Remember me escrita por J S Dumont


Capítulo 34
Capitulo 33 - Consequências


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE! Ai miiil desculpas, essa fanfic foi a que fiquei mais tempo sem postar, porque no final de semana que ia postar ela foi o final de semana que tive que fazer trabalhos, ai entrou minha semana de provas e tive que estudar para as provas, ai pronto, tive que desligar daqui novamente por algumas semanas, mas agora to de ferias, vou sair do meu trabalho segunda-feira e vou ficar um tempo em casa, agora será bem melhor para escrever, terei todos os dias, algumas horas para isso e bem, para recompensar que nem fiz com a fic anterior que postei vou att mais de um capitulo, vou att esse tomar banho quando sair att mais um e amanhã att mais três. Para recompensar, porque acho que fiquei cinco semanas sem postar, então postarei cinco capítulos nesse fds. Esse é o primeiro, espero que gostem e façam um favor comentem nos cinco tá? *-* beijos beijos e até daqui a pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660172/chapter/34

“Amar pode doer, Amar pode doer as vezes, mas é a única coisa que eu sei, quando fica difícil você sabe que pode ficar difícil as vezes, é a única coisa que nos mantem vivos”.

Photograph – Ed Sheraan

Consequências

Eu sabia que não conseguiríamos esconder por muito tempo nosso relacionamento.  Eu sabia que Katniss estava preocupada quando todos soubessem que estamos juntos, e no fundo eu também estava. Eles poderiam rir? Provavelmente sim, mas não era só a risada deles que era a minha preocupação, Katniss poderia ser perseguida pelos populares, principalmente pelas garotas, principalmente pela Gabbe. Gabbe... Arrependo-me muito, muito mesmo de um dia ter ouvido Thomas, de ter ficado com ela, de ter acreditado que ela fosse capaz de me fazer esquecer Katniss... Como fui um idiota. Agora ela era uma das minhas maiores preocupações e a culpa é toda minha.

Eu não sabia que um dia isso aconteceria, eu não sabia que amaria Katniss tanto a ponto de ter coragem de me relacionar com ela, e principalmente eu não sabia que namoraríamos em segredo. Em segredo... Esse é outro grande problema, admitir a todos, tá de inicio eu achei que era difícil, mas que eu fosse capaz de assumir, o amor supera todas as barreiras, todas os obstáculos, enfrenta tudo e todos... Não é? Porém as coisas não foram bem assim, eu errei.

Estávamos na quadra de basquete, treinando, logo teríamos jogos importantes e tínhamos que nos dedicar ao máximo, eu observava Katniss de longe, ela estava sentada nas arquibancadas, em uma dos fundos na tentativa de manter discrição, eu percebia que ela sorria para mim de forma discreta e eu correspondia o sorriso. Ninguém parecia perceber, e isso no fundo deixava-me mais sossegado, eu sabia que não podia esconder nosso namoro o resto da vida, porém por mais que o segredo se prolongasse seria melhor.

O treinador então deu uma pausa no treino, cansado caminhei até os bebedouros, bebi um pouco de agua, virei-me e me aproximei dos outros garotos, Lucius e Marcus, dois atletas conversavam e pareciam rir de alguma coisa, não pude negar que fiquei um tanto curioso do que eles estavam falando.

— Ah isso é fácil demais... ´- disse Marcus a Lucius. – Aposto que ela daria fácil para você mesmo, só se faz de santa... – ele acrescentou.

— De quem vocês estão falando? – eu perguntei levemente curioso.

— Das garotas e o quanto é fácil leva-las para cama, eu estava dizendo para Lucius que ele conseguia sim ficar fácil com a Vanessa, e se vamos apostar tem que ser algo mais difícil... – ele respondeu, o seu olhar parou na arquibancada. – Como eu estava te dizendo Marcus, garotas bonitas não são tão difíceis, mas as barangas podem ser um desafio, não acha?

Meu olhar parou onde Lucius olhava, e senti o meu estomago revirar quando vi que seus olhos estavam em Katniss, o meu sangue esquentou e minha vontade naquele momento era de socar Lucius, mas eu sequer me movi.

— Que tal a Everdeen? – Lucius sugeriu, voltando a olhar para Marcus. – Aposto que você não leva ela para cama!

Marcus fez uma careta.

— Qual é cara, eu não vou querer transar com ela! – ele reclamou.

— Por isso mesmo, agora sim que vale uma aposta, é mais difícil ela aceitar e mais difícil ainda de você conseguir, agora transar com Vanessa do jeito que ela é gostosa não seria nem um desafio de verdade, estaria era te fazendo um favor apostando isso com você...

— Vocês não acham que estão sendo uns otários não? – eu interrompi Lucius, os dois me olharam. – Que coisa mais ridícula ficar fazendo apostas se consegue ou não transar com as garotas.

— Aposto que você está dizendo isso porque está com ciúmes da Katniss! – Lucius respondeu, cruzando os braços e me olhando com um olhar desconfiado, eu senti o meu rosto esquentar no mesmo minuto.

— Ela o ama Lucius, todo mundo sabe que ela o persegue, com certeza ele não quer perder o seu cachorrinho para mim... – Marcus disse num tom zombador, eu o fuzilei com o olhar. Como os dois poderiam ser tão idiotas assim?

— Cala a boca Marcus! – eu mandei, fechando os meus punhos e me segurando para não soca-lo.

— Calma cara... – pediu Lucius aproximando-se de mim e colocando o braço em volta do meu ombro. – Para que tanto nervosismo? Por que você não brinca com a gente? – ele sugeriu. – Ainda damos uma aposta mais fácil para você, transa com a Everdeen, faz essa caridade para ela, com certeza ela iria aceitar transar com você mais fácil do que aceitaria transar com o Marcus, eu só quero saber se você tem estomago para isso...

Eu olhei para ele com aquele olhar de: “você é o maior otário do mundo”. E quis novamente dar um soco nele. Tá eu sabia, eu sabia que naquele momento eu tinha que ter falado para eles pararem, que eu não aceitava isso, que ela era minha namorada e não permitia que eles falassem assim dela. Mas não, eu não falei. Eu fui um estupido, e não falei.

— É logico que não vou fazer essa aposta ridícula! – respondi, com raiva e me afastei de Lucius, não queria ele com aquele braço em cima de mim agindo como se fossemos amigos, nós não somos.

— Ah então não tem estomago, você tem não tem Marcus? – perguntou Lucius a ele.

— Hum... – ele pensou. – Acho que sim!

Tá meu sangue ferveu. Tudo bem que Katniss nunca transaria com ele, mas eu não queria vê-lo dando em cima dela, perseguindo ela, eu ficaria louco com aquilo. Então, eu fiz algo estupido, porém não com intenções ruins.

— Para cara, tá legal, eu aceito! – eu respondi, e então eles sorriram maldosamente.

Sim eu aceitei, mas não com a intenção de apostar de verdade, somente para eles pararem, eu achei que com o tempo eles fossem esquecer a aposta estupida quando eu não tentasse cumpri-la e deixa-la para lá. Pensei até em contar para Katniss quando víamos estrelas juntos, porém não consegui, eu não sabia que aquilo tudo iria acontecer, achei que se contasse isso para ela poderia magoá-la, não vi Marcus tentando se aproximar dela, então pensei em esquecer. Tá o certo naquele momento era eu admitir que estava com ela, o certo era eu deixar todo o medo para trás, ou vergonha que me impedia de falar a verdade e dizer: “Ela é minha namorada! Iai vão continuar seus otários?”. Mas não, eu não sabia, eu não sabia que tudo isso iria acontecer. Se soubesse eu teria feito isso, se eu soubesse que eles iriam humilhá-la da forma que eles humilharam, eu nunca, nunca teria feito essa aposta idiota. Nunca.

E eu não posso negar que isso me corroeu, arrepender-se de algo que não fez era terrível, depois que Katniss saiu correndo daquele quarto e daquela forma, eu queria ter ido atrás dela e ter me explicado. Fechei os olhos e lembrei-me, lembrei-me daquele momento terrível, vê-la sofrer quebrava o meu coração, porém, piorava ainda mais por saber que ela estava sofrendo por minha culpa. Quando ela saiu do meu dormitório, depois daqueles idiotas falarem tudo aquilo para ela, eu fui atrás dela, encontrei-a no corredor, segurando-se na parede, parei por alguns segundos e observei-a.

Ela estava péssima e com razão, eles falaram coisas horríveis para ela, e tudo não era verdade, sim eu apostei mais somente porque não queria Marcus tentando ficar com ela, eu não transei com ela na intenção de vencer a aposta, na realidade eu não sabia que eles sabiam que ela e eu estávamos no dormitório naquela hora. Eu sempre trancava a porta, e nem me lembrava se havia trancado ou não ela naquela noite.

E então aquilo aconteceu e não, não fiz propositalmente, não foi porque eu quis, mas eu sabia que fui responsável apesar de tudo, fui responsável por ter sido covarde, por não ter contado a eles a verdade, nunca nosso namoro tinha que ter sido em segredo, nunca eu tinha que ter aceitado aquela aposta idiota, nunca tinha que ter achado que eles iriam esquecer, pois eles não esqueceram.

Katniss entrou em seu dormitório e ela estava tão nervosa que nem percebeu que eu estava a olhando de longe.

Aproximei-me da porta e respirei fundo antes de bater,

— Katniss, Katniss! – ela não me respondeu. – Katniss eu sei que você está ai, fala comigo, por favor! – eu implorei. Ela continuou em silencio, sim ela tinha todo o direito de não querer falar comigo, depois de tudo que eles falaram, ela deve estar pensando o pior de mim e eu nem sabia como me explicar. Talvez se eu falasse a verdade para ela, ela poderia acreditar em mim, ela perdoaria, sim eu sabia que ela perdoaria e era isso que eu tinha que fazer. — Katniss... As coisas não aconteceram dessa forma, eu juro que foi um mal entendido, não é verdade, eu não sou o que você está pensando que eu sou... – eu comecei a me explicar, enquanto encostava a testa na porta.

— Você apostou Peeta? Existiu mesmo a história dos duzentos dólares? Vai, me fala!  – ela perguntou e sim naquele momento era a hora de me explicar, eu poderia falar que sim, mas o porque que eu apostei. — Katniss... – eu iniciei, porém em seguida eu me calei, lembrei-me novamente tudo que aconteceu e porque aconteceu, tudo foi porque eu fui um estupido de não assumir a verdade, de não dizer a todos que estávamos juntos. Se eu falasse para ela e ela me perdoasse eu conseguiria agora assumir a verdade? Ainda mais agora que seriamos perseguidos? Katniss com certeza sofreria de novo, e tudo seria por minha culpa novamente.

Meus olhos começaram a arder e sentei-me no chão enquanto pensava, eu estava confuso, sim eu estava, eu não sabia o que fazer, a única coisa que eu sabia é que eu não queria piorar as coisas, tudo aquilo aconteceu por um erro meu.

E eu estava com muito medo de errar novamente, encostei minhas costas na porta e apoiei a cabeça em meus joelhos, fiquei algum tempo em silencio. Katniss provavelmente já deveria achar que eu havia ido embora, dali eu conseguia escutar ela chorar, mas não eu não fui, eu ainda fiquei ali algum tempo em silencio.

Quando voltei para o meu dormitório, não havia mais ninguém lá, tranquei minha porta e deitei em minha cama, eu ainda conseguia sentir o cheiro de Katniss, e aquilo doía muito, senti algumas lagrimas caírem dos meus olhos enquanto eu imaginava o quanto ela estava sofrendo por minha culpa, tudo havia sido um terrível mal entendido, e ela deveria estar me odiando naquele momento, e embora nada disso tivesse sido a minha intenção, aconteceu e eu podia ter impedido, e não impedi.

Ás vezes não erramos porque queremos, porém quando tomamos alguma atitude que no fundo sabíamos que não teríamos ter tomado, sofremos esse risco e foi bem isso que aconteceu. Katniss foi a mais inocente dessa história toda, e foi a que saiu mais machucada.

Quando Thomas descobriu toda a história ele foi investigar para mim como tudo isso aconteceu, ele descobriram que foi Gabbe a mais culpada de tudo, ela viu Katniss e eu juntos entrando no dormitório, falou para os outros que foram fazer o flagrante.   Gabbe novamente foi a grande culpada de tudo e eu sinto-me pior ainda por ter colocado ela na minha vida.

Enquanto saia do banho, eu sentia novamente meu coração doer, sempre doía quando eu me lembrava de tudo, e mesmo que já tivesse passado um tempo considerável desde que tudo isso aconteceu, continuava machucando da mesma forma. O que me fazia concluir que poderia passar anos, mas eu continuaria sofrendo, sofrendo muito, como se tudo tivesse acontecendo novamente, novamente e novamente.

Eu poderia ter desistido de Katniss, mas também eu havia desistido de esquecê-la, era uma tarefa em vão, eu sabia, tudo que aconteceu era a prova viva, que eu poderia até mesmo bater a minha cabeça na parede inúmeras vezes, até desmaiar, mas continuaria pensando nela, eu poderia ficar com todas as mulheres mais lindas do mundo, mas nenhuma seria como ela, eu poderia tentar fingir que ela não existe, mas ela continuaria presente na minha vida. Era difícil admitir, porém, o amor é assim, ele ultrapassa nossos controles, e essa era as consequências dos meus erros, amá-la e não poder nunca mais ficar com ela de novo. Embora isso machucasse e muito, pela primeira vez na minha vida eu tinha que por Katniss e seu bem estar antes dos meus sentimentos. E era isso que eu estava fazendo até esse momento, até quando eu conseguiria, eu não fazia a mínima ideia, mas faria o possível para continuar afastado, na tentativa de que ela me esquecesse, pelo menos ela quem sabe conseguiria ser feliz, era o que ela merecia.

“Nós mantemos este amor numa fotografia, nós fizemos estas memoria para nos mesmos, onde nossos olhos nunca fecham, nossos corações nunca estiveram partidos e o tempo está congelado para sempre”.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.