PS: Eu Te Amo escrita por Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 14
XIV - Lily, já passou pela sua cabeça que eu não quero falar com você? - James


Notas iniciais do capítulo

Dedicado à Miss Day, que comentou todos os caps ♥ Linda ela, né? A Nick comentou tbm, muito amorzinho ♥

James - 25 de março de 1977, Sexto ano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660101/chapter/14

"Lily, já passou pela sua cabeça que eu não quero falar com você? Porque eu achei que tinha tornado isso claro. Não quero viver isso novamente. Não dá.

Eu achei que pudesse esperar, mas não. Não aguento ouvir a palavra amigo e saber que isso é tudo que eu vou ser pra você. Você sorri, me toca, brinca... Você não percebe que isso me machuca na mesma intensidade que me deixa feliz?

Ninguém pode decidir por uma pessoa os seus sentimentos. E eu tentei, tentei ser só seu amigo, e dizia pra mim mesmo que se fosse só isso, estava bom. Melhor fazer parte da sua vida, que estar fora dela.

Mas você gosta de mim. Fez o que fez por ciúmes, porque gosta de mim. Pode ser que não quisesse gostar, mas gosta. Estou cansado de esperar que você admita isso.

Se o que você quer é que sejamos amigos, então nós vamos ter que mudar algumas coisas. Mas se você me quer mais do que como seu amigo, o que está esperando, Lily?

Atenciosamente, James."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.