Futuro do novas amizades escrita por Bluespace


Capítulo 2
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Gente, parece que quanto mais eu crio história aparece outra montada na minha cabecinha.a histórias que eu pensei foi uma história tipo aquelas com poderes mágicos.os meus mesmos personagens talvez menos a Eduarda depende do que vocês disserem.mas Uma história muito diferente do que eu já fiz.e comente e mandem perguntas para as personagens dessa fic e da outra que eu quero criar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660263/chapter/2

Era hoje um novo e belo dia, faltava apenas poucas horas para Fernanda voltar do Canadá.e estavam com as arrumações na quadra(aquela da peça).
Era a vez de um Dc nervoso pedir alguém no Canadá em casamento.
Denise era a única pessoa (por incrível que pareça) que não sabia do casamento. Então ela foi buscar Fernanda no aeroporto.
NO AEROPORTO:
–Dê, quanto tempo.oi.disse Fernanda animada chegando no aeroporto e vendo Denise.
–gats, quanto tempo.você ficou mais gata ainda.disse Denise.
–E você também e mais animada.disse ela rindo.
–Então vamos que eu vou te contar as novidades do bairro.gritou Denise.
E DEPOIS ELAS PARTIRAM EM DIREÇÃO AO LIMOEIRO.
Após chegar em casa e conversar com sua família, menos Duda sua gêmea.
Então ela resolveu fazer uma surpresa a Magali e depois com todos que achavam que ela só chegaria de noite ou amanhã.
–Desculpe, Fernanda mas ela foi na quadra da escola com a Mônica e a Marina e não disse o motivo.explicou a Mãe da Magali.
–Tudo bem, dona Lina, então acho que vou lá procurá-las, desculpe atrapalhar.explicou Fernanda e depois saiu rápido em Caminho a quadra.quando derepente antes de entrar na quadra recebeu uma chamada de vídeo de Do Contra.
–Oi, Dczinho, desculpa mais o meu vôo só sai de noite e chegará amanhã.disse Fernanda planejando a surpresa.
–Por isso que estou aqui.e digo foi você uma das pessoas que sempre entendeu minhas manias e eu nunca conseguir contrariar meu sentimento por você e nem esconder.então você quer casar comigo?perguntou Dc a deixando boquiaberta e ela reconhecia o local onde ele estava.
Então ela abriu a porta da quadra e para a surpresa de todos por estar ali ela falou:
–Sim, Dczinho.ela falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e visitem o canal Fm Muiri e Fefe.e o canal Fernanda Farache.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro do novas amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.