Futuro do novas amizades escrita por Bluespace


Capítulo 1
EXPLICACOES


Notas iniciais do capítulo

vejam como esta a vida deles cinco anos no futuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660263/chapter/1

Ola queridos e queridas.aqui estou eu, nandinha berry para lhes contar como esta a vida de cada um neste capitulo.

Passaram cinco anos a turma esta com uns vinte e dois anos, menos os mais novos como a Cecilia, Maria Cebolinha e Dudu e os mais velhos tipo Toni,Franja,Titi, Jeremias e aninha.

Fernanda ainda namora o Dc(clarooo)e Eduarda ...Nimbu. ja que neste universo a Ramona mudou para a Amazonia.Cascuda e Quim se mudaram do limoeiro e aceitaram o namoro do casal Cascali.

Fernanda fez faculdade de psicologia(tambem so ela entende o Dc)e ela tambem é meio estranha e esta passando dois meses no Canada(meu sonho dentro da fic).Eduarda e Denise fizeram jornalismo.e a Monica fez direito.a maioria ja esta casada ou quase, menos Fernanda e Eduarda.

Do Contra continua com suas manias estranhas tipo o sorvete de jabuticaba com azeitona.Nimbus pediu Eduarda em casamento e ele e alguns outros menos Denise boca de sapo.estao ajudando Dc ja que falta apenas uma semana para Fefe voltar da viagem do canada.

#xaveniseforever; #cascaliforevertoo

Comentem o que acham que tem que ser respondido do futuro deles e beijinhos.estou com muitas idéias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e tambem leiam as outras fanfics.demorei porque nao estava conseguindo postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro do novas amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.