Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 10
O Desafio de um Domador!! Gorimon e o Segredo dos Sayajins - parte 2


Notas iniciais do capítulo

ESCRITO POR - Bills o Destruidor, Sensei Oji

REVISADO POR - Sensei Oji, Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/10

Ao mesmo tempo em que eles conversavam, em um local desconhecido um agente secreto observava em seu computador algo intrigante.

— Sr. Yamaki, detectamos há algum tempo uma anomalia digital. Nossos agentes constataram que mais duas crianças se juntaram ao grupo que se denomina de “domadores” - falou o agente para seu superior.

— Muito interessante, continuem vigiando-nos, não podemos deixar que essas crianças continuem envolvidas neste "jogo" perigoso - falou Yamaki.

— Certo, continuaremos a manter as crianças sob vigilância. Agente 13 desligando - falou o agente da organização.

...

...

...

...

Após o ocorrido, os sayajins resolveram que seus novos amigos deveriam ser mantidos por perto e decidiram se conhecer direito, e aproveitando isso, eles entregaram as cartas especiais para os outros tamers.

— Então, para que servem estas outras cartas? quando você havia explicado antes eu não entendi, pois estávamos no meio de uma batalha... - disse Henry

— Aquela que lhe entreguei primeiro, serviu para atualizar seu digivice permitindo que você possa baixar os dados de um Digimon derrotado, assim podendo usá-los para ajudar em suas próximas batalhas de diversas formas, e também há a função de armazenamento, que também restaura a energia dos Digimons armazenados em seu digivice após uma luta, por exemplo. Quanto às outras cartas ainda não sabemos nada sobre o que elas podem fazer, mas na hora certa irão se revelar a vocês - falou Goten.

— Então, não necessitaremos mais absorver os dados dos Digimons que enfrentarmos? - perguntou Ruky.

— Isso nunca foi necessário na verdade, a não ser que você queira adquirir uma linha alternativa de evolução para seu Digimon, mas não absorva todos os dados, pois nesse caso você só ganha um reforço temporário na força de seu Digimon - falou Trunks.

— Onde vocês moram, já que nós nunca vimos vocês por aqui? - perguntou Henry.

— Nós moramos em um terreno na frente de uma padaria - falou Kotemon.

— Ei, você não é o mesmo Kotemon que eu conheci ontem à noite? Que estava junto com Veemon? - perguntou Takato.

— Eu mesmo - disse kotemon, quando de repente eles ouviram um barulho enorme de barrigas roncado, eram os sayajins que estavam com fome.

— Ahh, desculpe pessoal, precisamos ir - falaram os sayajins.

— Como puderam notar, estamos famintos – justificou-se Goten.

— Não se preocupem, minha casa fica próxima daqui, na verdade é naquela mercearia lá, venham conosco, lá poderão comprar algo para comer - falou Takato, sendo seguido pelos sayajins; chegando lá, eles compraram todos os salgados e doces do local, e começaram a devorá-los como loucos.

— Nossa, eles não têm nenhuma educação à mesa - disse Ruky olhando torto para os dois guerreiros enquanto se alimentavam.

— Realmente, mas se eles conseguem comer assim, porque não engordaram ainda? - perguntou Terriermon em forma de imagem holográfica partindo do digivice.

— Terriermon - disse Henry, como se fosse começar a dar um sermão em seu parceiro.

— Mou man tai, mou man tai, Lee! - falou Terriermon se desculpando.

— Henry, mas de certa forma ele tem razão, como será que mantém a forma, comendo assim?? - falou Takato.

— Concordo com eles, isso não faz simplesmente nenhuma lógica - falou Ruky.

— O que é lógica Takatomon?? - perguntou Guilmon com um pedaço de pão em sua boca. Ele não havia sido armazenado dentro do digivice porque também estava com fome. Takato deu de ombros para o amigo Digimon, como se já não soubesse como respondê-lo àquela altura sobre o assunto.

— Obrigado pelo lanche, agora vamos indo - disseram os sayajins, começando a flutuar defronte aos olhos deles e saindo da padaria.

— Alguém mais viu isso?? Eles simplesmente saíram voando!! - falou Takato.

— Sim, nós vimos... como será que eles fazem isso?? – perguntou Henry, contemplando seus amigos domadores.

Chegando ao local onde haviam colocado sua casa, Goten e Trunks resolveram voltar ao digimundo para que pudessem treinar, já que se treinassem no mundo humano, poderiam causar muitos estragos, então eles pegaram seus dx-loaders, estenderam as mãos e disseram juntos:

— DIGI PORTAL, ABRIR!!

Com o digi portal aberto, eles pularam dentro do mesmo, e em alguns segundos estavam novamente no castelo dos Royal Knights.

— VEJO QUE VOLTARAM BRAVOS GUEREIROS, E QUE JÁ ENTREGARAM AS CARTAS A ALGUNS DOS DOMADORES, MAS POR QUE MOTIVO VOLTARAM AQUI À ESSA HORA? - perguntou Victoryze-Greymon ao vê-los.

— Nós viemos aqui, pois queremos um local para treinar sem que incomodemos alguém, já que se fizermos isso no mundo humano, poderíamos acabar destruindo o planeta com qualquer descuido - falaram Goten, com Trunks concordando com a cabeça.

— CONHEÇO UM LOCAL PERFEITO PARA TREINAREM, MAS PRECISO PEDIR PERMISSÃO A UM DOS DOZE, INFELIZMENTE NENHUM DELES ESTÁ AQUI AGORA - falou Victoryze-Greymon.

— NÃO SE PREOCUPE VG (abreviação de Victoryze-Greymon)!! EU LHES DOU A PERMISSÃO DE USAREM A DIMENSÃO ZERO!! - falou um grande guerreiro que trajava uma grande armadura obsidiana cobrindo todo seu corpo com exceção da cabeça, e que utilizava um escudo em seu braço esquerdo, e uma lança dupla no direito, chegando no local naquele momento.

— O QUE HOUVE CRANIUMMON-SAMA? - falou Victoryze-Greymon se ajoelhando perante o outro digimon.

— O corpo atual de Omegamon sofreu vários danos em nossa recente batalha contra aquele Diaboromon, creio que o único jeito de salvá-lo seja transferindo-o para um novo corpo provisório - falou Craniummon em tom de preocupação.

— Entendo, ZeedGarurumon e eu teremos que nos tornar este novo corpo já que somos os digimons mais próximos dos membros originais de Omegamon... Sinto-me honrado por fazer parte de Omegamon-sama! - falou Victoryze-Greymon.

— Venham guerreiros, vou levá-los até a dimensão Zero - falou Craniummon, ao mesmo tempo em que liberava Victoryze-Greymon do serviço.

Passando algum tempo eles finalmente chegaram à dimensão zero, que era um local bastante semelhante à sala do tempo, a diferença é que não havia a diferença de tempo entre dimensões e o local parecia um emaranhado de zeros e uns em um local transparente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão completada em: 10.04.2016



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.