The New Dragon Slayer escrita por AnaGuimaraes0


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659833/chapter/2

Natsu PVO's

Acordo um cheiro bom de comida, fico um bom tempo de olhos fechados criando coragem de abri-los. Finalmente abro os meus olhos e vejo que estava num quarto completamente diferente do que esperava.

Se você achou que eu estava achando que estava no quarto de Luce, você acertou. Esse quarto era todo de madeira, nenhuma cor nas paredes, apenas o lençol era branco.

Me levanto e caminho até a porta, abro e dou de cara com uma garota que aparentava ter 16 anos, com cabelos alaranjados , olhos vermelhos e a cabeça dela bate no meu peito.

– Você acordou! – olho para as mãos dela e vejo que ela está carregando uma bandeja – Isso é pra você. Não sabia quando ia acordar então preparei uma refeição.

– Obrigado. – pego a bandeja e como tudo sem saber o que era

– Nome é Yui. Só para você saber.

– Natsu.

Quando termino de comer entrego a bandeja pra ela e ela sai sem dizer mais nada. Me deito com a barriga pra cima.

“Luce cadê você?” penso e fecho os olhos desejando que ela parecesse logo

Natsu PVO's off

Lucy PVO's on

Raios de sol batem no meu rosto e o som de pássaros cantando me fazem abrir os olhos. Vejo um vasto campo com gramas altas e percebo que estou dentro de um tipo de cesto e de baixo de mim tem uma enorme almofada fazendo com me deixasse confortável e a coberta fofinha também ajudava.

De repente escuto som muito alto de asas batendo, olho para cima e vejo um dragão dourado vindo na minha direção. O que eu fiz? Nada, isso mesmo NADA! Sabe por que? Não consigo mover, olha só que maravilha. Mas isso não impede de estar me cagando toda de medo.

– Lucy Heartfilia. – fala o dragão com uma voz feminina então ela é uma dragona ou dragoa – Meu nome é Akame, sou uma Dragoa Celestial.

– Prazer.

– Não precisa ficar com medo, eu não vou fazer nada. O Rei dos Espíritos já te falou que você tem uma espécie de selo em você, não é? – acendi com a cabeça – Bom, na verdade não é bem um selo é uma marca que identifica quem vai ser minha próxima Dragon Slayer.

– Que? Eu vou ser sua Dragon Slayer?

– Não sei. Vai ter que passar num teste.

– Que tipo de teste?

– Vou ter que te dar um pouco de minha magia e se você começar a querer mais magia, a própria começa a te destruir.

Engulo seco, espero que eu consiga a passar do teste.

– Pronta? – pergunta ela

– Pronta.

Ela estende um de seus dedos ou garras na minha cabeça e sinto ela passando um pouco de sua magia. Fecho os olhos e espero, enquanto isso fico me perguntando o que o Natsu quis dizer com aquilo antes de eu ir para floresta.

Quando você voltar vou falar o motivo do porque fiz isso com ela.”

Foi o que ele disse, gostaria de saber como eles vão estar quando saberem ou descobrirem quando não vou voltar tão cedo como prometi. Uma lágrima solitária cai no meu olho direito, queria tanto fazer uma missão de novo com eles.

– Finalmente! – fala Akame alegre

– O que? – pergunto confusa

– Finalmente acho uma Dragon Slayer para mim! Todos que já fiz o teste tiveram pensamentos gananciosos e maldosos então a magia acabou destruindo eles. Mas você teve pensamentos tranqüilos e com desejo de ficar ao lado de seus amigos.

– Sério? Que coisa boa. Quando vamos começar a treinar?

– Agora. Vem sobe na minha cabeça que vou te levar para o campo de treinamento.

Faço o que ela pediu, ela estica os braços e as suas asas aparecem e levanta o voo.

– Akame quando você acha que este treinamento vai acabar?

– Entre 6 ou 7 meses.

– Só isso? Pensei que durasse 1 ou 2 anos.

– É mas esse é diferente de todos os outros treinos. Você somente vai meditar e não subestime a meditação, ela é capaz de mudar a força mágica e física maior do que o esperado.

– Nossa. Mas como você sabe disso se eu aparentemente sou sua primeira Dragon Slayer?

– Porque eu já fui uma Dragon Slayer.

– O que? – eu quase grito, ainda bem que me lembrei que ela é uma dragoa

– Na nossa raça de dragão só teve um dragão original, o resto foi Dragon Slayer.

– Então eu vou poder me transformar em um dragão?

– Claro que pode! Mas se você se imaginar como dragão com asas nas costas suas chances de isso acontecer é pequena.

– Por que?

– Na nossa espécie ter asas nas costas quer dizer que você herdou os poderes do Primeiro Dragão Celestial.

– Entendi.

– Já chegamos.

“Nossa foi rápido.” penso

Vejo uma pedra enorme e redonda com desenhos estranhos, um círculo dentro grande e um outro círculo mas só que menor.

Akame pousa no maior círculo e da alguns passos em direção ao círculo menor, estica o pescoço até o círculo menor e pulo dentro do círculo, giro o meu corpo para olhar para ela.

Ela se senta no maior círculo e fica na posição de meditação, faço o mesmo.

– Vamos começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.