Five Night's At Freddy's - FanFic escrita por Naomi Akuma


Capítulo 7
Feliz aniversário! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, o capítulo 7 estava perdido nos confins do meu quarto :v

Nesse capítulo vai ter a narrativa dos outros personagens também! /



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660242/chapter/7

~Jane~
Amanhã é aniversário da Kenna, estou ansiosa! Vou dar um caderno pra ela, ela adora desenhar e escrever.

~Axel~
Amanhã já é aniversário da Mack? Maldito calendário! Não tenho nem grana pra comprar um presente!

~Hayley~
Estou tão ansiosa pro aniversário da Kenna! Economizei dinheiro por 5 meses mas consegui comprar o que ela queria: uma caixinha de música, ela diz que acaba com todo o estresse.

~Jessie~
Adoro aniversários! Quero fazer o bolo! Vou fazer um presente, ela gosta de coisas simples.

~Jane~
Fomos até a pizzaria lá pela meia-noite e meia. Uah, que sono! Eu deveria ter dormido antes de vir pra cá...

–Ela deve estar na sala, vamos logo! - Cochichou Jessie.
–Cuidado pra não fazer barulho, Axel. - Disse Hayley.
–Eu? Você é que é a barulhenta aqui! - Axel resmungou.
–Cala a boca, imbecil! Quer que ela nos ouça?
–Hunf...

Entramos na ponta dos pés, quando Freddy, Bonnie e Chica saíram do palco. Foxy também veio.

–Oi, pessoal! - Falou Foxy animado.
–Shhhh! Foxy, não grite!
–Desculpa, mas por quê?
–Amanhã é aniversário da Mack! - Disse Axel.
–Por que só você chama ela de "Mack"?
–Não sei, mas dane-se. Voltando ao assunto: Os pais dela estão nos esperando para decorar a casa, querem nos ajudar?
–Claro! Vamos! - Disse Foxy.
–Mas, Foxy, não podemos sair da pizzaria! - Interrompeu Bonnie.
–Que chato. - Foxy cruzou os braços.
–Eu tive uma ideia! - Falou Chica. -Vocês podem fazer a festa aqui!
–É uma grande ideia!
–Não falei? -Disse Chica orgulhosa.
–Ok, vamos agendar amanhã de manhã.
–O que vocês vão dar pra ela? - Perguntou Bonnie.
–Eu vou dar um caderno.
–Vou dar uma caixinha de música.
–Acho que vou fazer um presente.
–Eu...não tenho grana.

~Bonnie~
O que vamos dar pra ela? Eu nem sabia que ela fazia aniversário esse mês!

~Foxy~
Err... talvez tenha alguma coisa legal na sala de manutenção...

~Freddy~
Posso dar minha cartola reserva! Acho que não...

~Chica~
Vou assar uma pizza, é o mais fácil a se fazer...

•No outro dia...
~Jane~
Voltamos pra casa e marquei a festa para amanhã, o aniversário dela é hoje, mas já reservaram pra hoje. #Xatiada
Eu e Jessie fomos até a pizzaria. Chegamos lá às cinco da tarde.

–Olá, eu marquei uma festa de aniversário aqui, amanhã às quatro horas.
–Ah, você é Janette Frost Smith?
–Sim, sou eu.
–Desculpe, não começamos a decoração ainda, acabou outra festa aqui faz uma meia-hora, não tivemos tempo de arrumar tudo ainda.
–Ah sim, mas talvez se nós mesmos fizermos a decoração...
–???
–Algum problema?
–Não, nada, é que geralmente somos nós que arrumamos tudo.
–Não precisam se preocupar, vai ser um bom peso tirado de suas costas.
–É bom saber. - Ele sorriu e se retirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É de madrugada, por isso vou continuar no próximo capítulo. Falou, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Night's At Freddy's - FanFic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.