Remember me escrita por J S Dumont


Capítulo 25
Capitulo 24 - Romance secreto


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, quero agradecer os comentários que estou recebendo e espero que goste desse novo capitulo, agora voltamos para atualidade, e estamos encaminhando para o final dessa primeira fase... Mas ainda tem muita história pela frente, e acredito que vocês devem estar curiosos para saber como será o começo do fim, como um amor tão bonito que está nascendo entre Peeta e Katniss se tornará tragédia, bom, aqui tudo é possivel, então em breve vocês saberão, prometo, no final de semana virá mais um, como disse adiantarei todos os capitulos que tenho guardado, para compensar o meu abandono aqui, espero que gostem, e o proximo prometo que será maior e também muito interessante ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660172/chapter/25

Romance Secreto

Eu não quero mais um rostinho bonito, nem só mais alguém para abraçar, não quero desperdiçar o meu amor, quero você e a sua perfeição... – Jesse McCartney Beautiful Soul.

Katniss me olhava como se eu estivesse louco, bêbado, não sei. Era um olhar incrédulo, ela parecia não acreditar, ou não querer acreditar no que eu estava dizendo.

— Não, é mentira! – ela disse, empurrando-me para se afastar de mim, ela deu alguns passos para frente e depois se virou para me olhar, seu olhar era sério. – Você nunca me amaria Peeta... – ela disse, discordando com a cabeça.

— Por quê não? Vai começar a se menosprezar? Qualquer um poderia se apaixonar por você se te conhecesse... – eu disse voltando a se aproximar dela.

— E Por quê? Ser boa ou ser gentil não é o bastante para uma pessoa amar a outra... – Katniss retrucou.

— Ah não? – perguntei, arqueando as sobrancelhas. – Então me diga sabe tudo o que fez você me amar? Ainda você é boa e gentil e eu? Que qualidade eu tenho para fazer alguém me amar?...

Katniss ficou me olhando, abriu e fechou a boca varias vezes sem conseguir me responder. Ficou em silencio por alguns segundos, até que então se virou de costas, cruzando os braços.

— Qual é seu medo Katniss? – perguntei ao ver que ela não me responderia.

— É mais fácil amar você e saber que não vou ser correspondida, do que você me corresponder, pode parecer maluco de minha parte, mas eu já estava acostumada com isso, é muito arriscado ouvir você falar que me ama, pode ser completamente tentador, pois logico que eu quero você perto de mim, mas, mas... – eu puxei-a pelo braço para obriga-la a me olhar, quando os olhos dela pararam nos meus eu notei que eles estavam lagrimejando. – Eu não sei se posso ser boa suficiente para você, não da forma que você espera que uma garota seja...

— Eu gosto de você da forma que você é, Katniss aprendi a gostar de você assim, não quero que você seja diferente dessa Katniss que eu conheço... – respondi, aproximando-se mais dela, observei algumas lágrimas caírem de seus olhos, o que me fez sentir um aperto no coração. Foi tão difícil assumir para mim mesmo meu amor pela Katniss, e ao mesmo tempo é tão fácil ama-la. Suspirei e tirei o óculos do rosto dela, observei as lagrimas caírem e então comecei a tirá-las com meu dedo. Ela tinha os olhos mais lindos que eu já tinha visto, eram tão brilhosos, mas o que mais eu gostava era de seu olhar doce.

— Você não precisa ter medo... – acrescentei, agora acariciando o seu rosto, enquanto eu colocava meu outro braço em volta de sua cintura, o calor do corpo dela invadiu o meu, a sensação era incrível. Ela permaneceu com os olhos pregados no meu, enquanto mordia os lábios num gesto nervoso. – Eu não vou te magoar...

— Eu não tenho medo disso... – ela respondeu rapidamente. – De inicio eu tinha, mas nesse momento eu não tenho estou com medo de sofrer...

— Qual é seu medo então? – perguntei, franzindo as sobrancelhas.

— De você sofrer, isso sim eu não suportaria, não quero que você se arrependa de ficar comigo, não quero que você perceba que tudo foi um erro, e principalmente eu não quero ser a culpada de...

— Para... – eu a interrompi, enquanto sentia meu coração apertar, era horrível ouvi-la falar essas coisas. – Para de se preocupar com essas coisas sem sentido, eu vou sofrer Katniss se você não me querer,  eu vou sofrer se você não me perdoar pelos os meus erros, e eu nunca vou me perdoar se você não me querer por eu ter sido tão idiota de ter demorado tanto para perceber o quanto eu amo você! – eu respondi, sem nem notar as palavras que eu dizia, elas saiam tão facilmente que nem eu mesmo percebia que estava conseguindo falar tudo aquilo para ela.

Mais algumas lagrimas caíram dos olhos dela e sem dizer mais nada ela colocou os braços em volta de mim, apoiando a cabeça no meu ombro, escutei-a soltar um suspiro. E então perdi a noção de quanto tempo fiquei ali, abraçando-a. Sinceramente, eu não queria soltá-la nunca mais.

— Eu sempre vou te querer Peeta... Sempre! – ouvi-a sussurrar, depois daquelas palavras de Katniss, eu não precisava escutar mais nada.

###

Katniss e eu estávamos namorando. Ainda era difícil de acreditar, mas era real. Fiquei um bom tempo feito um idiota olhando para o teto e rindo, sim rindo sem motivo algum, talvez rindo de felicidade, rindo da liberdade que eu estava sentindo por finalmente eu puder libertar aquilo que tanto me aprisionava. Pude libertar os meus sentimentos, e nunca havia me sentido tão leve, como estava me sentindo agora.

Decidimos manter o relacionamento em segredo por um tempo, na verdade ela que havia dado a ideia e eu não podia negar que fiquei mais sossegado com isso, eu não sabia como seria se eu tivesse que assumir o namoro para toda a escola, eu não podia negar que mesmo eu tendo conseguido assumir para mim e para ela os meus sentimentos, eu ainda tinha medo de assumir para todos. E bom, por isso eu aceitei facilmente a ideia de Katniss, tínhamos que dar um passo de cada vez, e estar com ela para mim já era o bastante no momento.

Enquanto eu pensava, a porta do meu dormitório se abriu e Thomas entrou, sentei-me na cama e fiquei olhando-o se aproximar.

— Vim avisar que o treinador antecipou o treino de amanhã, vai ser hoje, daqui uma hora... – Thomas falou, depois cruzou os braços e franziu as sobrancelhas. – O que você tem? – ele perguntou, olhando-me meio desconfiado.

— Como? – perguntei, franzindo as sobrancelhas, sem entender.

— Você está com uma cara de idiota, o que aconteceu? – ele perguntou, aproximando-se mais de mim, ainda desconfiado. – Não me diga que a Everdeen tem algo haver com essa sua felicidade...

Engoli um seco enquanto o encarava. Pelo menos ele já não estava mais usando apelidos ridículos quando a mencionava e isso já era um começo.

— Não, eu estou só de boa, não posso mais ficar feliz? Tem que ter motivos agora para isso? – eu disse, agora já me recompondo, tentando disfarçar, eu tinha que voltar a ficar infeliz na frente de Thomas. Afinal, ele me conhecia muito bem e se eu continuasse assim logo ele iria perceber.

— Bom, Gabbe está uma fera com você e não vai gostar nada de ver você assim feliz, enquanto ela está quebrando tudo pela forma que você a tratou... – ele respondeu. Eu arregalei os olhos, enquanto me lembrava desse detalhe: Gabbe. Estávamos meio brigados, mas eu ainda não tinha terminado definitivamente com ela.

— Droga! – resmunguei, enquanto passava a mão em meu rosto, lembrando-me dela, ia ser difícil, muito difícil romper com Gabbe.

— Eu soube o que aconteceu, é ela vai querer te cortar no meio quando te encontrar, cara eu sei que você tem um sentimento meio louco pela Everdeen, mas bem, você tem que no mínimo disfarçar cara. Ficar defendendo ela e maltratando a Gabbe, ainda na frente da Everdeen, é humilhação! – Thomas me repreendeu, me fazendo bufar de raiva.

— Agora o que a Gabbe fez com a Katniss não foi humilhante? – eu retruquei.

Ele deu de ombros.

— Ela já está acostumada a ser maltratada, agora a Gabbe...

Eu bufei novamente e então levantei da cama.

— A Katniss tem sentimentos tá legal, ela não merece ser maltratada pela Gabbe e nem por ninguém, é ridículo o que você está dizendo! – eu o interrompi aos gritos. – A Gabbe não é melhor que a Katniss!

Thomas ficou me olhando com a boca entreaberta.

— Meu cara, que está acontecendo com você? Alguém precisa bater na sua cabeça com alguma coisa para ver se você volta ao normal, pois você não é o Peeta Mellark não mesmo! – Thomas respondeu inconformado, eu discordei com a cabeça e passei a mão no cabelo. Fiquei alguns segundos em silencio antes de continuar.

— É talvez agora nós não temos tantas coisas em comum, eu não vejo mais as coisas como antes Thomas, e espero que um dia você consiga enxergar as coisas como hoje eu enxergo... – respondi, afastando-me dele e evitando voltar a olhá-lo.

Escutei um barulho de abrir de porta, e logo depois o barulho dela batendo com força, Thomas havia ido embora. Suspirei e encostei minha cabeça na parede, eu não estava conseguindo mais disfarçar, eu não aguentava mais escutar alguém falando de Katniss. Eu não iria conseguir fingir por muito tempo.

###

Foi difícil concentrar-me no treino, eu estava um pouco nervoso com a ultima discussão que tive com Thomas, ele manteve-se afastado de mim o treino inteiro e sinceramente eu não gostava de ficar brigado com ele, ele podia ser um completo idiota, porém era meu melhor amigo e eu queria que as coisas continuassem assim. Eu ficava imaginando como ele reagiria quando descobrisse o meu namoro com Katniss. Será que ele iria querer continuar sendo meu amigo? Uma hora eu iria ter que contar para ele, ou ele logo descobriria por si só, Thomas me conhecia, perceberia as coisas no ar bastante rápido.       

Mas o que mais me preocupava não era ele, e sim Gabbe, ela estava sentada na arquibancada, observando o jogo, o olhar não dela não era nada amigável para cima de mim, ela deveria estar com muita raiva e pelo que conhecia a Gabbe, o que fiz para ela era quase imperdoável. Ela odiava ser contrariada e piorou alguém chamar atenção dela na frente de alguém, ainda mais se ela considerasse essa pessoa uma inimiga. Sim, ela poderia mesmo me cortar no meio, e as coisas só poderiam piorar quando eu terminasse com ela.

Eu estava tão disperso que só percebi quanto tempo havia passado quando o treinador apitou, dando fim ao treino, os alunos foram saindo da quadra rapidamente, Thomas saiu da quadra antes de eu poder ter a ideia de falar com ele, em poucos segundos somente eu estava ali no meio da quadra, suspirei e comecei a caminhar em direção a saída, olhei para arquibancada, Gabbe não estava mais lá, olhei para um lado, para o outro, sem sinal dela.

— Está me procurando? Ou estaria procurando a Katniss Everdeen? – escutei uma voz raivosa falar atrás de mim. Virei-me rapidamente,

— G-Gabbe... – gaguejei, levemente nervoso.

— Peeta... – ela disse, sorrindo ironicamente, enquanto cruzava os braços e me fuzilava com o olhar.

Eu respirei fundo, olhei-a seriamente e pensei: Era agora ou nunca.

— Nós precisamos conversar... – eu iniciei, enquanto passava a mão em meus cabelos. – Preciso falar com você, é muito sério! – eu disse, olhando para ela, e em seguida meus olhos se desviaram dela para olhar em volta da quadra, que agora já estava vazia, porem por um lado era bom, afinal, não sabia qual seria a reação dela então preferia que não tivesse ninguém por perto, os meus olhos continuaram percorrendo por todo local até pararem na porta de entrada, foi então que avistei de longe alguém parada ali na porta, olhando-me seriamente. Meu coração disparou, ao perceber que era Katniss, ela nos observava.

Engoli um seco, olhei rapidamente para Gabbe, com medo de ela olhar para trás e vê-la, as coisas só seriam piores. Tentei disfarçar, e focar na conversa que iria ter com ela.

— Eu concordo, precisamos conversar Peeta! – ela respondeu. – Tenho muitas coisas para falar para você!

— Certo, mas eu começo... – eu disse respirando fundo, novamente olhei para porta procurando Katniss, porem agora ela não estava mais lá na porta já havia ido embora.

— Então vai Peeta, pode começar! – ela disse num tom bem ameaçador. A esse ponto meu coração já disparava acelerado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Katniss e Peeta finalmente iniciaram o namoro, e ai quanto tempo será que durará isso??? Façam suas apostas ;) até o fim de semana, e espero vocês nos comentários dizendo o que está achando, responderei eles ainda essa semana e mais uma vez agradeço a todos que continuam acompanhando remember me!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.