Meu Protetor Renesme and Jacob escrita por BiBi


Capítulo 22
Capítulo 22.


Notas iniciais do capítulo

Bom antes de mais nada desculpe a demora gente,é com final de ano é meio corrido para mim por conta do trabalho tenho estado muito cansada,apesar de parar uns dias,bom eu dividi o ultimo capítulo porque ficou muito grande,eu tive que mudar muita coisa pelos motivos pelo qual já expliquei antes a fanfic era interativa então foi mais complicado,olha me desculpe se a história não esta tão boa eu estou tentando melhorar cada dia,bom eu espero que tenha ficado claro e não tenha ficado confuso na cenas de luta,se não podem falar,eu sei que fica um pouco repetitiva algumas narrações,eu vou melhorar da próxima vez, eu acho que só volto a postar no ano que vem kkk mas enfim chega de tanta enrolação boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660039/chapter/22


No outro dia Renesmee e Jacob foram caminhar pela floresta já era fim de tarde,e os dois estavam de mãos dadas olhando o por do sol quando Jacob sentiu um odor desconhecido se virou para trás.

Renesmee-o que foi?
Jacob-não estamos sozinhos
Renesmee-o que como assim?

Nesse momento homens e mulheres com suas capas preta vieram de todos os lados da floresta,eram os volturis Jacob deu um passo a frente colocando Renesmee atrás dele.

Renesmee-Jacob
jacob-eles não vou te levar
Demetrius e caius
Demetrius-vinhemos buscar a garota
jacob-só por cima do meu cadaver

Enquanto que com os demais,eles só escutaram o grito,e Bella reconheceu o grito inconfundível de sua filha.
Bella-Renesmee(saiu em direção a floresta)
Edward-Bella(Saiu seguindo a esposa)
Esme-oque aconteceu?
Eleazar-chegou a hora de lutar
E assim todos saíram seguindo Bella,até a floresta
Bella-renesmee
Renesmee-mãeee
Bella-nessi
Chegaram ao lugar onde estavam os volturis,e o exercito de recém criados,a manada de Jacob também havia seguido-os e agora todos estavam na floresta.
Emma-são todos volturis?
Edward-sim e ainda tem os recém criados
Emma-não brinca
Peter-não vejo o Aro
Charlotte-nem a Jane
Kate-ele não iria se expor assim,Aro é um covarde tem medo de perder e não conseguir oque deseja.
Irina-pensei que ao menos Jane estaria aqui
Eleazar-é mais eles não estão, vamos ter que dar um jeito nós mesmo
Tanya-a gente não devia ter confiado neles
Kate-esqueçam isso somos apenas nós
Vladmir-isso vai ser emocionante
Jacob estava preso com cordas,quando tentou proteger Renesmee o exercito de recém criados foi para cima dele e mesmo conseguindo matar meia duzia deles, os demais o conseguiram prender como um cão selvagem,quatro dos volturis seguravam as quatro pontas da corda as mesmas que seguravam suas patas,Renesmee estava sob o poder de Viktor que apontava uma espada contra seu pescoço.
Bella-renesmee
Quando Bella estava prestes partir para cima de Viktor, Carlisle a segurou pelos braços
Carlisle-Bella não ele vai mata-la, se der mais um passo
Bella-ele vai mata-la de qualquer jeito
Carlisle-deixa eu tentar resolver isso,esta bem?
Carlisle tomou a frente caminhando em direção a viktor
Bejamin-isso não vai dar certo
Carlisle-Viktor solte ela,não precisa ser assim vamos conversar
Viktor-não chega de conversa,eu dei o poder da escolha a vocês,e vocês como sempre fizeram a escolha errada, agora alguém tem que pagar.

Edward e Bella estavam a ponto de voar em cima de Viktor,mas ela era contida por Esme,e Emmett segurava Edward.

Edward-o que está fazendo? emmett me solta
Emmett-calma ai cara,ele ta com uma espada no pescoço da sua filha
Edward-é justamente por isso ele vai mata-la
Emmett-calma
E Viktor não era o único com espadas por ali.
Viktor-esses dois não podem ficar juntos, então já que não houve outra escolha eu terei que matar os dois,bom primeiro o garoto
Renesmee-nãooo

Ela segurou em uma de sua mãos jogando seu corpo para frente,Jacob conseguiu se soltar e assim que conseguiram ambos se soltar,foram para junto dos demais.

Viktor-tem certeza que é isso oque vocês querem?

Viktor falou enquanto se levantava do chão

Bella-vocês vão querer mata-la?
Viktor-sim
Bella-então acho que respondeu sua pergunta
Alice-espere Viktor eles, não são uma ameaça
Viktor-há eles são com certeza são
Alice-deixe me mostrar a você
Viktor-nada do que me mostrar, fará com que eu mude minha decisão
Carlisle-tem certeza, que é isso mesmo que você quer?
Viktor-eu ia te fazer a mesma pergunta,quer perder todos aqueles que ama?
Carlisle-quero evitar que eles morram,não precisa disso Viktor

Todos ficaram calados,os clãs se olharam,Renesmee estava ao lados dos pais e jacob,Carmem e Eleazar se olharam,Kate e Garrett deram as mãos assim como fez irina Tanya,Peter,Charlotte,Mary e Randall que estavam ao lado de Jasper E Alice.

Charlotte-não temos escolha,Viktor esta decidido-comentou com os demais
Peter-vamos ter que lutar
Vladmir-já chega disso vamos acabar com eles

Então Vladmir partiu para cima dos Volturis, Carlisle ainda o tentou impedir mas em vão.

carlisle-vladmir não

Foi só o tempo de Viktor tirar a espada de sua capa a mesma que teria matado renesmee mais cedo,e arrancando o pescoço de Vladmir fazendo sua cabeça rolar parar nos pés de Stefan,ele se afastou alguns metros dos inimigos. Depois de ver a cabeça de Vladmir no chão,Caius e Demetrius deram um passo a frente e foram em direção a Estefan,mas os dois foram,impedidos de se aproximar de Stefan,e empurrados para trás por Senna, que pulou de cima das Arvores junto com Zafrina ficando de frente para Caius e Demetrius que se afastaram das duas vampiras do clã amazonas,então Bella se deu conta que não tinha mas como fugir do que os esperava naquele momento,ordenou que a filha fugisse mas a mesma se negou.

Bella-Renesmee foge daqui
Renesmee-não
Bella-vai logo,precisamos conte-los
Renesmee-eu não posso fazer isso
Bella-eu estou mandando você sair daqui
Renesmee-sinto muito, mas essa luta é por minha causa eu não vou embora.

Viktor voltou a se aproximou mais de Carlisle,ficando de frente para o mesmo

Viktor-se é isso oque você quer,então sera como quer

Ele foi tão rápido que Carlisle não conseguiu impedir que segurasse seu pescoço,e antes que pudesse fazer qualquer coisa ele sorriu para Esme e arrancou sua cabeça fora.
Esme-não

Ela gritou em desespero e todos pararam aonde estavam e se calaram por alguns minutos,e liderados por Edward todos partiram para cima um dos outro.

Enquanto os demais vampiros lutavam entre si,Felix e Santiago encurralaram Alice segurando seus dois braços prestes a arranca-los fora,quando Jasper correu na direção da esposa a levou Felix ao chão.

Jasper-Alice

Stefan foi ajudar,ele foi até Alice e acabou sendo morto por Santiago,depois de levantar do chão com a ajuda do irmão Emmett,Alice deu uma chave de perna em Santiago e terminou o serviço arrancando sua cabeça fora e logo em seguida Emmett arrancou os dois braços de santiago,Emma e Paull lutavam com os vampiros,quando um deles ia cravar uma espada no peito de Emma,Paull tomou a frente e morreu em seu lugar,e assim ela foi com tudo para cima do vampiro e o matou ela o estraçalhou por assim dizer seu corpo ali mesmo.

Todos estavam presos no campo de batalha que havia se formado,Viktor afastou-se dos demais se deliciando com a guerra que se via,e com servos os mais fortes volturis e recém criados leais faziam sua defesa,Renesmee,Bella todos lutavam Enquanto Esme fora aprisionada por dois vampiros Garret E Eleazar foram até ela E mataram os dois vampiros,sem dó nem piedade.

Garrett-eles são muitos não vamos conseguir dete-los, olhem para isso
Esme-e renesmee?
Garrett-ela esta com eles,acho que não temos que se preocupar ela pode ser mais forte que nós três

Os três olharam para Bella,Edward Renesmee,Jacob e Seth que lutavam juntos e para todos os demais que lutavam entre si.

Eleazar-vamos acabar com isso de uma vez por todas por Carlisle
A morte de Carlisle os havia deixado um tanto perdido,mas eles sabiam no que estavam se metendo e tinha ciência do quanto arriscado seria aquela decisão,e por mais que estivessem sentidos com a morte dele,não podiam deixar que aquilo os impedisse de lutar,eles escolheram aquilo e agora teriam que ir até o fim.

Esme-por Carlisle


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Protetor Renesme and Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.