Remember me escrita por J S Dumont


Capítulo 35
Capitulo 34 - Vídeo


Notas iniciais do capítulo

GENTE ESQUECI DE AGRADECER NO CAPITULO ANTERIOR... Obrigada a todos que comentaram e permitiram que eu chegasse a mil reviews, nossa estou mega feliz por isso, sério obrigada... Ai vai o novo que prometi:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660172/chapter/35

Video

Nesses últimos dias estava quase impossível sair do meu dormitório, era muito difícil ter que encarar Katniss, ainda mais agora que ela havia mudado. A aparência dela não era o que mais me preocupava, apesar de que no fundo eu sabia que agora ela bonita teria mais pretendentes . Isso era difícil para mim, eu já sentia muito ciúmes de Gale, Finnick, e se agora entrasse mais garotos na vida dela? Como seria para mim? Eu sabia que eu teria que respirar fundo, e fingir que nada está acontecendo é logico, mas será que eu conseguiria?

Porém, o pior de tudo era raiva que ela estava sentindo, doía muito ter que encarar os olhos dela, toda vez que eu os olhava era como se eu estivesse levando um tapa na cara, um choque de realidade me mostrando: Sim Peeta você é um desgraçado e quebrou o meu coração. E isso é uma merda, uma verdadeira merda.

Mas eu tinha que seguir em frente, eu tinha que me levantar e sair do meu dormitório, eu tinha aulas para ir, eu precisava comer, não podia novamente ficar fugindo de Katniss, vivíamos na mesma escola, frequentávamos algumas aulas juntos, querendo ou não eu teria que me acostumar com isso. Embora fosse doer, foi isso mesmo que fiz, tentei não pensar muito no assunto enquanto eu me vestia para ir tomar café da manhã, coloquei o meu uniforme e me olhei no espelho, eu estava com o aspecto horrível, e o motivo era claro para mim eu estava com problemas para dormir, e esse problemas tinha um nome: Katniss.

Encontrei Thomas no refeitório, sentei ao lado dele e tentei não olhar a minha volta, o motivo era claro, eu estava com medo de ter que encará-la. Thomas tentou puxar um assunto para me distrair, eu percebi que ele estava tentando evitar falar de Katniss e eu achava isso ótimo, a ultima coisa que eu queria no momento era falar dela.

Falamos um pouco sobre os próximos jogos de basquete, o basquete era a única coisa que estava me distraindo naquele momento difícil, falamos de algumas jogadas e dei longos goles de café na tentativa de tirar um pouco o sono.

Foi quando Thomas, ainda conversando comigo, de repente começou a olhar com muita frequência para um determinado lado, ele tentou disfarçar, porém eu percebi, infelizmente eu percebi que ele estava era olhando para ela, ele estava olhando para Katniss, talvez estivesse acontecendo alguma coisa e ele não queria que eu percebesse. Eu suspirei, eu sabia que não iria conseguir vencer a curiosidade, eu iria querer saber o que estava acontecendo, eu estava sentindo-me obrigado a olhar.

E foi então o que fiz, levantei o olhar e procurei o que Thomas tanto olhava, encontrei então Katniss sentada em uma das mesas, ao lado dela estava sentado Cato, ele falava algo com ela e ela o olhava com um olhar de tedio, ela parecia não estar gostando muito da presença dele, mas ele parecia não se importar com isso e embora ela parecesse não estar gostando, eu continuava incomodado com a situação.

Parecia que eles já estavam querendo ataca-la, como as coisas poderiam estar sendo tão rápido?

— Qual é o problema desses caras? – eu perguntei num tom irritado.

— Bom... – Thomas começou, suspirando. – Katniss está atraente, é normal os garotos darem em cima dela, ela é carne nova no pedaço, infelizmente é assim, não é!

— Infelizmente... – eu concordei;

— Mas acho que Katniss não vai dar bola para nenhum deles! – Thomas disse, notei que ele falou aquilo na tentativa de me tranquilizar um pouco, mas infelizmente não deu muito certo. Eu estava com medo, com medo dela aceitar as investidas de Cato apenas para me irritar.

Voltei a olhar para Katniss, e vi que agora não era só mais Cato que estava próximo dela, Marcus se aproximou, sim o maldito do Marcus o que queria aceitar a aposta de ficar com ela, um dos culpados de tudo isso. Ele não estava no quarto no dia em que nos flagraram, mas com certeza deve ter dado muita risada de tudo o que aconteceu. Depois foi a vez do amigo idiota dele se aproximar, o Lucius, ele sim estava no quarto e foi um dos que mais provocaram Katniss, o que foi mais cruel. E o maldito estava ali, talvez provocando-a de novo, pois a expressão dela de raiva ficou mais visível.

Ela praticamente fuzilou Lucius com o olhar e levantou-se da mesa, parecia irritada e com razão, aquele cara foi um canalha e minha vontade naquele momento era também de me levantar, aproximar-me e falar um monte de coisas na cara dele, quem sabe lhe dar um soco, aquele que eu tanto desejava dar a um tempo. Porém eu paralisei, paralisei ali enquanto via Katniss agir com superioridade, manda-lo ficar longe dela e parecia tão firme, extremamente firme, como nunca havia visto antes. Porém Lucius deu risada falou algo que não consegui escutar, Katniss passou por ele lhe dando um empurrão, alguns alunos olharam a cena, e Katniss se afastou, saiu do refeitório, encontrando sua amiga Annie na porta.

Fiquei pensando o que eles poderiam ter falado para ela, provavelmente Lucius a provocou, talvez tenha falado o meu nome, isso com certeza a irritaria, eu sabia que mesmo ela estando bonita provavelmente Katniss continuaria sendo perseguida, mas agora de outra maneira, ela não seria mais tachada, com apelido de “Katniss a baranga”, porém agora é como Thomas havia falado, ela é a carne nova do pedaço, uma novidade para os atletas, eu sabia que eles não a deixariam em paz.

Enquanto assistia uma das aulas, a de Literatura Inglesa, da qual eu frequentava com Katniss eu pensava, pensava no que eles poderiam ter falado para ela, principalmente Lucius, o que ele estava planejando, Lucius sempre fora um cara desprezível, a popularidade subiu demais a sua cabeça, ele via as garotas como objeto, e claro, queria todas elas para ele. O pior é que a maioria dos populares o escutava, ele conseguia fazer a cabeça da maioria deles. E isso era péssimo. Extremamente péssimo.

Desde que entrei no time eu não fui muito com a cara dele, porém o que já era ruim conseguiu piorar mais quando ele teve a ideia da aposta. Olhei para ele por alguns segundos, ele estava sentado um pouco mais na frente, conversava com Marcus, dava algumas risadas enquanto mexia discretamente no celular.

Suspirei e desviei o olhar para o fundo por alguns segundos, meus olhos pararam em Katniss, ao lado dela estava Finnick, é novamente ele estava grudado nela, eles conversam discretamente, na verdade ela que falava mais e ele escutava.

Bufei e desviei o olhar para frente, não queria olhá-los mais, porém eu sabia que minha tentativa de não encará-los não iria durar muito, logo eu estaria encarando eles de novo eu tinha certeza.

A professora de Literatura Inglesa estava falando sobre poesia, ninguém prestava muita atenção e ela estava tão vidrada no assunto que parecia nem notar isso, eu sentia-me meio desconfortável, principalmente depois que vi Katniss e Finnick no fundo da sala conversando. Meus olhos novamente percorreram pela sala de aula, eu estava tão distraído que parecia que a voz da professora havia ficado mais baixa, não sei, era como se ela estivesse agora falando em outra língua, uma que eu não compreendesse.

Comecei a notar então um movimento estranho na sala de aula, os alunos começaram de repente a pegar os seus celulares e darem risadas estranhas, pareciam de deboche, isso foi acontecendo pouco a pouco, primeiro algumas alunas da frente, depois alguns alunos do fundo, e assim foi espalhando-se pela sala inteira, eles olhavam o celular, depois olhavam para mim e em seguida para Katniss. Tá algo estranho estava acontecendo, até que então foi a vez de Finnick de pegar o celular. Ele olhou, depois olhou para Katniss, com um olhar sério, até que então, ela pegou o celular dela, só foi dar tempo de eu olhar para frente que senti meu celular vibrar.

Eu respirei fundo, sabia que era algo ruim, meu celular estava no silencioso então não me importei de pegá-lo e olhar o que quer fosse, haviam me mandado um vídeo, o abri e então logo entendi o que se tratava, engoli um seco e olhei para Katniss, vi que ela estava muito séria enquanto olhava em volta da sala e percebia que todos os alunos estava olhando para ela.

Era aquele vídeo idiota que um dos alunos gravaram no dia em que nos encontraram na cama. Eu não acreditava que eles estavam vazando o vídeo para todos os alunos, esses malditos estavam sendo ridículos.

Katniss levantou-se da mesa de repente, pegou sua mochila e saiu da sala sem olhar para ninguém, olhei para professora e vi que ela parou de falar, havia ficado confusa e com razão, afinal, ela não havia percebido nada até a saída de Katniss, os alunos começaram a cochichar, porém falavam baixo demais e eu não conseguia entender o que diziam, suspirei e decidi fazer o mesmo que Katniss, eu sabia que o certo era eu ficar ali, apagar a droga do vídeo e ignorar tudo isso. Sim, era o melhor a se fazer, mas eu não consegui. Fui impulsivo. Sim, fui um impulsivo e levantei-me e sem pensar duas vezes também sai rapidamente da sala.

Katniss deveria estar péssima nesse momento, na verdade desde aquele dia ela estava péssima, isso não era nenhuma novidade, mas o que fizeram foi um absurdo, péssimo, humilhante, e minha vontade era de quebrar a cara do Lucius que foi o que espalhou o vídeo. Estava claro que ele parecia estar querendo armar uma guerra, e eu já estava decidido a encará-lo. Mas antes eu não aguentei fui falar com Katniss.

Encontrei-a caminhando ás pressas pelo corredor, respirei fundo antes de aproximar-me e puxá-la pelo braço, ela virou para mim e pareceu surpresa ao ver que havia sido eu que a puxei, provavelmente ela estava pensando que quem iria atrás dela seria Finnick.

— O que você quer? – ela perguntou, notei que os olhos dela estavam vermelhos, ela estava querendo chorar e com razão, apesar de estar se fazendo de forte, no fundo eu sentia que ela continuava sendo a Katniss frágil e sensível de sempre.

— Eu sinto muito, eu vou falar com Lucius, na verdade eu vou quebrar a cara dele, ele não tinha que ter feito isso... – eu disse, Katniss deu uma risada irônica e discordou com a cabeça, seus olhos vermelhos me encararam com um brilho estranho.

— Peeta Mellark querendo agir como um homem? Qual é, não venha dar uma de eu me importo com que fizeram, porque até agora você está fingindo que tudo que está acontecendo não é com você, você sempre fingiu muito bem, não é Peeta? É fácil para você abaixar a cabeça... – ela respondeu, fazendo o meu rosto esquentar.

Sim todo esse tempo eu fingi, abaixei a cabeça, fingi que nada havia acontecido, fiquei quieto com todas as risadas e todas as vezes que zombaram de Katniss, eu engoli tudo calado, mas sinceramente eu já estava cansado de agir assim. Katniss era a única que estava tentando se levantar e enfrentar tudo, por que eu não poderia fazer o mesmo?

— Eu sei que fiz isso, você pode não conseguir me entender Katniss, mas fiz isso pensando em você... – respondi sem ao menos perceber, eu podia estar cansado de ficar calado enquanto todos riem a minha volta, mas eu não tinha mudado de ideia de me manter afastado, eu não podia me explicar, eu não queria fraquejar, mais um pouco eu iria agarrá-la, beijá-la e implorar por perdão.

Katniss me encarou, agora ela parecia ter ficado confusa com a minha resposta, e parecia querer entender o que eu havia acabado de dizer.

— O que você está querendo dizer? – ela perguntou.

Eu encarei-a por alguns segundos, como eu queria abraçá-la, consolá-la, mas engoli a minha vontade, eu não a respondi, apenas afastei-me, passando por ela e caminhando as pressas pelo corredor, fugindo o mais rápido que pude dobrei o corredor e só depois parei de andar.

Então decidi ir para o meu dormitório, mas antes passei próximo a sala de Literatura Inglesa assim que a aula terminou, encontrei Lucius saindo dela junto de Marcus, aproximei-me e fiz aquilo que eu tanto desejava, acertei um soco em cheio no seu rosto. Lucius encarou-me incrédulo, com a mão no local onde havia sido atingido.

Xinguei-o de otário e antes dele pensar em revidar, afastei-me sem olhar para trás, agora bem mais satisfeito, porém, esse era apenas o começo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Durante a tarde tem mais... Antes, vão comentando nesses dois novos capitulos, pliz...