PS: Eu Te Amo escrita por Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 11
XI - Ora ora, parece que alguém chegou aos 17. - James/Lily


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus queridos. Eu tinha que atualizar alguma hora, não é? Ah, eu passei! A sua autora horrível em breve será uma universitária.
Bom, aproveitem.
James e Lily - 10 de março de 1977, Sexto ano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660101/chapter/11

"Ora ora, parece que alguém chegou aos 17, até que enfim! " - L. E.

" haha Evans, menos de dois meses não é uma diferença significativa. " - J. P.

"Era significativo eu ser uma adulta, inclusive  poder fazer magia fora da escola, ontem, e você não. " - L. E.

"Mas você não fez. É tão frustrante, achei que alguma coisa mudaria, mas é tudo a mesma coisa. Não senti uma súbita mudança, um aumento de poder, ou qualquer coisa assim. O mesmo James. " - J. P.

"Bom, maioridade não significa maturidade. Merlin não vai incorporar você de um dia pro outro, ou algo assim. Você ganhou um relógio bonito e pode beber no Três Vassouras, é isso. Ah, e uma festa. " - L. E.

"Eu sempre pude beber no Três Vassouras hahaha Você vai estar lá, não é? Na festa. " - J. P.

"De forma legal, James. Não sei dizer, vai ser difícil ignorar a agitação em baixo do meu quarto. Sirius está empolgado, aposto que vai ser uma festa de arrasar. " - L. E.

"Sirius está pensando no número de garotas que ele vai conseguir alguma coisa. hahah Não, brincadeira. Os meninos estão se esforçando bastante. " J. P.

"Você tem ótimos amigos. " - L. E.

"Os melhores. Quer sair comigo hoje? Fugimos da festa, e eu exerço o meu direito de poder tomar um bom gole de Whisky de Fogo. Legalmente. " - J. P.

"Você e eu? Como um encontro. " - L. E.

"Não precisa ser, podemos só tomar alguma coisa. " - J. P. 

"Melhor não, James. Vou para o meu quarto, fingir que não sou monitora por um dia. " - L. E.

"Tudo bem. " - J. P.

"Feliz aniversário, James. Que todos os seus sonhos se realizem. " - L. E.

"Obrigado, Lily, fico muito feliz por contar com você. Meus sonhos andam em bom caminho, eu sei. " - J. P.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.