Five Night's At Freddy's - FanFic escrita por Naomi Akuma


Capítulo 4
A segunda noite


Notas iniciais do capítulo

Postei 3 capítulos no mesmo dia. Por quê? Só Deus sabe O.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660242/chapter/4

Não queria que o tempo passasse, não queria ir trabalhar, não queria morrer.
Fingi que estava dormindo para não voltar para aquele inferno, mas minha mãe não parava de me chacoalhar.

–Só mais 5 minutinhos... - Não conseguia parar de tremer enquanto pensava no que podia acontecer. Não contei aos meus pais, eles não acreditariam em mim. Diriam que estava inventando coisas por preguiça de ir trabalhar.
Quando finalmente me acalmei, fui trabalhar. Desconfiava de que fossem me seguir até minha sala. Mas entrei lá, peguei o tablet e corri até a cozinha. Me escondi lá. Fiquei em um armário encolhida olhando as câmeras.
Freddy estava indo até minha sala, e, quando viu que não estava lá, voltou para seu lugar.
Tinha um outro animatronic, eu nunca o havia visto, pois nunca entrei na pizzaria, apenas passava por ela.
Prestando atenção nele, nem percebi que Chica tinha ido até a cozinha. Meu coração quase saltou para fora, tentei diminuir a respiração, mas estava tão quente lá que ficava difícil.
Quando eles voltaram para o palco, corri até minha sala e liguei o ventilador. Que alívio!
4 horas da manha, apenas mais duas horas de tortura. Ainda havia bastante bateria, pelo menos para duas horas já dava.
Quando estava distraída, alguém me bateu com um taco de baseball. Dói mais do que parece!
Acordei com barulhos de vozes, não ouvi bem, mas acho que um pouco eu consegui ouvir.

–Não acredito que você a matou!
–Não era para desmaiar ela? Ela não viria por conta própria.
–É, parecia bem assustada.
–Foxy! Você bateu forte demais!
–Achei que o taco era de plástico!
–Agora teremos que esperar outro segurança. Seu burro!
–Cala a boca, Freddy! O coração ainda está batendo!
–Acho bom, se não quem ia morrer seriam vocês dois!
–Eu? Eu não fiz nada, foi o Foxy!
–A Chica tem razão.
–Não vem puxar o saco, a culpa também foi sua, Bonnie!

No meio daquela discussão, rastejei até a porta para tentar fugir. 6 da manhã. LIBERDADE!
Talvez amanhã eu tomasse coragem e tentasse apenas conversar, pois percebi que sabiam falar.
Fiquei pensando naquilo, será que queriam mesmo me matar ou apenas chamar minha atenção?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário! Valeu! Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Night's At Freddy's - FanFic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.