Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 13
O Significado de Sermos Parceiras!! Renamon Digi-Evolui - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo corrigido finalmente no dia 24 de agosto depois de 2 meses morgando. Claro, papai Sensei Oji quem fez isso. Agora o autor está liberado a postar mais um capítulo. Yeahhhhhhh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/13

No capítulo anterior de Digimon, Guilmon e Culumon estavam brincando no pátio da escola de Takato, isso fez com que seus professores achassem que ele estava vandalizando a escola, por sorte descobriram tudo depois e a situação foi esclarecida.

A brincadeira dos dois Digimons acabou abrindo um digiportal e criando um campo de distorção, do qual surgiu o Digimon mal-intencionado Vilemon, que os atacou imediatamente e, por sorte, os outros domadores chegaram a tempo, como Guilmon não conseguira derrotar Vilemon sozinho, Renamon acabou fazendo-o, mas infelizmente absorvera os dados do mesmo por ordens de Ruky, para variar.

Takato pensou rapidamente e atualizou seu d-ark para que pudesse purificar os dados de Vilemon assim impedindo que Renamon terminasse a absorção...

...

...

...

...

Ruki acabara de sair de sua escola, e seguira para sua casa; no meio do caminho ela começou a pensar.

Renamon, porque você não digievoluiu até agora... o que há de errado?? Estamos a tanto tempo absorvendo dados de outros Digimons, mas por alguma razão você não digievoluiu.

Ruki continuou caminhando em direção a sua casa, e chegando lá encontrou sua mãe que estava prestes a sair.

Quando Ruki chegou ao seu quarto, ela pegou suas cartas de Digimon e colocou-as sobre a mesa, fechou os olhos e começou a se lembrar dos dias em que jogava cartas e de como estava entediada por não ter um adversário bom o suficiente para jogar com ela; após ficar pensando nisso, retirou uma carta do baralho aleatoriamente, que acabou por ser a de Renamon, sua parceira.

— Ei Ruki, o que está fazendo aí? Está parecendo uma cartomante... - perguntou a mãe de Ruki.

— Não é nada disso mãe, só estava aqui pensando comigo mesma - disse Ruki.

— Pois para mim parece que você está jogando tarô, e a única diferença é que está usando essas cartas de Digimon... deveria procurar algo mais interessante para fazer - disse a mãe de Ruki.

De repente um campo de distorção se abriu próximo à casa de Ruki, vendo isso, ela se levantou.

— Ei aonde vai Ruki?? - perguntou a mãe da mesma.

— Ah, vou apenas fazer algo mais interessante... - disse Ruki, correndo pelos corredores da mansão de sua família; quando Ruki viu sua avó, ela a cumprimentou, e se despediu rapidamente.

Após alguns minutos a mais de correria pelos corredores da mansão, Ruki chegou aos portões do jardim, e continuou correndo pela rua até encontrar o campo de distorção que estava próximo ao prédio da Hypnos.

...

...

...

...

— Yamaki-sama, acabamos de detectar mais um Digimon selvagem - falou Agente 13.

— Certo Agente 13, diga-me a localização deste selvagem - falou Yamaki.

— Ele se localiza logo ao lado da nossa base, no primeiro andar - falou a agente 13.

— Certo, mande nossos agentes isolarem o local, e precisamos descobrir um jeito de batalhar e derrotar estes Digimons, pois não podemos deixar que aquelas crianças continuem a fazer isso! - falou Yamaki enquanto abria e fechava seu isqueiro.

...

...

...

...

Ruki acabara de adentrar no campo de distorção, e ao fazer isso chamou sua parceira.

— Vamos Renamon, só derrote o oponente e absorva seus dados - falou Ruki.

— Certo - respondeu Renamon se curvando, quando de repente elas avistaram um dinossauro azul com alguns enfeites indígenas em seu corpo.

Allomon: é um Digimon dinossauro de nível armadura/adulto. Atributo: dados; e suas famílias são os espíritos da natureza e os guardiões do vento; sua técnica principal é a Dino-explosão— dizia o analisador do d-ark.

— Certo, Renamon... ataque! - falou Ruki.

— Arrrgg!!! - grunhiu Allomon correndo em direção a Renamon, e golpeando-a com a cauda.

— Foi por pouco... - falou Renamon pulando em uma árvore, e em seguida ela saltou de lá rodopiando e então pronunciou: - KUUCHUU KOYOUSETSU!! - assim ela invocou centenas de cristais de gelo, e rapidamente os disparou em Allomon.

— Ahhhhhhh, agora você vai ver... T.N.T. HEAD BUTT!! - disse Allomon, inflamando sua cabeça e correndo em direção a Renamon, que estava muito cansada para poder se desviar, e iria ser atingida em cheio por seu oponente, mas no último segundo Allomon foi atingido por um forte soco em seu rosto.

— Hawn, porque o atacaram?? Me deixem derrotá-lo sozinha, e parem de interferir em minhas batalhas!!! - falou Ruki enfurecida, e nem percebendo que o golpe desferido em Allomon viera de Goten.

— Nós acabamos de salvar a vida de sua parceira, e é assim que você agradece?? Talvez devêssemos ter deixado esse digimon derrotá-la e absorver seus dados, assim como você iria fazer com aquele Vilemon - falou Trunks sendo indiferente; ele havia surgido ao lado de Goten.

— Bom, se isso acontecesse apenas significaria que ela é uma fraca... - rebate Ruki com receio.

— F-Fiquem fora do meu caminho...! - falou Renamon séria, mas internamente implorava para que eles deixassem-na batalhar sozinha.

— Está bem, nós a deixaremos batalhar sozinha, mas se algo de grave acontecer nós mesmos derrotaremos ele - falou Goten apontando para si mesmo e para Trunks.

— Graarww, agora vocês vão ver... DINO BLAST!!! - disse Allomon cuspindo uma rajada de fogo.

Ruki nesse mesmo instante pegou um de seus vários cartões e pronunciou:

— DIGIMUDANÇA, ACESSÓRIO DE ENERGIA H!! - com isso Renamon foi envolta em uma aura verde, e rapidamente recuperou sua energia e escapou por pouco das chamas de Allomon.

— Foi por pouco... - disse Renamon antes de correr em direção ao grande dinossauro digital mais uma vez.

— DIGIMUDANÇA, YUKIAGUMON!! TEMPESTADE GÉLIDA!! - disse Ruki, e com isso Renamon foi envolta em uma aura branca, e continuava a correr na direção de Allomon, enquanto desviava dos vários golpes que o mesmo fazia com sua cauda.

— Dessa vez não irá escapar, tome essa...! DINO BLAST!! - dissera Allomon, disparando outra torrente de fogo em Renamon, mas Renamon em vez de desviar se aproveitou do poder do cartão que fora ativado antes.

— TEMPESTADE GÉLIDA!! - disse Renamon, e com isso ela disparou uma rajada de vento congelante na direção de Allomon.

Fogo e gelo se chocaram e, naquele instante, parecia que nenhum deles iria ceder; ambas as técnicas ficavam mais intensas a cada segundo, foi então que Ruki retirou uma carta de seu baralho.

— DIGIMUDANÇA, CARGA DAS TREVAS!! - disse Ruki, ao passar a carta no d-ark, e com isso Renamon foi cercada por uma aura sombria, isto fez com que ela conseguisse absorver a torrente de chamas lançada por Allomon.

Após absorver as chamas de seu oponente, Renamon deu um enorme salto no ar, e aproveitando o impulso de poder que a digi mudança lhe concedeu, realizaria mais um último ataque...

— TEMPESTADE CONGELANTE!! - dissera Renamon, evocando uma forte tempestade de gelo que congelou seu oponente em segundos.

— KUUCHUU KOYOUSETSU!! - disse Renamon evocando e disparando centenas de cristais de gelo em direção a seu oponente, fazendo com que ele fosse despedaçado em milhares de partes, já que Allomon estava preso no gelo, este acabou explodindo em dados, e logo teve parte dos mesmos absorvidos por Renamon, que só não absorveu todos porque Trunks a interrompeu.

— ESPÍRITO CORROMPIDO PELAS TREVAS, TU SERÁS PURIFICADO!! - disse Trunks, e com isso os dados que estavam sendo absorvidos por Renamon formaram uma faixa de códigos e foram em direção ao dx-loader de Trunks.

— Nós já não te falamos para não absorver mais do que 30% dos dados?? - falou Trunks com raiva da menina.

— Isso mesmo, eles já não disseram que absorver dados apenas na quantia certa irá liberar novas evoluções para seu Digimon?? - falou Takato irritado. Lee e ele haviam chegado a tempo de ver o desfecho da luta, após também terem visto o sinal do campo de distorção surgir em seus digivices.

— Concordo com eles - falou Lee também irritado com a atitude da menina

Então Ruki voltou para cassa, pois já estava ficando escuro, e ao chegar em casa ela começara a pensar novamente sobre o motivo de Renamon não digievoluir.

— Droga, por que não digivolveu ainda Renamon, o que está faltando?? Estamos nessa há tanto tempo absorvendo dados de vários Digimons, e mesmo assim você não digivolve... - falou Ruki em pensamentos antes de ir dormir, e começou a sonhar com o dia em que conheceu Renamon.

...

...

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.