The New Dragon Slayer escrita por AnaGuimaraes0


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee!!!! Sim eu desapareci e n postei mais nenhum cap aqui (apesar de ter falado que ia realmente voltar), desculpe por isso, n queria de jeito nenhum fazer isso. Teve 2 problemas:

1º: ja estou na reta final na escola e tenho que me focar no estudo
2º: essa fic tambem está na reta final (sim, a fic está acabando) entao eu comecei a escrever uma nova fic e me foquei um pouco mais nela e na velha estava decidindo qual final iria ser (sou uma pessoa mto indecissa por isso demorei tanto)

Agora tenha uma boa leitura, comentem pf nunca te pedi nada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659833/chapter/15

Autora PVO’s

 

No capítulo anterior:

 

— LEVANTA LUCY! – a guilda toda grita, fazendo com que todos da arena se assustassem 

Um corpo começa a se levantar, todos ficam em silêncio e tensos em saber quem estava se levantando. Jura ou Lucy? Quem estava de mãos dadas apertaram as suas mãos torcendo por conta da curiosidade.

— Inacreditável! – o chefe das cerimônias exclama surpreso – Quem venceu a luta foi…

Capitulo atual:

 

— LUCY HEARTFILIA! – o mestre das cerimônias grita assim que o corpo da maga celestial levanta 

A arena vai à loucura, todos comemoram a vitória da loira. Bom… menos duas pessoas, Lissana e Minerva. A guilda Fairy Tail estavam comemorando e chorando como ninguém, abraçando uns aos outros, dançando… Dentre todos que estavam ali Natsu era quem estava mais feliz e orgulhoso. Ele não estava abraçando alguém e também nem estava dançando, ao invés disso o mesmo pulou da arquibancada para a arena e correu em direção à loira que estava com o punho erguido em direção à guilda. Pego ela, a beijou e a girou no ar, diante dessa cena muitos bateram palmas.

— Nunca mais me assuste desse jeito. – sussurra o rosado – Nunca mais, entendeu?

— Sim. – a loira sorri e volta a beijar o seu amado

— Parece que o Natsu e a Lucy estão no maior clima amoroso. Bom com isso a Fairy Tail ganha 10 pontos. – fala o chefe de cerimônias

— Lucy–san! – Wendy também entrou na arena junto com Sherria e Polyushka para curar os ferimentos de Lucy e Jura – Espere um pouco vou te curar.

— Não precisa. Pode tomar conta do Jura. 

— Nem pensar, Heartfilia. – a azulada pega a orelha da loira e puxa em direção à enfermaria – Vou cuidar desses ferimentos agora mesmo.

— Aí aí Wendy isso machuca! Por favor para! – a loira fica reclamando até chegar na enfermaria 

— Agora vamos para a próxima luta: Jager da Quatro Cerberus VS Ogra Nanagear da Saberthooth! – por conta da luta anterior o público estava bem animado e ansioso para ver a luta

Os homens foram para o centro da arena e ficaram se encarando até escutarem o sinal. Assim que escutam, Jager da um passo e é eletrificado pelo raio de Ogra e assim o derrotando. O público começou a reclamar por que queria mais ação e não essa luta broxante.

— Bom… – o chefe de cerimônia estava confuso por conta da luta – com isso a Saberthooth ganha 10 pontos. A próxima luta vai ser: Jenny Realight da Blue Pegasus VS Amika Takeda da La Rosa.

As duas mulheres vão para o centro da arena. Amika é uma mulher de altura normal, albina com olhos lilás, usa uma roupa escolar preta, uma sapatilha preta, uma meia calça que vai até o joelho preto, luvas pretas e uma mecha do cabelo tinha uma trancinha. 

O sinal toca e a loira ativa seu Take Over: Machina Soul. Parte em direção da albina que estava calma, a loira fica dando uma série de socos e chutes e sua adversária se defendia com extrema facilidade. Até que a albina viu uma brecha na sua adversária e a mandou para a parede.

Muitos pensaram que a maga take over tinha sido derrotada mas a mesma saiu dos escombros. Estava bem machucada mas isso não a impediu de partir de novo para o ataque, ela carrega a magia no punho e sua adversária faz o mesmo mas era chamas negras.

A maga do Take Over foi mandada de novo para a parede, depois se levanta fazendo com que a maga do fogo ficasse com raiva.

— Enjin no Dogõ – ela grita lançando fogo negro pela a boca

Todos ficaram surpresos com a aparição de uma nova God Slayer. O time da Fairy Tail se entre olharam preocupados, Natsu estava no topo da lista de quem estava mais preocupado. Ele já enfrentou um God Slayer de fogo e não foi fácil para vencer.

— Incrível! – fala o chefe de cerimônia impressionado – Temos mais uma maga com uma magia antiga. Amika, a God Slayer do Fogo! E a Jenny foi derrotada, 10 pontos para La Rosa!

Todos comemoraram pela vitória da nova guilda. As guildas adversárias estavam animadas com esses Jogos Mágicos.

— Bom… vamos para a outra e última batalha! Da Wolf’s Rain: Blue! 

Blue tinha cabelos negros curtos, olhos azuis, pele escura, um casaco e uma saia preta, uma bota preta que ia cima do joelho e um cachecol vermelho.

— E da Mermaid Heel: Kagura Mikazuchi!

Kagura estava usando as suas roupas de costume e com espada na bainha. Ela caminharam até o centro da arena, esperando o sinal.

— Parece que aquela Blue é casca dura que nem a Kagura. – fala Lucy, aparecendo do nada 

— É o que parece. – fala Natsu nada surpreso com o surgimento da loira, ao contrário dos seus amigos que estavam pálidos, e a abraça pela cintura

O sinal toca e nenhuma das duas fez um só movimento, ambas estavam se estudando, esperando que uma fizesse movimento para atacar. A arena toda estava em silêncio, olhando cada movimento mínimo delas, quando o vento bate elas partem pro ataque.

Quando o punho da morena acerta a espada de sua adversária fez uma enorme explosão onde todos tiveram que se segurar para não sair voando. Assim que a poeira deixou de atrapalhar a visão dos espectadores, viram que a explosão não impediu de continuar com os golpes.

Eram rápidos, fortes e eficaz, todos estavam surpresos da perfeição da troca de golpes. Até que a morena de olhos azuis afastou sua adversária e um círculo mágico surgiu debaixo dela e fez com que ficasse rodeada com uma áurea negra. Essa áurea fez com que ficasse mais forte e rápida, teve muitos golpes que a morena de olhos dourados não conseguiu defender e com isso causou muitos danos.

Kagura usou a magia de gravidade para fazer com que a sua adversária ficasse mais pesada e lenta. A morena de olhos azuis acumulou a sua áurea até formar um lobo negro gigante e esse lobo avançou em direção a sua adversária com uma velocidade surprendente. A mesma tentou se defender mas foi em vão.

Assim que a áurea encostou na espada a mesma perdeu a consciência e foi jogada para a parede. Quando todos viram que a maga mais forte da guilda das meninas foi derrotada ficaram bem surpresos, principalmente o pessoal da Fairy Tail. 

— I-inacreditável! Kagura perdeu! – fala o chefe de cerimônias pasmo

— Bom trabalho, Blue-san. – fala a mestre da guilda Wolf’s Rain com suavidade e sorrindo 

— A guilda Wolf’s Rain ganha 10 pontos e agora vamos para a prova de ilusão e assim encerramos o dia. Aqueles que já participaram da luta não vão poder participar da prova. – fala o cara de cabeça de abóbora 

As primeiras guildas a participar da prova foram na ordem de quem perdeu e quando foi a vez das guildas vencedoras a ordem foi do último até o primeiro, ou seja, a Fairy Tail seria a última guilda a fazer a prova.

Os maiores medos dos participantes eram na maioria eram animais, Lissana participou da prova e foi a mais rápida. O medo dela era a solidão e ela socou o chão e assim acabando com a ilusão. 

Era a fez da Fairy Tail, mas nenhum dos membros queriam ir pra lá, após de 2 minutos os juízes sortearam quem iria participar. O nome sorteado foi o Natsu, o mesmo assim que ouviu o seu nome ficou branco. Queria de jeito nenhum ir pra lá pois já tinha ideia do que iria acontecer.

— Natsu. – o mesmo escutou a voz de sua namorada e ele a olhou, a mesma estava sorrindo – Não se preocupe, vou estar ao seu lado. – fala ela tocando no seu rosto e o rosado sente a sua marca pulsar 

— Obrigado. – ele agradece sorrindo e a abraçando 

Ele vai para o centro da arena e um círculo mágico surgiu de baixo do rosado e tudo ficou escuro. Ele começou a andar e a olhar pros lados tentando ver ou ouvir alguma coisa, de repente ele sentiu cheiros familiares e correu em direção à fonte.

— Mas de qualquer forma quem é essa pessoa? – ele escuta a sua própria voz 

— É você… – o Natsu do presente chega é da de cara com o momento em que o Rogue do futuro mata a Lucy do futuro – Lucy Heartfilia! 

— Lucy! – ambos Natsu’s gritam e tentam pegar a faca da sombra

Mas falham e o rosado do presente já parte em direção ao Rogue do Futuro, o soca com os punhos cheios de chamas e assim quebrando a ilusão e entrando novamente na escuridão. Ele sente alguma coisa prendendo os seus pulsos e vê as mesmas algemas de quando estava sendo controlado pela Strauss mais nova.

Assim que nota as algemas elas ficam mais grossas e pesadas, com isso ele cai no chão e muitas estacas de ferro o prende no chão. Ele grita de dor quando sente as estacas atravessando o seu corpo, olha pra frente e vê ele mesmo socando a Lucy com a albina assistindo tudo rindo.

Ele fica lutando para levantar mas mais e mais estacas atravessam o seu corpo, e ao mesmo tempo e fica lançando fogo pela sua boca na imagem tentando se livrar das correntes e da ilusão. Teve um momento em que quando puxava ar para lançar o fogo, ele vê a loira caída no chão na mesma posição que a Lucy do futuro e também com a barriga sangrando e sangue escorrendo na boca.

— Lucy! – ele grita e lágrimas caem nos seus olhos 

Assim que ele grita um dragão dourado surge do nada e quando bate as asas a ilusão acaba. Ele continua caído no chão por ainda sentir as dores das estacas, ele vê a sua amada correndo em sua direção chorando. Ela o abraça e o mesmo desmaia nos seus braços.

— Essas ilusões são os maiores medos dele? – pergunta Lissana – Que patético… – ela não consegue terminar a fala por causa da Lucy que lançou fogo dourado pela a boca 

— Você que é patética Lissana, por se tornar Dragon Slayer do Apocalipse. – fala a loira se levantando furiosa

— Vou matar você por ter roubado o Natsu de mim, Dragon Slayer Celestial. – fala a albina igualmente furiosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amika (achei a imagem na internet, n sei quem fez):
http://rr.img.naver.jp/mig?src=http%3A%2F%2Fimgcc.naver.jp%2Fkaze%2Fmission%2FUSER%2F20131005%2F20%2F2912450%2F44%2F500x640xc20d91428bb3674cee86016c.jpg%2F300%2F600&twidth=300&theight=600&qlt=80&res_format=jpg&op=r

Blue (ela é personagem de um anime, o nome é o mesmo nome da guida): https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/0d/89/af/0d89af46767e985a58ad7a4dc73de652.gif