Remember me escrita por J S Dumont


Capítulo 42
Capitulo 41 - As ferias de verão II


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE! LEIAM ISSO AQUI POR FAVOR... Vamos conversar, primeiro quero pedir desculpas dei uma demoradinha é que gente deu problema no meu carregador e fiquei tendo que usar o computador de mesa e o capitulo estava quase inteiro salvo no notebook eu não quis reeescreve-lo e ele estava sem bateria, era para esse cap. vim no sabado, mas agora o carregador voltou a funcionar e to conseguindo postar. Esse capitulo saiu um pouco curto, mas é porque eu preferi separar as ferias com a volta as aulas. Agora vamos ao mais importante que eu quero falar, é da fanfic IMPREVISIVEL, INESPERADO E IMPROVAVEL deve ter algum leitor aqui que le ela né, acho que tem se eu não me engano, é uma parceria que eu faço com a Lunah e ela estava no vigesimo capitulo, a gente tinha deletado ela porque não estavamos conseguindo andar com a história porque não estavamos conseguindo baixar a novela da qual ela é baseada, ai pusemos a substituta no lugar a cristais de gelo para quem quiser ler o link: https://fanfiction.com.br/historia/741124/Cristais_de_gelo/, mas ai a gente conseguiu achar um site e começamos a baixar então o que vamos fazer, restauramos ela, ela não tá mais deletada, mas ela tá em hiatus por um tempinho iriamos voltar com ela respostando-a quando terminasse Cristais de Gelo, mas vimos que tem como continuar sem mudar o que já colocamos, vamos então fazer o seguinte, eu vou finalizar Remember me que é a que vocês lê, ela está quase encaminhando para reta final, vocês estão vendo que eles vão para o ultimo ano do ensino médio, vai ter uma fase pequena deles fora da escola depois de formados, mas não é tantos caps, vamos dizer que em breve essa fanfic vai chegar na reta final, também já tem 41 caps. Está na hora mesmo, eu já tenho a substituta dessa que é os Segredos de Katniss Everdeen uma comédia romantica, mas, eu não vou postar ela logo quando terminar essa não, a gente vai primeiro finalizar Imprevisivel, Inesperado e Improvavel, então ela vai ficar apenas em hiatus até eu terminar essa, tá bom, já tá resolvido o problema da fanfic.
Espero que gostem do cap. estamos perto de iniciar o ultimo ano da escola, bgs bgs e comentem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660172/chapter/42

 As férias de verão II

“...Você sempre está perto de mim, [...] não só porque eu posso escutar sua voz quando eu quero, mas sim porque eu te amo e por isso, em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você...”.

Peeta Mellark

— É bom te ver assim, sorrindo de verdade, já faz algum tempo que eu não te vejo tão feliz... – Annie falou para mim, sorrindo também.

As férias estavam acabando, o que era uma pena eu até estava me divertindo bastante, era legal estar com Peeta fora da escola, á gente foi para vários lugares juntos como cinema, parque de diversão, praças e até levei ele em um museu, embora ele não tivesse gostado nenhum pouco de ir lá.

Eu sai tanto nas férias com ele que eu acabei não lendo um livro e acho que Peeta também não conseguiu terminar a sua serie de livros dos Vampiratas.

— Eu tenho que confessar que foi muito voltar a ser amiga do Peeta... – eu confessei soltando um longo suspiro.

— Amigos? – Annie perguntou, arqueando as sobrancelhas. – Não rolou nada? Nem mesmo um beijinho? – ela me perguntou, e então eu ri, e joguei um travesseiro no rosto dela.

— Não, nem mesmo um beijinho... Estamos indo devagar! – eu disse.

— Estou vendo vocês estão dando passos de tartaruga... – ela nos zombou, fazendo com que eu revirasse os olhos.

— Olha só que mudança espetacular, quem antes torcia e muito para que eu não ficasse com Peeta, você já está querendo dar uma de cupido... Então me diga quem é você e o que fez com minha amiga?  – eu disse a ela num tom zombador.

Annie deu risada.

— Fazer o que? Eu não quero te ver mais deprimida e nem uma devoradora de doces compulsiva, e é o que acontece quando você está sem ele! – Annie sentou na cama e deu de ombros

— E você? – perguntei para ela, ela me encarou com as sobrancelhas arqueadas. – Você nem me contou em que momento sua relação com Finnick avançou, pois até no penúltimo dia antes das férias eu achava que vocês eram amigos... – eu disse a ela, Annie deu uma risada e em seguida soltou um suspiro.

— Certo... Então que tal termos um dia de garotas?... – ela sugeriu.

— Como? – perguntei, sem entender.

— Ué, vamos sair e conversar, qual é o assunto que as garotas mais conversam?  - ela perguntou.

— Garotos! – respondi.

— Então tá, vamos bater papo indo para o shopping! – e Annie então me arrastou para fora do meu quarto.

Eu nunca me importei muito com roupas, mas eu sabia que estava precisando dar uma mudada no meu guarda-roupa. Eu não tinha muitas roupas para vestir, afinal, a maioria ainda era do meu visual antigo, todas largas demais. Embora eu achasse que eu ficava bem mais confortável nelas.

Annie me ajudou a escolher umas roupas novas e ela também comprou algumas peças, nós fomos logo em seguida ao cabelereiro e fizemos uma ótima hidratação no cabelo e eu acabei ficando tentada a clarear meus fios um pouquinho mais.

Enquanto estávamos esperando para lavar o cabelo Annie começou a falar sobre Finnick:

— Finnick e eu demos o primeiro beijo no dia em que você nos flagrou... – ela começou, e eu a olhei com um leve sorriso no rosto. – Aconteceu tudo do nada, sabe as vezes eu nem tinha esperança de ficar com o Finnick mais, eu sempre achei que ele fosse afim de você...

— Eu te disse varias vezes que Finnick e eu somos apenas amigos, tanto que ele já chegou a me dar conselhos sobre Peeta, ele torcia por nós!

— Ele me disse isso... – Annie me olhou. – No dia das férias ele falou que queria se encontrar comigo, pois se não ia ficar com saudades, ai eu disse que a gente poderia marcar, e eu fiquei muito empolgada, eu não contive um sorriso acho que fiquei toda vermelha depois que eu percebi que eu sorri, foi quando ele se aproximou e sem falar nada me beijou, ai só depois do beijo que ele falou para mim que estava gostando de mim e já fazia um bom tempo, mas ele estava com medo de estragar nossa amizade...

— É vocês ficaram bastante amigos desde o manifesto dos vegetarianos... – eu disse e ela suspirou.

— Sim, ai, naquele momento que você chegou na gente, ele tinha acabado de me pedir em namoro e eu aceitei! – ela disse toda sorridente e eu estava extremamente feliz por ela.

— Ah amiga, é tão bom te ver assim feliz no amor... – eu falei para ela, apertando a sua mão. Ela sorrindo para mim, segurou-a com mais força.

— Eu vou ficar só extremamente feliz quando você resolver a sua vida com Peeta, eu quero que você sinta a felicidade que eu estou sentindo e eu sei que você só vai sentir isso quando tiver se resolvido com ele... – Annie falou para mim, eu continuei sorrindo para ela.

Era o que eu esperava, esperava que pudéssemos recomeçar e eu estava bastante confiante de que isso pudesse acontecer, mas eu não queria forçar nada, eu queria que as coisas acontecessem de forma natural, não queria cometer o mesmo erro do passado, eu não queria ficar atrás de Peeta todo o momento, acreditando que assim ele iria gostar de mim.

— Annie, eu acho que quando menos esperarmos vai rolar, eu só não ficar extremamente ansiosa para esse momento, eu quero que tudo aconteça no momento certo... Você não esperou todo esse tempo para Finnick chegar em você? – eu perguntei, Annie concordou com a cabeça. – E valeu a pena não valeu? – eu perguntei para ela, Annie sorriu e novamente concordou com a cabeça. – Então vai acontecer de uma forma ou de outra, eu não vou me preocupar com isso... – eu garanti e o sorriso de Annie se alargou.

— Você tem razão Katniss, o que tiver que acontecer uma hora ou outra vai acontecer... – ela disse para mim e eu concordei com a cabeça.

Quando cheguei em casa depois de um longo dia fazendo compras e arrumando o meu cabelo eu estava com os pés todo dolorido, sentei-me na cama e soltei um longo suspiro. Eu estava cansada, mas havia valido a pena, era muito bom passar o dia com minha melhor amiga, ouvi o meu celular vibrar e então tirei-o da bolsa, vi que era uma mensagem de Peeta e logo sorri.

Olá, espero que tenha tido um bom dia, eu já estou com saudades...

E então eu respondi para ele:

Não está curtindo o dia em família?

Não passou nem um minuto e ele já me respondeu:

Chato... Ficar aqui ouvindo os meus avos tagarelar não tem muita graça, na verdade tudo é muito chato sem você...

Eu umedeci os lábios e continuei olhando aquela mensagem por quase um minuto, Peeta sempre conseguia ser fofo comigo, ele está agindo da mesma forma quando estávamos namorando. E eu adorava, e conseguia a cada dia ficar mais apaixonada por ele. Foi então que ele me mandou uma nova mensagem:

Eu comprei algo para você... Acho que você vai gostar!

Eu voltei para a realidade e sorrindo digitei uma mensagem para ele rapidamente:

O que você comprou para mim?

Rapidamente chegou uma mensagem nova:

Surpresa... Depois passo ai para te levar!

Que filha da mãe! Vai me deixar curiosa á noite toda, suspirei, mas aceitei, não tinha muito o que fazer, eu ainda fiquei um bom tempo conversando com Peeta por mensagens.

###

No outro dia eu estava ansiosa. Fazia só um dia que eu não via Peeta, e já estava sentindo a falta dele, tudo bem que a gente ficou até de madrugada conversando por mensagens, mas mesmo assim isso não era o suficiente. Eu já estava com saudades de vê-lo pessoalmente, de abraça-lo, de tocá-lo. Peeta me mandou uma mensagem logo de manhã desejando-me bom dia e disse que mais tarde iria aparecer para me ver. Era a ultima semana de férias, então aproveitei para pelo menos ler um livro. Já que as férias todas ainda não havia conseguido ler nenhum.

Eu estava quase na metade dele depois de ler quatro horas seguidas, quando senti uma pedra batendo na minha na janela, achei que era coisa de minha cabeça, mas logo escuto novamente o barulho.

Levanto-me da cama, aproximo-me da janela e abro, eu sorrio quando vejo que é ele e estava com um presente na mão.

— Espera um momento!- pedi para ele, sai do quarto correndo, desci rapidamente as escadas, abri a porta e deparei-me com ele, quando dei por mim eu já estava me jogando aos seus braços. Quem olhava pensava que fazia semanas que a gente nem se via.

— Aqui está... Mas não abre agora, só quando eu for embora... – ele falou, entregando o presente para mim, me fazendo encará-lo com as sobrancelhas franzidas. Algum tempo atrás eu falei isso para ele, quando eu lhe dei um urso gravador.

— Você tá copiando de mim é?- perguntei a ele com as sobrancelhas franzidas, ele deu risada.

— É serio, eu prefiro que você abra apenas quando eu ir embora... E também eu vou ter que sair com meus pais e já vou ter que ir, eles querem aproveitar a minha ultima semana de férias... – ele disse para mim e depois se aproximou, dando-me um abraço.

Senti o meu estomago despencar em pensar que nem vou poder ficar á tarde toda com ele. Mas eu o entendia, passamos a maior parte das férias juntos, ele nem viajou com os pais dele, iriamos ficar o ano todo juntos na escola eu não podia ser egoísta ao ponto de não querer dividi-lo com o resto do mundo. Ele não tinha muito tempo para ficar com os pais, só em férias e feriados, agora comigo teríamos muito, muito tempo.

— Eu te mando mensagem! – ele disse assim que me soltou, eu sorri e concordei com a cabeça. Depois eu o observei indo embora, e voltei correndo para dentro de casa. Subi as escadas apressadamente, fui até minha cama e desembrulhei o presente.

Quando vi do que se tratava, meus lábios ficaram entreabertos, ele também me comprou um urso gravador! E também um cartão onde havia apenas uma pequena frase: Lembre-se de mim.

Eu sorri e abracei aquele urso, colocando-o próximo ao meu nariz, tinha o cheiro dele. Sim Peeta passou o perfume dele no urso, cheirei-o novamente, enquanto eu fechava os olhos, eu senti como se ele estivesse nesse momento aqui comigo, e imaginá-lo era tão bom, era como um sonho que eu nunca mais desejava despertar.                                                                             

Logo apertei a barriga do urso:

Olá Katniss, sabe, faz mais ou menos um ano que eu ganhei o melhor presente que uma pessoa poderia me dar, um urso, mas o presente não era bom por ser um urso, mas sim por ter algo nele, a sua voz. Eu lembro que nas minhas férias eu fiquei apertando a barriga desse urso varias e varias vezes, porque ao ouvir sua voz eu conseguia sentir a sua presença perto de mim, e eu adorava muito senti-la, e por isso eu quero que você também possa sentir a minha presença quando não estiver perto de mim, assim quero retribuir teu presente também com a minha voz. Bom, eu nunca tive a oportunidade de dizer uma coisa, e quero aproveitar esse momento para falar: eu concordo com que você me disse naquele urso, você sempre está perto de mim, mas não apenas por causa do urso, não só porque eu posso escutar sua voz quando eu quero, mas sim porque eu te amo e por isso em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você...

Eu senti meu coração disparar e disparar, ele falou que me ama. Sim eu ouvi, mas eu apertei novamente o urso apenas para confirmar e quando o ouvia falar novamente, eu deitei em minha cama. Tudo era tão mágico, não parecia ser real, eu estava com a impressão de estar num sonho e se fosse eu nunca mais gostaria de acordar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: GENTE!!! COMENTEM E FAVORITEM AI, AJUDE-ME!!! Agora quem quiser passar na cristais de gelo: https://fanfiction.com.br/historia/741124/Cristais_de_gelo/ vai lá e comentem também *-*