse o que todos já sabiam, mas agora fofoletes vocês só se veram na hora do casamento, vou levar estas minhas gravidinhas preferidas para as noite das meninas da casa da Marina, vamos que estamos atrasadas e vocês nada de vomitar no meu travesseiro ou desmaiar.disse Denise.
–Menos Denise.disseram todos na casa.
Na festa do pijama das meninas :
–Então quando vai ser o chá de bebê e o enxoval e a decoração do quarto e falta só dois dias para o casamento e eles como ficaram e sua família e qual vai ser as cores do quarto e acha que é menino ou menina e eles vão ajudar na decoração e já avisou pra família e será que vai ter que ajustar o vestido e já tem nome.falavam as meninas ao mesmo tempo.
–Calma gente descobrimos ontem, quantas perguntas oxente.disseram as duas.
Pulando para antes do casamento, depois da noite das meninas hiper legal e conversas dos meninos:
–Aí gente eu tô muito nervosa, Denise.gritou Fernanda.
–Denise é maravilhosa e absoluta, mas sou um só, vocês são duas.disse Denise.
–Denise vem aqui também.gritaram as outras meninas junto.
–Aí meninas, eu tenho que é arrumar também e não chorem que assim eu começo.disse Denise nervosa.
–A Igreja está linda. vocês estão maravilhosas e não podem ficar tão nervosas assim.disse Magali e Mônica.
Depois de alguns quase vomitamentos, todas foram a igreja, inclusive o primo Joca Acerola.
Tudo ficou bem, todos aceitaram e algumas velhas amizades delas foram ao casamento(sou péssima em escrever situações longas)(eu acho):
–Amanda, gente está é minha amiga Amanda, de quando nós morávamos na Europa.disse Fernanda.
–Nanda, uma mosca chamada Denise que disse que ia te avisar que eu queria falar com você, este pão de ló vocês casaram, e vem bebês por ai.tagarelou Amanda.
–O seu primo já superou o que eu fiz com ele.perguntou Eduarda.
–O que você fez com ele.perguntaram todos ao redor.
–a Fernanda namorava com ele e a mãe dele adorava ela, então um dia pouco antes de nos mudarmos para outra cidade na Europa, ela tava sem coragem de terminar e então eu fui até a casa dele e falei que eles tinham terminado, mas avisei pela mãe dele.explicou Eduarda seguidos por uns, que cruel e perguntas de ele era gato.
–Sim, gente ele é gato.disse Denise.
–E como você sabe?.disse Fernanda.
–Eu tenho uma lista de todos os caras que já gostaram de você que são milhões e uma lista de quantos você gostou também que são uns três.explicou Denise.
–Fernandinha.gritaram pessoas.
–Muiri, Cunha, Alicia, Leandro, Pedros, Nathan, yuri,etc.respondeu Fernanda e Eduarda.
–Sessão nostalgia.total.owwn fofos.abraço coletivo.foi esse que levou o fora?.perguntou Marina e Magali.foi sim, um respondeu de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam direções...um caminho.e comentem por favor.aqui e lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro do novas amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.