PS: Eu Te Amo escrita por Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 5
V - Querido diário, esse ano já não começou nada bem, nada. - Lily


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoas maravilhosas ♥
A ideia era passar algum tempo, mas vocês ficaram interessados naquele beijo, então eu voltei um pouco a historia :) Esse é um escrito de diário, aproveitem!

Lily, 04 de setembro 1976 - Sexto ano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660101/chapter/5

" Querido diário,

Esse ano já não começou nada bem, nada. O trem estava mais vazio nesta viagem. A seleção foi assustadora, tão poucos alunos novos. Fiquei sozinha com os deveres da monitoria, Rem não retornou para a escola com o restante de nós, apareceu nas aulas apenas hoje de manhã. Um número de alunos, não apareceram até agora, dizem que não vão voltar. Os alunos dá Corvinal estão todos de luto com a morte da família Wayland. As notícias ficam piores a cada dia.

Mais uma prova de que o ano não começou bem. Potter. Vou até descrever como foi o acontecido.

Foi ontem, as meninas saíram mais cedo do dormitório e eu acabei perdendo o horário, havia ficado até mais tarde fazendo ronda na quinta a noite. Tentei um atalho para a aula, quando de dentro de uma tapeçaria me sai o infeliz.

— Atrasada, Evans. — começou ele com aquele sorriso arrogante, trancando minha passagem pelo corredor.

— Notável sua capacidade de ressaltar o óbvio, Potter. — revirei os olhos, tentando passar sem sucesso. — Me deixe passar.

— Como foram suas férias? — impressão minha, ou Potter cresceu um pouco mais? Ainda meio magricela, mas com uma aparência menos infantil.

— Ruins. — e foram mesmo, cada dia preocupada com mais uma notícia no jornal, me perguntando quais seriam as vítimas da vez.

— As minhas também. — por um minuto o olhar dele ficou um pouco mais distante e o cenho mais franzido. Ah, os pais do Potter são Aurors, seus nomes apareceram inúmeras vezes no jornal.

Por mais estranho que fosse, eu senti vontade de dizer algo reconfortante naquela hora, vontade de fazer alguma coisa, de dizer para ele que tudo ficaria bem. Mas por que eu faria isso? Não havia nada que eu pudesse fazer agora.

— Eu estive preocupado com você, Lily. — admitiu ele, com os olhos castanhos, por detrás dos óculos, em minha direção. — Senti sua falta.

E então, diário, eu não sei mais o que aconteceu. Potter e eu tivemos sempre uma relação intensa e estranha? Tivemos. Nosso quinto ano foi um verdadeiro inferno, e talvez depois da situação do lago nós possamos ter tido um momento incomum e civilizado? Talvez. E aquele beijo no trem na volta para casa me pegara de surpresa? Pegara. E eu posso até admitir que estive particularmente preocupada com os Marotos durante esse verão, com a capacidade desses quatro de arrumar confusões. Mas não tem nenhuma explicação plausível para o que aconteceu.

Sem tirar os olhos dos meus, James foi se aproximando de mim, me deixando contra a parede. Eu deveria ter gritado, me afastado dele, mas eu só comecei a pensar sobre como ele parecia cansado, como se não dormisse a algumas noites. Como o cabelo dele estava impossivelmente bagunçado, o que já parecia um estado permanente. Como os olhos dele tinham algumas manchinhas verdes se você olhasse de perto. E a me perguntar se os lábios dele continuariam tão macios quanto antes.

Então Potter estava me beijando, e eu estava retribuindo! Eu estava gostando e eu definitivamente estava querendo mais.

O surto de insanidade não durou muito, percebi o que estava fazendo, me afastei completamente sem ar e sai correndo dali.

Estamos apenas no quarto dia de aula, e o ano já está assim, imagina daqui pra frente. Ainda estou tentando entender o que aconteceu, se você quer saber.

Até mais, diário.

Lily. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando?