PS: Eu Te Amo escrita por Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 16
XVI - “Mamãe, Primeiramente, quero deixar expresso aqui a minha indignação" - James


Notas iniciais do capítulo

Olha ela! A que aparece por aqui meses depois, com a maior cara de que nada aconteceu. Nunca vou entender como demoro tanto pra atualizar essa fic. Eu peço perdão, novamente. Mas aí está, um cap. diferente :)

James - 06 de abril de 1977, Sexto ano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660101/chapter/16

“Mamãe,

Primeiramente, quero deixar expresso aqui a minha indignação. Mamãe, todos esses anos de poções estão afetando seriamente você e papai. Vocês realmente acham que Lily Evans está apaixonada por mim, depois de tudo o que eu falei? Mãe, ela nem fala comigo! Eu juro, ultimamente até nas aulas tenho visto Lily com menos frequência. E em todo momento que vejo ela, ela parece estranha… Não sei dizer.

Eu te disse, mãe, eu falei pra ela. Abri meu coração, eu dei todas as oportunidades para a Lily… E nada. Ela não fez nada, ela nunca fez nada.

Estou começando a achar eu me enganei, que eu baguncei tudo e que eu simplesmente entendi tudo errado.

Quando você gosta de alguém...Você faz alguma coisa sobre. E o que a Lily tem feito?

Mãe, se eu tivesse um vira tempo, eu adoraria voltar e me estuporar bem forte, antes que fosse tão idiota e simplesmente bagunçasse as coisas todas. Tudo o que eu fiz foi fazer alguma coisa, e simplesmente confiar que por algum motivo, ela poderia gostar de mim. Que estúpido motivo é esse? Ela não gosta de mim, mãe, não assim.

Isso ficou muito pesado, só estou confuso demais com isso. Eu me sinto culpado, mãe, eu me sinto tão idiota.

Como vocês estão, realmente? Quero saber de tudo, sem esconder detalhes, por favor.

Sirius implicante mandou um beijo e um abraço, mas se eu fosse vocês, não aceitaria não, só dizendo.

Mande meus sentimentos para os Jensen, por favor. Queria dizer que nem posso acreditar, mas tem ficado mais fácil a cada dia acreditar que estamos em uma guerra. Clay era tão jovem, mãe, e nem mesmo vão conseguir capturar quem fez isso com ele. Isso tem que ser parado, mas como? O que realmente está acontecendo? Estou lendo os jornais, mas eles mentem. E quanto aos trouxas? Quantos deles já morreram?

Eu estou bem, realmente bem. Nós estamos.

Um grande abraço para o papai, e lembre ele de colocar as meias vermelhas da sorte no grande jogo do sábado, por favor. E faça biscoitos! Receita infalível para uma grande vitória.

Amo muito vocês.

James”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.