PS: Eu Te Amo escrita por Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 13
XIII - James, até quando você vai continuar com isso? - Lily


Notas iniciais do capítulo

^^

Lily - 24 de março de 1977, Sexto ano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660101/chapter/13

James, até quando você vai continuar com isso? Sinto muito, já disse que sinto.

Não sei o que deu em mim, mas aparentemente sou fraca pra bebida e extrapolei. Lamento muito por ter estragado sua festa de aniversário. Mas já faz semanas! Semanas que você não fala comigo!

Eu estou tentando de tudo, mas você não me ajuda.

Sinto sua falta.

Me sinto péssima por ter decepcionado e magoado você. Eu tentei te dizer que nada que eu fiz naquela festa deve ser levado a sério. Eu estava bêbada e fora de mim. Mas por favor James, demorou tanto tempo para nos tornarmos amigos. Por favor, fale comigo. Me escreva.

As coisas não estavam ótimas antes? Você não sente minha falta? Estou me humilhando aqui, James. Porque eu cometi um estúpido erro. Eu já disse que sinto sua falta? Eu sinto, de verdade.

Com carinho, Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o atraso. E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.