A história "The Sound Of Silence" foi excluída pelo autor (noora).


Confira também estas histórias


With a little help from my friends escrita por xulia

With a little help from my friends
Quando Ron Weasley aceitou ajudar Hermione Granger a procurar um presente de Natal muito importante para a garota ele não imaginou que seria um dia de muito trabalho, muita neve e muito Beatles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Causa e Efeito escrita por Ly Anne Black

Causa e Efeito
Hermione, secretária junior da divisão de feras do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, precisa resolver uma "situação" na Londres trouxa. A última coisa que ela espera é ser ajudada por Parkinson.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Senha escrita por nywphadora, nywphadora

Senha
Alice era péssima em decorar as senhas criadas pela Mulher Gorda para que os grifinórios entrassem em seu Salão Comunal.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   8 acompanhando  

 


CharMione – The One That Got Away escrita por Fhany Malfoy

CharMione – The One That Got Away
A primeira conversa foi curta, passamos a maior parte do tempo apenas apreciando a companhia, compreensão e o apoio que o outro oferecia, mesmo no silêncio, não precisamos de muitas palavras para se entender, para percebermos que estávamos na mesma sintonia.
Fui me apaixonando pelo Charlie gradativamente e sem perceber, foi como cair no sono, tão leve, puro e fácil, simplesmente aconteceu.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

DATE Jilytober 2019 escrita por Jú M

DATE Jilytober 2019
Lilian Evans teve uma ideia. Para cumpri-la só precisava de uma coisa: James Potter e o papel de namorado falso que Lily esperava que ele estivesse pronto para assumir.

[ONESHOT JILY][JILYTOBER].
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

13 favoritaram   20 acompanhando  

 

Por que não me nota? escrita por Milly Malfoy

Por que não me nota?
Hinny (Harry x Ginny)

Eu sou apenas a irmãzinha do seu amigo, não é mesmo? Não importa o que eu faça, eu nunca serei mais do que isso para você, não é?

~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Aborto. escrita por Siaht

Aborto.
Grifinórios ou não, não havia Weasley no mundo capaz de dizer aquela palavra em voz alta. Aquelas malditas seis letras. Havia sempre uma reticência, uma pausa silenciosa, um olhar sugestivo. Uma palavra não dita. Aborto.

[Louis Weasley ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

8 favoritaram   6 acompanhando  

 


Vestígios escrita por isa

Vestígios
Para Narcisa Malfoy, a vida não passava de uma obrigação que, se cumprida a termos, poderia ser confortável em alguns momentos. Ela acreditava que todo mundo (e, naturalmente, para alguém como Narcisa, "todo mundo" se resumia a pessoas bruxas) nascia com um destino mais ou menos premeditado, de modo que se um indivíduo fosse suficientemente inteligente para perceber os sinais - a família onde nascera, o gênero ao qual pertencia, os papéis sociais aplicados a ele, as regras de etiqueta adequadas a região geográfica em que se vivia, entre muitos outros detalhes culturais e sociais que gradualmente são apreendidos - esse mesmo indivíduo poderia deslizar pela Terra rumo ao mistério último da existência sem grandes transtornos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Remanescência escrita por Honora

Remanescência
Para Remus, não havia nada melhor que uma quietude complacente; já Sirius viveu com o mutismo por muito tempo, mas não a ponto de torná-lo familiar e agradável, chegava a ser um castigo. Ainda sim, a simples companhia de Lupin parecia atenuar seu âmago inquietante.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi, Angst

5 acompanhando  

 

Amuleto da Sorte escrita por Paulie

Amuleto da Sorte
Desde o quarto ano, quando Scorpius Malfoy entrou para o time da Sonserina, sua melhor amiga sempre vestia uma peça de roupa ou acessório com as cores verde e prateada no meio do seu vestuário vermelho e dourado. Rose Weasley era seu amuleto da sorte, ele sempre brincava.
Mas então, em um jogo de seu sétimo ano, ela entra para o café da manhã e ele não consegue achar o bendito em lugar algum. Bom, Rose tinha decidido que ele teria de se esforçar um pouco se quisesse descobrir.
[Scorose – One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   13 acompanhando