Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 12
O inesperado resultado de uma inocente brincadeira - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Bills o Destruidor/ revisão por Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/12

Enquanto isso, com Takato e os sayajins...

— Quem são vocês, e onde estou?? - falou o digimon recém-chegado fingindo estar hesitante.

— Não se preocupe, não deixaremos que lhe façam mal, certo Takatomon? - perguntou Guilmon.

— Ahhrg! Por acaso acham que sou fraco, acham que não sei me defender sozinho?? Ahhhhhhh, vou mostrar que não sou fraco... Choque do Pesadelo!! - vociferou Vilemon, antes de abrir a boca e lançar arcos de energia em direção a Guilmon, que conseguiu por pouco se desviar.

— Guilmon, poderíamos ter evitado este confronto, você acabou provocando ele sem querer, agora não há mais volta... vamos Guilmon!!! - falou Takato.

— Veemon & Kotemon, MATERIALIZAR!! - disseram os sayajins ao mesmo tempo, postando-se ao lado de Takato.

— Vocês já sabem o que fazer - falou Trunks.

— Certo!! - concordou a dupla de digimons.

— Ahhhhh, acham que me vencerão só por terem vantagem numérica?? Vou dizer-lhes que um grupo de rookies, para vencer um único Digimon tipo campeão, necessitaria de ao menos cinco... Hahahaha, CHOQUE DO PESADELO!!! - pronunciara Vilemon, lançando vários aros de energia em direção ao trio de digimons, que se esquivou do ataque com certa dificuldade.

Então Guilmon correu em direção a Vilemon, e após isso pronunciou:

— DESTRUIDOR DE ROCHAS!! - com isso as garras de Guilmon começaram a brilhar, então ele desferiu uma forte patada em Vilemon, que foi arremessado contra um prédio, fazendo com que o pequeno Digimon alado ficasse extremamente irritado.

— Ahhrg, agora você me deixou irritado... CHOQUE DO PESADELO!!! - disse Vilemon após se recuperar do golpe anterior, disparando mais aros de energia em direção a Guilmon.

— Ahhhhhh!! VICTORY SHOT!! - vociferou Veemon, disparando um fogo azulado a partir de seus punhos.

— TERRIER TORNADO!! - disse Terriermon, entrando em cena e criando um pequeno tornado ao rodopiar em torno de si mesmo. Ele e Lee haviam chegado para ajudar.

— Ahhhh, GRWW... AGULHAS DIABÓLICAS!!! - disse Vilemon, evocando várias agulhas e disparando-as em direção aos quatro digimons presentes, quando de repente ele sentiu que fora atingido por algo.

— Ahh, o que foi isso, outra vez me atacando pelas costas...? - falou Vilemon enfurecido.

— Olha quem fala, um digimon conhecido por ser covarde... ACESSÓRIO DE HYPER VELOCIDADE, ATIVAR!! ACESSÓRIO DE HYPER FORÇA, ATIVAR!!! - disse Ruky, chegando ao local, ao passar rapidamente dois cards em seu d-ark.

Então Renamon apareceu (ela havia atirado uma lasca da Morte Gênida contra Vilemon enquanto estivera invisível) e começou a correr em direção a Vilemon, e ficou envolta em chamas azuis; então pronunciou:

— TOUHAKKEN!! - dando um potente soco flamejante em Vilemon e fazendo com que ele explodisse em dados.

— Vamos Renamon, absorva estes dados - falou Ruky.

— Certo - concordou Renamon, começando a absorver os dados de Vilemon.

— Pare Ruky, já absorveu o suficiente, você não os escutou?? Apenas dez por cento... - falou Takato, quando um dos cards que os sayajins lhes deram começou a brilhar.

— Ei Takato, acho que você pode pará-la com isso - disse Henry vendo o card de takato brilhar.

— Certo!! DIGIMUDANÇA, ACESSÓRIO DE CODIFICAÇÃO, ATIVAR!! - disse Takato, e após isso seu d-arc brilhou e agora poderia armazenar digimons, então os dados que estavam sendo sugados por Renamon começaram a se reorganizar e depois foram sugados pelo digivice de Takato.

— DIGIMON MALIGNO, TU SERÁS PURIFICADO!! - pronunciou Takato após baixar os dados de Vilemon.

— E você Ruky, deveria ouvir as pessoas, apenas dez por cento dos dados são necessários, e somente se quiser outra linha evolutiva além da sua original para seu Digimon! - falou Trunks sério.

...

...

...

...

— Yamaki-sama, Yamaki-sama! Agente 13 falando. Aparentemente estes dois novos garotos entregaram algo aos domadores originais que tínhamos identificado, e que os permite capturar os digimons derrotados, e adicionar outras linhas de evolução aos seus digimons - falou a Agente 13. – Ou também adicionar os digimons derrotados como eventuais novos parceiros para futuros combates, purificando os espíritos corrompidos de tais digimons no processo.

— Certo, continue de olho neles... Interessante, eles surgiram logo após uma anomalia digital incomum, espero que eles não sejam uma ameaça, pois não são digimons e o Yugernauth só funciona em digimons... - falou Yamaki, apreensivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão completa em 14.07.2016



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.