PS: Eu Te Amo escrita por Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 10
X - Olá James. - Lily


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, décimo capítulo, nenhuma fic minha foi tão longe! hahaha Vamos entrar em uma fase mais meiga :)

Lily, 12 de fevereiro de 1977, Sexto ano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660101/chapter/10

"Olá James,

Nós tivemos nossa conversa, e assinamos nosso tratado de paz, mas velhos hábitos não morrem, me sinto mais segura escrevendo, do que falando. Pode demorar um pouco para que eu me acostume com isso.

Eu e você, amigos! Dá pra acreditar em uma coisa dessas? Se alguém me dissesse que estaríamos nessa situação, há uns meses atrás, eu teria rido.

Qual é, nós brigamos desde... O que? O primeiro dia de aula?

É estranho, é meio que como se um peso fosse tirado das minhas costas. É estranho, porque eu gosto disso. De falar com você normalmente, de poder rir com você.

Eu sou uma pessoa implicante, as vezes chata e como amiga vou me sentir no direito de continuar puxando sua orelha.

Temos mais em comum do que eu poderia imaginar. Pegue leve comigo, apesar de você parecer saber tudo sobre mim, ainda sei pouco sobre você. Como o fato de você passar a mão no cabelo ser uma mania, não só exibicionismo. O o quão leal você é com seus amigos. Eu estou progredindo nessa coisa de amizade, uma hora eu chego lá!

É bom ter você como amigo, James. Sinceramente.

Com carinho,

Lily. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!