Futuro do novas amizades escrita por Bluespace


Capítulo 3
Correria e vestidos


Notas iniciais do capítulo

Pobrezinha da Denise.senti uma peninha dela enquanto escrevia este capítulo e amei simplesmente amei este capítulo.Comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660263/chapter/3

Depois do pedido, tudo ficou corrido.as garotas que ajudavam Fernanda e Eduarda(que resolveram casar no mesmo dia).eram Mônica, Magali,Carmem(que desencalhou),Marina e claro, Denise.
escolher vestido, buffet, igreja, salão de festas, lista de convidados.bla,bla,bla...
Todos estavam nervosos e numa conversa de Denise, Fernanda e Eduarda até a loja de vestidos de noiva:
–Então gente, vocês duas tiraram a grande sorte, casar com o Dc e o Nimbus, não é pra qualquer uma.disse Denise brincalhona.
–Denise, pode tirar o cavalinho da chuva.oxente.disseram as duas puxando o sotaque nordestino mais do que nunca.(sim, elas moravam na Europa, mas são nordestinas)
–Calma gente eu já tenho me bebezinho,fofucho.(XAVECO)
Depois de umas três horas experimentando vestidos, até as três estavam começando a enjoar de tanto branco.
–Dê, vem aqui.gritaram as duas ao mesmo tempo.um grito de alegria e cansaço que dava pra ser ouvido lá do outro bairro.
–Calma, fofoletes que Denise Maravilhosa não é duas.respondeu Denise.
–Acharam os vestidos?perguntou Denise esperançosa.
–Chama a Magali, a Marina e a Mônica.pediram as duas.
–Magoei, conselho de Mônica cabelo de capacete.fala sério né.disse Denise.
–Então para de enrolar,né Denise.disseram as duas bravas com a cabeça para fora do provador.
–Então saiam e mostrem os vestidos.disse Denise começando a se irritar.
ENTÃO ELAS DUAS SAÍRAM DO PROVADOR:
–Aí fofoletes vocês duas estão Maravilhosas, que orgulho das minhas nordestinas preferidas.(mais do que a Magali).Disse Dê, quase chorando.
Depois elas foram embora e as três sabiam que os vestidos eram aqueles, os vestidos mais lindos que elas já tinham visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro do novas amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.