Five Night's At Freddy's - FanFic escrita por Naomi Akuma


Capítulo 8
Feliz aniversário! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ^^ deixe seu comentário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660242/chapter/8

Tivemos que ir na pizzaria à 1 da manhã, pois não tinha outro horário para ir.
Chica saiu do palco para nos receber.

–Oi, trouxeram tudo? - Perguntou Chica animada.
–Sim, desligaram a câmera da cozinha?
–Sim. - Respondeu Freddy, com um martelo na mão.
–Você quebrou a câmera?!
–Err...sim.
–Ai ai... vamos dividir as tarefas: Axel e Foxy vão encher os balões. Chica e Jessie vão fazer o bolo. Bonnie, Hayley e eu vamos fazer o resto da decoração. Freddy vai ficar na porta, de guarda, caso ela apareça. Alguma pergunta?
–O Foxy vai acabar estourando os balões com o gancho!
–Hum...ok. Foxy, vem nos ajudar na decoração, Hayley, ajude o Axel.

Me senti no comando pela primeira vez. Acho que é assim que George Washington se sentia!
Começamos a arrumar a área de alimentação. Achei estranho ela não ter vindo aqui. Freddy foi até o escritório, ela estava dormindo, isso explica tudo.

–Bonnie, me passa a fita adesiva.
–Tá aqui.
–Jane, prova o bolo e diz o que achou! - Pediu Chica.
–Muito bom, mas tem avelã?
–Tem!
–A Kenna é alérgica!
–Ops... voltando pra cozinha! Corre, Jessie!
–Bonnie, me ajuda aqui! - Foxy estava carregando uma caixa com mais coisas.
–Acho que assim está bom, né? - Disse Axel.
–É, se não der amanhã a gente faz mais alguma coisa. - Disse Freddy.
–Bora pra cozinha ajudar a fazer os salgados? - Falei.
–Bora! - Todos responderam.

•5:56 A.M.
–Faltam 5 minutos pra Kenna sair. Freddy, pelo amor de Deus, dá um jeito naquela câmera depois, ok?
–Ok.
–Tchau! - Falamos.
–Até mais tarde!

Kenna passou reto pela saída, não desconfiava de nada.

•4:00 P.M.
Falta apenas meia-hora, ninguém chegou ainda. Depois de vinte minutos, juntou a geral lá.
Pedi para Hayley e Jessie a levarem para a pizzaria.

~Hayley~
Falamos que tinham construído uma nova atração na pizzaria e queríamos mostrar para ela. Ela aceitou e nós fomos.

–E o que tem de novo? Não vi fazerem reforma nem nada. - Kenna estranhou.
–Você vai ver quando chegar lá.
–Ok, se você tá dizendo...

Já estavam todos lá, a luz estava apagada.

–Mas o quê... interruptor de merda! - Ela acendeu a luz.
–Surpresa! - Todos gritaram.

Kenna sorriu, ela olhou pelo salão inteiro, parecia estar procurando alguém. De repente, seu sorriso de desfez. Ela cumprimentou a todos, mas não estava bem.

–Mack, está tudo bem? - Axel perguntou (por que ele teima em chama-la de "Mack"?)
–Eu tô legal, só queria que umas pessoas viessem, mas se não vierem tudo bem.

~Axel~
Uma lágrima rebelde escorreu pelo seu rosto. Ela caminhou lentamente até o escritório, com a cabeça baixa.

~Makena~
Não acredito que estou chorando por uma coisa tão boba, eles provavelmente estão ocupados, não posso culpa-los. Mas seria legal se eles viessem.
Jane veio perguntar se eu estava bem. Não queria que ela me visse chorando. Saí do escritório.

~Foxy~
Ouvi passos vindo em direção à Enseada do Pirata [Pirate Cove]. Era a Kenna, ela não parecia bem.

–Kenna, você tá legal?
–Oi, Foxy, você me assustou.
–Foi mal.
–Tudo bem.
–Por que está chorando?
–Nada. Só queria que minha irmã e meu primo viessem, mas acho que não vão poder vir.
–E por que não?
–Meu primo, Mike, ganhou uma promoção no emprego, mas ele precisou viajar. Minha irmã, Leah, é namorada dele, ela foi junto para ficar com ele, e para conseguir um emprego também.
–Mike?
–Algum problema, Foxy?
–N-não...nada. Eles não ligaram?
–Não, acho que esqueceram. Mas não tem problema. - Disse secando uma pequena lágrima.
–É melhor você voltar para lá, estão te esperando, e o Axel vai atacar o bolo.
–Ok.

~Jessie~
–Pessoal, ela voltou! - Gritei
–Desculpe a demora. - Kenna falou.
–Não tem nada não, mas vai comer, porque a gente deu duro pra fazer tudo isso, e a Chica teve que refazer o bolo!
–Ha ha, ok!

•Algumas horas depois...
~Makena~
Estava comendo o bolo, quando vi duas silhuetas familiares na porta. Fiquei de boca aberta [o bolo caiu da minha boca...]
–Mike! Leah!
–Oi, Maninha!
–Não acredito!!! Como sabiam que estávamos aqui?
–Bem, alguém me ligou, disseram que vocês estavam nessa pizzaria, me deram o endereço, eu desconfiei, mas a Leah me convenceu a vir.
–Quem te ligou?
–Eu não sei, a voz era estranha, parecia meio robótica.

Olhei para Foxy, ele estava com um telefone na mão. Ele piscou para mim e eu sorri.

–Junta a galera pra cantar o parabéns! - Gritou Jessie.
–*música toca*
–Faça um pedido, querida! - Minha mãe falou. Fechei os olhos e assoprei as velas.
–O que você pediu? - Perguntou Jane.
–Que eles conquistem a liberdade. - Respondi, olhando para Freddy, Bonnie, Chica e Foxy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a Isabelle por acompanhar minha fanfiction! Um abraço



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Night's At Freddy's - FanFic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.