PS: Eu Te Amo escrita por Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 12
XII - "Olá, bem-vindo ao nosso revolucionário método, você fala, e nós escrevemos! - Lily


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus queridos *-* Alguém ai? Bom, espero que gostem!

Lily - Madrugada de 11 de março de 1977, Sexto ano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660101/chapter/12

"Olá, bem-vindo ao nosso revolucionário método, você fala, e nós escrevemos! Após a luz vermelha, diga em voz alta sua mensagem. Tenha um bom recado! "

" Olhaaaaa... Que bonitinha essa luz! Já posso falar? Ok, ok então... Eu seeeempre quis usar esse pergaminho!

Ah, eu sou estúpida, estúpida, estúúúpida.... Eu não sou estúpida? Eu poderia criar uma música com isso... "Lily Evans foi passeaaaaar, no meio da floresta"...

"No meio da floreeeeessstaaa"...

O que rima com floreeeesta? Estúpida rima com floreeeeeesta?

Digo, por queeeee?

Eu vou dizer, eu nunca bebi antes... Nem uma gotinha... Nadiiiiiiiinha.... Na-da. Então, alguém devia ter me avisado que você fica assim quando bebe, sabe? Eu me sinto tããããããoooo mais esperta, e solta e engraçada...  Eu não estou sendo engraçada, Jamie?

Ah, é! Essa carta é pro Jay! Meu amigo Jaaaaames. James.

Porque, sabe... Eu devia fazer alguma coisa, eu devia... Tem pessoas gritando pra que eu vá atrás de você, mas a gente se entende melhor por carta, não é?

Eu sou tão estúpida! Digo, eu desci pra ver como estava essa estúpida festa, e por que diachos a primeira coisa que eu tinha que ter visto era você deixando o salão comunal com Amélia George? Digo... Por que eu não vi o Sirius dançando em cima do sofá? Como eu não vi isso? E Sirius, você nããããããaooooo devia andar sem roupas de baixo por ai... Quem sabe quando alguém vai tirar as suas calças? Desculpe por tirar as suas calças.

Primeiro, eu não devia ligar se você sai com alguém! Por que eu tenho que ligar pra algo assim? Bom, eu não ligo, eu bebi três garrafas de whisky de fogo porque me deu vontade! Só isso...

Segundo, por que ninguém me explicou que Sarah Harvey deu um soco no nariz de Amélia George e você só estava levando ela a enfermaria? Alguém devia ter me explicado isso, tenho certeza. Digo, eu sou a monitora! Eu devia saber de alguma coisa assim! O que me lembra, que a Sarah merece levar duas semanas de detenção, mas a Amélia é uma vaca, que teria te agarrado, James, se não estivesse com sangue gotejando pelo chão, então a Sarah vai ter só uma semana... Mas depois do que eu fiz com ela... O que eu estava dizendo? Ah sim, alguém tinha que ter me dito!

Então, ah Jamie, eu lamento taaaaaaaanto pelas coisas que eu fiz... E agora, eu nem lembro tudo o que eu fiz... Eu dancei na mesa, eu beijei alguém, mas eu não lembro mais. Acho que eu beijei o Sirius também... Ou alguma parte dele... E eu não queria ter beijado ninguém, você me viu beijando, mas eu não queria ter feito aquilo. Não sei porque eu beijei alguém....

E eu queria ter beijado você, eu fiquei tãããooooo feliz quando vc e a Amanda... Digo, Amélia voltaram e ela disse que tinha um namorado, que eu quis beijar você! Meu grande e grande amigo, que cuida de garotas que quebram o nariz, e sorri de uma forma tão bonita...

Eu fui beijar você e então você estava me afastando com nojo... Ai eu senti tanto nojo de mim mesma que vomitei... Na Amélia.

Ah Jay, eu sinto muito, sinto muito, muito, muito, muito... Fui tão idiota, uma verdadeira estúpida. Desculpe, não era assim que eu imaginava acabar a noite... É, talvez não tenha sido tão engraçado... Talvez eu devesse ir at... ”

"Já se passou um tempo desde a última palavra, então concluímos que sua mensagem terminou. Obrigada por utilizar os nossos serviços. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.