A história "No Strings" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Romantic Cupid escrita por Jupiter vas Normandy

Romantic Cupid
[SPIN-OFF DE A ROMANTIC PERSON, DRABBLE DE 2019]

Agora que Cupido não precisa mais trabalhar para Eros, unindo casais humanos, ele finalmente tem um pouco de liberdade para tentar iniciar sua própria vida amorosa.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Entre Dois Mundos escrita por Tee

Entre Dois Mundos
Dois mundos distintos. Duas histórias entrelaçadas. Dois caminhos que se cruzam.

Dizem as lendas da cidade de Moriahna que quem entrar no circulo de fada na floresta ficará perdido para sempre e se tornará refém de pequenos espíritos do mau. Tori nunca acreditou muito nessas lendas e sempre sentiu uma conexão com a floresta, isso há levou ao círculo, que se tornou o seu refúgio.

Aleck, um dos muitos guardiões da floreta, esperava pela chegada de Tori. Havia sido avisado sobre a sua chegada há séculos por sua avó, Brighid, líder dos elfos. Mas isso não o impediu de se surpreender com a menina que viu se tornar mulher ao longo os anos.

Quando os olhos não conseguem ver, é preciso enxergar com o coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Gorgeous escrita por Camélia Bardon

Gorgeous
Queens, 1961.

As mulheres da família Collins sempre foram conhecidas por sua ambição. Quando colocam algo na cabeça, é difícil convencê-las do contrário.
Valerie está disposta a casar-se com um homem rico. Não que ela o ame, porém ao menos ele dispõe de um bom status social, o que melhoraria a situação para a filha.
Já Virginia... está disposta a guardar seu segredo mais precioso dos olhos de todos. Inclusive de sua mãe, a quem confia a vida.

[Drabbles 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

1 recomendação   2 favoritaram   8 acompanhando  

 


No limite - crônicas do batalhão 16 escrita por

No limite - crônicas do batalhão 16
Anne sempre foi apaixonada nos bombeiros; após ser salva de um incêndio quando era criança, seu objetivo de vida foi passar no teste para se tornar uma bombeira.
Depois anos de treinamento e muitos desafios, Anne finalmente conseguiu o que queria e fez seu nome no Batalhão 16, um dos maiores da cidade.
Mas ela aprenderá que ser uma combatente das chamas é muito mais difícil do que ela imaginava, ainda mais quando alguém do seu passado decide retornar para acertar as contas...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Suspense, Tragédia, Amizade, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange

A Guardiã do Céu
Quando um grande herói nasce, é dito que um mal igualmente poderoso está também destinado a andar pela terra. E, de fato, tudo o que Morana conheceu durante sua existência foi a escuridão; tudo para o que foi preparada foi para herdar a missão de destruir o mundo. Sua existência era aquela de um predador incapaz de entender o sentimento de suas vítimas. Ela costumava se considerar alguém intocável, acima de qualquer guerreiro que já houvesse enfrentado, mas uma série de inesperados acontecimentos a coloca frente à única coisa capaz de penetrar sua armadura: o amor.

Diante da nova, e estranha, missão de proteger seu novo lar do mal que ela própria ajudou a construir, o quanto ela poderia aceitar sua parcela de culpa? E até onde ela seria capaz de ir?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

4 recomendações   8 favoritaram   12 acompanhando  

 

The Perpetual Flower of Ice — OneShot escrita por Lux Montgomery

The Perpetual Flower of Ice — OneShot
Frost é uma das muitas personificações do gelo e Blaze uma das muitas personificações do fogo. Fogo e gelo são inimigos mortais, opostos como Yin e Yang. Enquanto um representa o caloroso dia, o outro simboliza a fria noite. Mas, essas duas personificações são diferentes de suas homólogas irmãs. Elas são almas gêmeas que se amam e se complementam. Uma perfeita combinação formada pelo mais puro sentimento da vida, o amor.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Yaoi

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Surpresas do Amor escrita por Lelly Everllark

Surpresas do Amor
Anna Laura Whitmore estava determinada a seguir os passos do pai e se tornar a CEO da empresa da família, mesmo sendo a única filha mulher, mas isso não a incomodava. Forte e determinada ela só precisa terminar a faculdade para viver seu sonho e se sentir realizada, por que se dependesse da sua vida amorosa, realização era a última coisa que ela iria ter. Analu era uma princesa guerreira como dizia a mãe, só que isso não impedia que ela fosse péssima com romances, na verdade, ela era do tipo que os vivia mais intensamente na ficção que na realidade. Porém, quem sabe, o destino ou um par de olhos intensos estivessem prestes a mudar isso de uma vez por todas.
Alex Harper não era do tipo sonhador, não mais, não depois que sua melhor amiga e mãe do seu filho morreu no parto, não depois que os avós do bebê disseram com todas as letras que não o queriam e que ele podia fazer o que quisesse com a criança. Ele não podia acreditar em como a sua vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, mas era isso, tinha que ir a faculdade, trabalhar e cuidar do filho, não tinha tempo para romances ou contos de fadas, principalmente um que envolvesse uma princesa irritante e muito teimosa.
O amor é engraçado, surge nos lugares mais estranhos e de formas que se nunca imaginou, mas será que um esbarrão é o suficiente para mudar a vida de duas pessoas para sempre? Ou talvez os olhos inocentes de um bebê faça isso por eles?

“Um esbarrão pode mudar a sua vida.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   11 favoritaram   28 acompanhando  

 


Gêmeos no Divã escrita por Lady Black Swan

Gêmeos no Divã
Frank Lorret é uma terapeuta de casais que trabalha tranquilamente ajudando casais em crise familiares e coisas do tipo, mas um dia ela recebe em seu consultório a visita de dois pacientes inusitados: os irmãos gêmeos Vinicius e Murilo Montenegro.
Vinicius e Murilo não são um casal, e tampouco estão passando por qualquer tipo de crise familiar, muito pelo contrário, como gêmeos, eles se dão muito bem entre si, e também aceitam perfeitamente bem o fato de serem adotados, claro, eles não conseguem ver a si mesmo como pessoas individuais, mas isso não é problema para eles.
Mas então... O que teria levado esse par de gêmeos idênticos a ir ver uma terapeuta de casais?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

3 recomendações   27 favoritaram   88 acompanhando  

 

1980 dias escrita por Dallarosa

1980 dias
[MINI DESAFIO DRABBLES 2021]
[SpinOff - (Des)afortunados no Amor] Leah e Miguel esperaram 1980 dias por aquele momento... mas, será que tudo daria certo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Obsoleta escrita por Lena

Obsoleta
Ela era como um girassol, linda e cativante. Uma androide assistente que amava a vida e amava seu patrão e amigo, Nicolas.
Porém, para a tristeza do rapaz solitário, eletrônicos não são feitos para durar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando