Remember me escrita por J S Dumont


Capítulo 54
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

nós nos falamos nas notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660172/chapter/54

Epilogo

—... E então seu pai continua cumprindo essa promessa, já há vinte anos... – e então eu finalizei a história.

Ela sorriu para mim e eu correspondi o seu sorriso. Ela tinha o mesmo sorriso de Peeta, e Peeta garantia que ela tinha os meus olhos, mas eu não concordava com ele, pois achava que os olhos dela eram brilhantes que nem o dele.

Justine era nossa filha mais velha, é uma adolescente linda, tinha acabado de completar dezesseis anos, branquinha que nem nos dois, ela tem cabelos bem pretos e olhos castanhos claros bem brilhosos, ela tem um rosto dócil, alta e esbelta, Peeta sempre falava que ela herdou minha inteligência e eu acreditava que ela herdou o carisma dele.

Agora nosso filho mais novo, Bryan tem dificuldades em literatura inglesa que nem Peeta, e também odeia os poemas de Shakespeare, era incrível como os nossos dois filhos tinham um pouco de cada um de nós.

— Que história incrível mãe! – ela falou para mim, pegando a minha mão, sorri para ela e lhe dei um demorado beijo em sua testa.

— Por isso eu te digo filha, escuta ele, não deixa a raiva e o rancor falar mais alto, pois eu falo isso por experiência própria, se eu tivesse deixado prolongar a minha raiva, o meu rancor pelo seu pai, hoje eu não seria a mulher mais feliz do mundo, hoje eu não teria esse casamento feliz e dois filhos lindos... – meu sorriso se alargou. – Pode ter certeza minha filha valeu a pena tudo que passei, porque aquelas lágrimas que derramei a mais de vinte anos atrás, foi muito pequeno a felicidade que seu pai me proporcionou por todos esses vinte anos, e ainda me proporciona...

Justine sorriu e apertou minha mão com mais força.

— Obrigada mãe, eu vou ligar para ele agora mesmo! – ela disse para mim, pegando o seu celular embaixo do travesseiro.

— Tá certo, então eu vou ver o seu pai, qualquer coisa só me chamar! – eu pisquei para ela e levantei da cama, enquanto saia do quarto eu vi que ela já discava o numero do telefone do seu namorado que ela havia brigado horas trás.

Passei pelo corredor da minha casa, e segui para o meu quarto e de Peeta, entrei nele e fui até o espelho e comecei a retirar os brincos e coloca-lo em cima da cômoda, eu escutei o barulho de chuveiro o que indicava que Peeta estava tomando banho, fiquei algum tempo observando-me no espelho, agora com trinta e oito anos de idade eu estava diferente daquela garota de vinte anos atrás, os meus cabelos continuavam negros e compridos, mas as primeiras rugas da idade já estavam começando a aparecer, eu passei a mão no meu rosto e olhei-me por mais alguns segundos.

Já fazia vinte anos que Peeta e eu estávamos juntos, casados fazia dezesseis anos, casamos no ultimo ano de faculdade, pois eu engravidei, mas isso não impediu de que eu me formasse e me tornasse uma promotora, Peeta também tornou-se medico e vivemos uma vida confortável e feliz.

Continuávamos muito amigos de Annie e Finnick e Glimmer e Thomas, eles também deram certo, Annie e Finnick casaram-se um ano antes de nós, ainda estavam estudando, eles demoraram um pouco mais para terem filhos, eles tem apenas um menino, o Josh, de treze anos de idade.

Já Glimmer e Thomas, demoraram um pouco para se casar, são casados a dez anos, eles tem também apenas um filho, uma menina chamada Amy de seis anos.

Eu não tive contato mais com Gale e nem sei se ele deu certo com Gabbe, ás vezes sinto falto dele e eu não guardo rancor, afinal, as ultimas palavras que ele me falou a mais de vinte anos atrás eu guardo até hoje, foram duras, mais essenciais, elas mudaram minha vida, sim tenho a mais absoluta certeza de que cada uma daquelas palavras foram validas.

Espero um dia poder encontra-lo de novo, caso isso um dia aconteça, eu só tenho uma coisa para dizer para ele: obrigada.

— Oi amor, você demorou! – ouvi Peeta falar fazendo-me voltar em mim, ele estava saindo do banheiro, estava com a toalha em volta de sua cintura, e com o peitoral nu, ele se aproximou de mim, abraçou-me por trás e deu um demorado beijo em meu pescoço.

— Eu estava contando a nossa história para nossa filha e você sabe que nossa história é comprida... – eu disse.

— Isso eu tenho que concordar com você! – ele disse, me virando na direção dele, deu-me um demorado selinho e sorriu para mim. – mas diga se não somos o casal mais apaixonado e feliz desse mundo? Graças a essa enorme história!

— Isso eu concordo... – eu disse acariciando o cabelo dele, já um pouco grisalho que o deixava ainda mais sexy. Ele também agora usava barba e continuava com aquele corpo lindo e bem definido, os olhos também continuavam mais brilhantes do que nunca.

— Você está linda, sabia? – ele disse, fazendo-me sorrir. Ele continuava dizendo essa mesma frase todos os dias, era incrível, ele nunca se esqueceu de me elogiar todos os dias dentro desses vinte anos.

— Você também está lindo, assim só de toalha! – eu falei, ele me agarrou pela cintura, e foi me conduzindo até a nossa cama.

— Eu acho que você vai me achar mais bonito sem ela... – ele falou num tom malicioso, meu sorriso se alargou, eu gostei da ideia.

— Com certeza... – concordei, ele mordeu seus lábios inferiores e em seguida aproximou o seu rosto mais com o meu, terminando a aproximação com um beijo, intenso, profundo e apaixonado.

Apertei o ombro dele, e fui descendo as minhas mãos em suas costas, até chegar a toalha e puxá-la para baixo, já animada para o que íamos fazer logo a seguir.

FIM

“...Pois o resto fica na imaginação de vocês...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: É a ultima notas finais que escrevo em remember me, nem acredito que cheguei ao fim, depois de uma quase novela mexicana, cheia de altos e baixos, eles tiveram seu final feliz, mas essa havia sido a intenção mesmo, de mostrar o valor do perdão e de como a vingança não vale a pena, as vezes perdemos tanto tempo focando no erro do outro, que não percebemos os nossos erros e de como isso pode nos destruir...
acho que remember me deu o recado que tinha que dar e estou bem satisfeita com resultado, acredito que foi dois anos dedicando a essa história, houve alguns hiatus infelizmente, mas o importante é que esse trabalho foi concluido. agradeço a todos que acompanharam essa história, que comentaram, os que favoritaram e os que recomendaram, se quiserem ainda não é tarde para recomendar e nem para favoritar, peço que comente tanto no ultimo como nesse epilogo, pois é o ultimo momento para isso.
vocês ainda poderão me ter em outras histórias minhas de jogos vorazes, tenho dois trabalhos perto de iniciar "os segredos de katniss everdeen" em parceria com lunah, como alguns aqui já estão acostumado com nossas parcerias, essa é uma comedia romantica e também "uma segunda chance" meu trabalho sozinho que é um drama/romance, mas ainda está como projeto, antes de por eles em pratica, eu vou primeiro finalizar os trabalhos meus que estão em andamento, que são as escolhidas https://fanfiction.com.br/historia/671389/As_Escolhidas/ e minhas parcerias com lunah: https://fanfiction.com.br/historia/741124/Cristais_de_gelo/ e também a imprevisivel, inesperado e improvavel que sairá do hiatus semana que vem ;) para quem está com saudades dela: https://fanfiction.com.br/historia/693444/Imprevisivel_Inesperado_e_Improvavel/

obrigada a todos vocês foram uns amores, espero vê-los em outros trabalhos meus ;)

beijos beijos e até a proxima!