Meu Protetor Renesme and Jacob escrita por BiBi


Capítulo 23
Capítulo 23.


Notas iniciais do capítulo

Bom não sei se ficou bom o capítulo,desculpe se ficou algum erro de ortografia,eu espero que tenham entendido tudo,qualquer duvida,podem perguntar,espero que gostem boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660039/chapter/23

Pov Autor(a)

Esme os outros voltaram para o centro de tudo,Emmett lutava contra um volturi,mas esse eles não conheciam,era muito forte até mais forte que ele, era um pouco mais alto que Emmett era ágil essas duas qualidades,davam uma boa vantagem ao volturi e ele poderia ter matado,Emmett se Rosalie,não tivesse cravado uma espada em suas costas oque fez o vampiro cair no chão,mas antes que caísse ele conseguiu dar e uma bofetada no rosto de Rosalie,então emmett pegou a faca que havia acertado o volturi e o partiu ao meio,e assim todos continuavam lutar.

Ao avistar a esposa que lutava com Viktor,que sorria maliciosamente,Edward foi em direção a esposa que ia ser morta por Viktor,ele apareceu e tirou ele de cima de sua esposa,ele ainda foi atingido no rosto por um soco,ele segurou um dos braços de Viktor e virou com toda sua força.

Edward-isso é pelo meu pai

Viktor estava de joelhos no chão e,ele a olhava com um olhar sarcástico,e ainda conseguiu dizer suas ultimas palavras.

Viktor-acho que é o fim
Bella-sim é o seu fim,isso é pela minha filha.

Ela fez fez questão de arrancar a cabeça dele fora,e Edward arrancou seus outro braço,ela levantou a cabeça de Viktor nas mãos, e assim todos olharam e pararam de se enfrentar.

Bella-acabou

Com a Morte de viktor os volturis sentiram se acuado muitos já havia morrido,e os sobreviventes com medo do que lhes reservava fugiram , quando Caius e Demetrius iam fugir Peter, Randall,Charlotte e Mary cercaram os dois.

Peter-aonde vocês pensam que vão?

E assim eles o mataram os dois durante a distração um vampiro recém criado avançou com tudo para cima de Jacob,com uma espada e o acertou lhe o peito, ele ainda estava transformado mas com o ferimento começou a voltar a sua forma humana,ele estava ferido e sangrava muito,alguns vampiros ainda sobreviventes sentiram o cheiro do sangue ,Eleazar se deu conta que aquilo não ia prestar.

Eleazar-tirem ele daqui

Bella e Edward se olharam,Emmett ajudou a colocar Jacob em cima de Seth

Garret-tudo bem a gente termina

Bella assentiu com a cabeça,e assim como Edward os cullens,seth,Leah e Emma saíram de lá.

Edward-ele está muito machucado
Rosalie-ele não vai resistir.
Jasper-o corte ta muito profundo
Renesmee-Jacob não morre, volta pra mim por favor volta.

Renesmee o olhava ainda sangrando olhou para os outros ,Nesse momento seus olhos ficaram vermelhos e seus dentes afiados.

Bella-renesmee o que vai fazer ?
Esme-ele pode não resistir
Renesmee-não vou, perder o Jacob

Nesse momento ela o mordeu no pescoço e assim ficou por alguns minutos, todos olhavam aflitos,não tinham como saber nada só depois de morde-lo,ela o mordeu e depois sussurrou lhe ouvido ainda com os lábios com sangue.

Renesmee-você vai ficar bem-Todos ficaram a observar em silêncio.

Pov Jacob

Eu vi toda minha vida,passar diante dos meus olhos,e todo meu passado não sei quanto tempo dormir mas revivi toda minha vida desde o nascimento até o dia que conheci os cullens,meus sentimentos confusos por Bella,toda a briga com os culllens,quando sofri o imprinting com Renesmee, tudo até o momento da batalha contra os volturis e quando fui atingido por uma faca no peito por um vampiro recém criado.

Ao abrir o olhos minha visão ainda estava meio embaçada,me sentia diferente,tentava reconhecer o lugar,era o quarto dela,quando voltei o olhar a sua direção ela estava na minha frente em minha frente fiquei olhando-a por alguns minuto calado.

Renesmee-como se senti?
Jacob-muito bem, quanto tempo eu dormir?
Renesmee-tempo demais para o meu gosto,você vai que me recompensar,sabia disso né?
Jacob-pode deixar-os dois sorriram um para o outro–me sinto mais forte,uma sensação diferente eu..

Nesse momento ela pegou um espelho e Jacob se viu diferente,seus olhos tinham uma cor diferente,sua pele.

Renesmee-Jack você está, extraordinariamente lindo

Ela Mordeu o labio inferior,e jacob deu um sorriso maroto,ele se levantou da cama e notou que estava mais rápido ele pegou o espelho nas mãos sorriu e viu pequenas presas,colocou o espelho sob a cama puxando renesmee para si,ela acariciou seus braços,sua pele estava um pouco diferente do que de costume.

Jacob-tudo bem para você?
Renesmee-tudo ótimo.
Jacob-como conseguio?como sobrevevi?
Renesmee-são poucos os que sobrevivem,mas você sobreviveu não sei explicar como, mas você está aqui,e isso é oque importa para mim.
Jacob-eu sei porque

Ele a beijou intensamente ,depois voltou olhar para garota sorrindo,acariciou seu rosto e o abraçou com forte.

Jacob-sinto muito pelo Carlisle
nessi-tudo bem, ele sabia oque estava fazendo-Eles se afastaram um do outro,Jacob segurou as duas mãos de sua amada.

Jacob-então estamos livres?
Renesmee-sim meu amor estamos-Ele acariciou seu rosto com carinho.
Renesmee-agora tudo vai ser diferente não vai?-Jacob tirou alguns fios de cabelos,de seu rosto.
Jacob-sim vai, mas vamos estar juntos haja oque houver.-Ele a abraçou.
Renesmee-aiii
Jacob-desculpe.

Os dois sorriram,enquanto isso com Aro e jane chegaram na sala de comando dos Volturis olhou para todos os lados e enfim para a cadeira a mesma que a tanto almejava ocupar novamente aproximou-se e sentou-se a vontade como na visão de Alice.

Jane-está de volta ao seu posto Aro, de onde nunca deveria ter saído
Aro-sim minha querida jane,e devo muito a você,e senhorita será muito bem recompensada.
Jane-graças aos Cullens
Aro-não diria que graças eles exatamente,pois graças a eles aconteceu tudo isso,mas sim
Jane-mas como vai ser agora? digo Carlisle esta morto.
Aro-how sim trágico
Jane-estou falando das léis, Viktor mudou muitas coisas,você pretende deixar como esta?-Aro ficou em silencio por alguns minutos,até voltar a se pronunciar.
Aro-querida Jane, traga para mim o pergaminho com as nossas novas léis, vamos ver se algo vale a pena.e

Jane sorriu e saíu,ele ficou olhando para sua sala e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Protetor Renesme and Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.