Five Night's At Freddy's - FanFic escrita por Naomi Akuma


Capítulo 5
Eles não são monstros...


Notas iniciais do capítulo

Hi people! Tomara que estejam gostando da fanfiction, porque eu gosto muito de escreve-la!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660242/chapter/5

No outro dia, tomei coragem, mas por precaução levei uma arma. Fechei uma das portas e na outra fiquei de guarda apontando a arma para a escuridão.
Foi quando ouvi passos, liguei a luz e apontei a arma.

–Parado! Ou eu atiro! - Estava tremendo um pouco, mas bem menos do que nos outros dias.

Lá estavam os quatro animatronics parados olhando para mim, com as mãos para cima. Será que se renderam?

–Mas não fizemos nada!
–Calado raposo! - Apontei a arma para ele ( não, eu não sei o nome dele ).

Atirei uma bala na parede.

–Isso foi só um aviso, da próxima será um de vocês! - Ele (ainda não sei) gritou e pulou no colo de Bonnie, que também estava tremendo.
–Seus medrosos! Escuta, garota, não vamos te machucar, apenas conversar. - Disse Chica.

Ela olhou nos meus olhos, parecia sincera. Coloquei a arma dentro da sala e me dirigi até eles. De repente, não pareciam tão assustadores.

–Desculpem, foi meu instinto falando. - Disse com um leve sorriso.
–Acontece. - Bonnie sorriu de volta.
–Que horas são? - Perguntei.
– 5 e 45. - Respondeu Freddy. - Passou rápido.
– Precisamos voltar para nossos lugares, amanhã nos vemos senhorita...
– Kenna! Me chame de Kenna.
–Então até amanhã, Kenna! - Disse acenando.
– A propósito, qual é o seu nome? - Podem me chamar de curiosa.
–É Foxy, por quê?
– Nada não, só pra saber. Tchau!

Eles se despediram e voltaram para seus lugares. Voltei para casa um pouco mais tranquila. Não os via mais como monstros sedentos de sangue, pareciam bem menos assustadores para mim. Se assemelhavam a...humanos.
Fui para a faculdade, acho que notaram que minha expressão não era mais de horror e medo, mas estava apenas...tranquila.

–O que aconteceu com você por esses dias? - Perguntou Axel desconfiado. Tá pensando que é o Sherlock é?
–Como assim? - Fingi que não entendi.
–Em um dia não quer falar com ninguém e fica sozinha num canto, e no outro volta feliz da vida como se nada tivesse acontecido. Desembucha Kenna! - Jessie era a rainha dos interrogatórios, por sorte eu sou a rainha das desculpas esfarrapadas.
–Nada, só fiz uns novos amigos... - Bem, parte disso era verdade.
–Quem? - Jane perguntou, eles não paravam de me bombardear com perguntas.
–Só umas pessoas que conheci. - Eu evitava perguntas do tipo " quais são os nomes deles?".
–Quais os nomes deles? - Todos perguntaram. Vixi, lá vem bomba!
–Noé...
–Noé quem? - Isso sempre funciona.
–Noé da sua conta! - Axel sempre caía nessa.
– Não acredito que caí nessa DE NOVO! - Ele era um pouco orgulhoso.
–Acredite. - Sou fria às vezes hehe.
–Tá bem gente, se ela não quer responder que não responda. Só uma última coisa... - Quando a Hayley fala isso nunca acaba em coisa boa... - ...Onde você os conheceu?
–Eles...trabalham comigo na pizzaria.
–Ah, ok. - Eles finalmente voltaram para os lugares e me deixaram em paz.

Novamente segui meu caminho até a pizzaria, cheguei 15 minutos para a meia-noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Night's At Freddy's - FanFic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.