The New Dragon Slayer escrita por AnaGuimaraes0


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee!!! Desculpa pelo enorme atraso, eu sei que disse que ia postar logo esse novo cap mas oq eu n contava era que entre os meus periodos de provas eu so tinha uma semana para descançar e estudar e que numa segunda feira 2 dos mangas que estou acompanhando resolveu "matar" (agora descobri que está vivo :D) um dos personagens que shippava e matou o meu personagem favorito :‘(

Bom eu espero que gostem do cap ;) Até!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659833/chapter/14

Natsu PVO’s

 

— Cara ele dorme feito uma pedra. – escuto alguém falando, acho que era o Gray – Parece que não tenho escolha.

Sinto uma coisa muito gelada na minha bunda, pulo da cama gritando. Olho envolta tava o Gray, Wendy, Happy e Yoko no quarto, o stripper estava gargalhando e os outros estavam tentando não rir.

— Quem você pensa que é para fazer isso seu cú de pera? – pergunto com raiva 

Agora o Gray para de gargalhar e o resto fica rolando no chão gargalhando. 

— Do que você me chamou foginho?

— Agora é surdo stripper?

— Deste quando…? – ele olha para baixo e vê que estava apenas de cueca 

— Deste que chegamos aqui no quarto. – fala Wendy

— MAS QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI? – grita a Luce com uma aura negra envolta dela – NÃO PERCEBEM QUE ESTOU TENTANDO DORMIR?

— Desculpa Lucy é que a Erza nos pediu para acordarmos vocês porque o velhote quer falar com todos da guilda. – explica Gray

— Por que? – pergunto 

— Ela não sabe, parece que o velhote só vai falar do que se trata quando todos estiverem no bar do hotel.

— Então vamos logo! – fala Lucy pulando da cama 

Rapidamente tomamos uma ducha, estava com a toalha na cintura procurando a minha roupa de costume e a encontro toda rasgada.

Talvez aqueles caras conseguiram, de alguma maneira, lançar um ataque e acabou rasgando. penso

Vou na minha mala e procuro um novo conjunto de roupas e as visto. Luce sai do banheiro vestindo a sua roupa de costume e fomos ao bar do hotel

— Natsu. – a escuto me chamando – Você tem uma ideia do que o mestre vai falar?

— Tenho. Olha se o que ele falar é o que to pensando eu descobri ontem então não queria que você ficasse triste.

— Mas e se o que o mestre falar não é o que você tá pensando, você vai falar?

— Sim, todos da guilda tem o direito de saber. 

Abraço ela por cima dos ombros e beijo no topo da cabeça dela, depois de alguns minutos o mestre aparece e todos ficam em silêncio.

— Bom primeiro os Grandes Jogos Mágicos vai começar de fato hoje, graças ao Natsu com seu instinto protetor e seu ciúmes, ficamos em primeiro. Mas ontem Acno me contou uma coisa que o Sting falou para ele: Lissana está na guilda Sabertooth e tá praticando magia negra.

Um choque percorreu em todos da guilda, as meninas começaram a chorar, Mira e Elfman estavam chorando abraçados. Luce estava tremendo muito, lágrimas caiam livremente nos olhos dela.

— Luce? – a chamo mas não me responde – Oye Luce olha para mim. – faço com que ela me olhe e olhos dela estavam opacos 

— É minha culpa. – todos olham para ela – Se eu não tivesse…

— Não termina essa frase de merda. – falo e coloco as minhas mãos no rosto dela – Você tem culpa de nada, não é sua culpa se a Lissana tiver sendo controlada como a gente foi. Vamos trazer a nossa nakama de volta.

— Não acho que ela está sendo controlada. – escuto a voz rouca de Mira falando – Em relação ao Natsu ela sempre foi assim.

— Como assim Mira? Claro que não! Ela sempre foi gentil com todo mundo.

— Na guilda você já tinha feito amizades então ela fazia nada, mas quando é alguém fora da guilda ela ameaçava e batia tanto que deixava quase inconsciente.

— O que aconteceu na infância marcou muito ela. – fala Elfman 

— Como assim? O que aconteceu na infância de vocês? – pergunta Luce

— Um demônio atacou uma igreja da minha cidade natal e para proteger os meus irmãos eu o enfrentei. – conta Mira – Foi nesse momento que a minha magia se manifestou pela primeira vez, com isso o meu braço parecia um braço de um demônio. A partir desse dia todos os moradores jogavam pedras quando passávamos, destruiu a nossa casa e ficava nos chamando de família amaldiçoada ou família do demônio.

— Deve uma época que a Lissana começou a acreditar que éramos uma família de demônio, começou a ficar sombria. Não era a Lissana sorridente de sempre, quando entramos para Fairy Tail pensei que ela melhorou mas como podem ver foi tudo mentira. E como você Natsu foi um dos primeiros amigos dela depois de tudo isso, ela impedia que outras pessoas se aproximassem de você com medo de que você vá se afastar dela para sempre. – conta Elfman

— Mas eu nunca faria isso! – exclamo irritado

— Nós sabemos mas ela não consegue ver. E Lucy. – Mira se aproxima dela e coloca as mãos nos ombros dela – Não se culpe se a Lissana está agindo assim, a culpa nunca vai ser sua e sim minha. Eu não ajudei ela quando tudo isso aconteceu, pensei que era a única sofrendo mas não era. Então não fique pensando que nisso, ok?

— Ok. – ela se abraçam 

Depois de um tempo elas se separam e o velhote fala que quando irmos para a arena é para agirmos normalmente. Apenas eu e a Luce fomos a uma lanchonete para tomarmos café da manhã, e fomos direto para a arena que não mudou nada.

— Minna-san agora vai começar os Grandes Jogos Mágicos! – a multidão vai a loucura – Vamos apresentar quais guildas vão participar e o placar do torneio deste ano: 

Em oitavo lugar ficou a Quatro Cerberus. – eles entraram com o grito de guerra e o pessoal da arquibancada gritaram entusiasmados

Em sétimo lugar ficou a Blue Pegasus. – eles entraram acenando para o público e as garotas gritaram enlouquecidas 

Em sexto lugar ficou a Lâmia Scale. – quando entraram o público fizeram festa

Em quinto lugar ficou a La Rosa. – era uma guilda desconhecida então apenas bateu palmas, o time apareceu bem animado, pulando, acenando para plateia. O time era composto por quatro adolescentes e uma criança, que nem a Wendy, talvez seja bem forte 

Em quarto lugar ficou a Mermaid Heel. – também fizeram festa e as meninas acenaram e mandaram beijos para o pessoal, menos a Kagura que ficou na mesma

Em terceiro lugar ficou a Wolf’s Rain. – quando entraram a plateia também apenas bateu palmas em respeito e também era nova, e somente o pessoal da guilda gritaram dando apoio

Em segundo lugar ficou a Sabertooth. – eles entraram e a Lissana estava no lugar do Sting e estava muito diferente, usando roupas pretas e ousadas, e a plateia foi a loucura 

Em primeiro lugar ficou a Fairy Tail. – quando entramos foi a maior loucura, o público ficou gritando o nome da nossa guilda e balançando a bandeira com o símbolo da guilda.

— Incrível são os mesmos times do ano passado, bom menos a Sabertooth que parece que a Lissana Strauss agora é uma tigresa. E o que também me impressiona é o fato que Lucy Heartfilia vai participar de novo no torneio, será que ela ficou forte? Bom sou seu chefe de cerimônias, Chapati Rola, e o ex-membro do conselho, Yajima-san, será o nosso comentarista. Como convidado será a mestre da guilda Wolf’s Rain, Cheza, sejam bem-vindos.

— Arigato. – fala Yajima-san 

— Arigato Chapati-san, espero que esses jogos mágicos sejam tão incríveis quanto no ano passado.

— Cheza-san estou muito curioso como a sua guilda vai se sair no torneio. 

— Oye Fairy Tail! – alguém da plateia grita e todos ficam em silêncio – Por que deixaram essa fraca participar de novo no torneio? 

Eu ia na direção dele se não fosse a mão da Luce no meu ombro. Ela dá dois passos à frente e, como um raio dourado, pula na direção dele.

— Fala na minha cara. – ela fala calmamente, mas não deixa de ser assustador. Mesmo estando longe conseguia ouvir-lá perfeitamente  – Vamos lá, fala na minha cara. Teve coragem de gritar daquele jeito, mas não tem coragem de falar na minha cara.

O homem estava pálido, com certeza não queria estar no lugar dele, conseguia ver o quanto ele estava tremendo.

— Só vou te dar um conselho ok? – ele balança a cabeça freneticamente concordando – Não se mete onde não foi chamado.

Dito isso ela desce da arquibancada e vem na nossa direção como se nada tivesse acontecendo. Todos estavam em silêncio, assustados com que acabaram de presenciar, aposto que a Luce ganhou um respeito por todos.

— Bom… agora vou apresentar o que vai ser neste dia, primeiro vamos às lutas individuais depois vamos a um teste de coragem. – fala o cara de peruca – O teste de coragem vai ser assim: vocês vão enfrentar os seus maiores medos, vai ser uma ilusão e vão ter que sair dessa ilusão o mais rápido possível. Quem for mais rápido maior vai ser o placar. Agora vamos decidir quem vai lutar  – os três jurados ficaram discutindo quem ia lutar por alguns minutos – Quem vai lutar contra quem é:

Fairy Tail: Lucy Heartfilia X Lâmia Scale: Jura Neekis

Quatro Cerberus: Jager X Saberthooth: Orga Nanagear

Blue Pegasus: Jenny Realight X La Rosa: Amika Takeda

Wolf’s Rain: Blue X Mermaid Heel: Kagura Mikazuchi

— Ohh Luce vai lutar primeiro e contra um mago santo! – exclamo totalmente surpreso, olho pra ela e percebo que está assustada – Hey, você vai ficar bem. Prometo. – abraço ela pelo ombro e beijo na testa 

— Obrigada Natsu. 

— Lucy Heartfilia e Jura Neekis por favor vão para centro da arena por favor.

Natsu PVO’s off

Autora PVO’s on

Os dois magos vão para o centro da arena enquanto os outros times vão para seus lugares na arquibancada. O público está com medo da maga celestial, por mais que parecia de estar forte vai ser praticamente impossível ela o derrotar.

— Prometo que vou pegar o mais leve possível, Lucy-dono.

— Te digo o mesmo, Jura-san. E alento mais… – todos se surpreendem com o abraço que Lucy deu em Jura, até o mesmo ficou surpreso e depois de um tempo retribuiu – é bom ver você de novo.

— Também é bom ver você de novo.

Eles separam e se afastam por alguns metros, ficaram esperando o sinal para que começarem a lutar. Não demorou muito para que o sinal tocasse e Lucy invocasse Taurus. Com um golpe o mago santo o manda para a parede.

Lucy não se preocupa com isso, mesmo sendo fraco o golpe, ela conseguiu sentir, através do espírito, todo o poder do seu adversário. Ela concluiu que o seu amigo tinha que estar no nível dois, então ela mandou parte de sua magia para que conseguisse romper uma das barreiras.

Um fraco brilho envolveu o corpo do espírito, o mago santo percebeu mas não deu importância, pensou que estava voltando para o mundo celestial. Então ele correu em direção da loira, que estava calma, e no último segundo percebeu um vulto meio negro e branco se aproximando com uma velocidade impressionante. Tentou se defender mas foi em vão, o vulto o jogou na parede. 

A nova forma de Taurus é impressionante. O tamanho dobrou, as manchas negras aumentaram de tamanho (deixando ele quase todo negro), nas pontas dos chifres escureceram e antes era um enorme machado agora tinha dois machados de combate em cada mão.

— O que aconteceu com seu espírito, Lucy-dono?

— Bom… digamos que os espíritos celestiais possuem mais de uma forma e para conseguir que mudem de forma tem que romper as barreiras, se quiser o mago celestial pode recolocar as barreiras. No total tem 4 barreiras e para romper cada um tem que ter uma certa quantia de magia. – explica ela – Bom vamos parar de enrolar e voltar a lutar?

Com isso Taurus partiu pro ataque, o mago mais velho sabendo que o espírito estava mais forte decidiu agir com mais cautela, estudando seus movimentos e o seu poder. Até que um certo momento ele viu um ponto fraco, depois de um tempo ele atacou na costela do espírito do touro e o mandando para a parede. 

Um vulto surge atrás do mago santo e dá um forte chute, o mandando onde o Taurus estava. O vulto era o Loki, seu cabelo estava mais longo (batia no ombro), tinha presas, garras e uma calda de leão. 

— Ohh quando a Lucy invocou o outro espírito? – comenta o mestre de cerimônias 

O antigo membro do conselho estava tenso, ele sinta que a maga celestial estava usando apenas 2% de sua magia.

Alguma coisa tá acontecendo. pensa ele Mais ou menos um ano atrás essa menina estaria levando uma surra, o que pode ter acontecido para que ela ficasse tão forte em tão pouco tempo? Makarov o que você está escondendo?

Enquanto isso na luta Loki e Jura estavam trocando socos rápidos e poderosos. Até que num determinado momento o mago santo carregou magia em suas mãos e deu um poderoso soco, o espírito do leão tentou se defender e conseguiu por pouco mas mesmo assim levou danos. É jogo para trás e cai agachado e ao lado de sua dona.

— Lucy! – ela olha pra ele e sem fazer algum som, ele fala “juntos” e a mesma concorda com a cabeça 

Ambos começam a reunir uma enorme quantidade de magia, uma luz dourada que faz todos da arena terem dificuldade em enxergar mas dava pra ver o que estava acontecendo.

— Star dress: Leo form. – assim que termina de falar o Loki solta um potente rugido

Todos da arena ficam cegos por causa da luz dourada que o espírito e sua dona estavam fazendo. Quando a luz se extingue todos ficam surpresos que a maga celestial estava com a aparência diferente. Seu cabelo estava um pouco mais curto e espetado, seus olhos estão dourados, estava usando um top preto, uma calça que parecia uma calcinha preta, uma bota marrom que ia até o joelho, alguns panos que cobriam as pernas e os braços. Ela também tinha orelhas de gato, as suas mãos eram patas de leão e tinha uma calda de leão. Em seu peito direito estava a tatuagem do dragão de fogo e no esquerdo estava o símbolo da constelação do leão.

— Mas o que? Lucy mudou completamente! O que você acha disso Yajima-san?

— Bom… acho que nos enganamos sobre a capacidade de luta da Lucy, parece que ela está mais forte do que aparenta. – responde ele dando uma indireta para Lucy e a Fairy Tail

Toda a Fairy Tail entendeu o que ele quis dizer, Makarov já sabia que o antigo membro do conselho ia suspeitar então já planejava em conversar com ele no final desse dia.

Lucy e Loki partem para o ataque, Jura estava pronto e usou a terra para poder separa-los. Mas os seus adversários já sabiam que ele ia fazer então usaram um monte de terra como impulso e no momento que chegaram perto do mago começaram uma série de ataques de todos os lados. O mago santo defendia a maior parte dos ataques com dificuldade, num determinado momento ele carrega magia nas palmas das suas mãos e os afastaram. Depois juntou as palmas das mãos e o chão começa a tremer.

— Sacred Magic: Meteor! – as pedras subiram no céu e começaram a se agrupar

Uma enorme pedra pairava no céu começou a cair em direção à arena. O pessoal da arquibancada ficou assustada com a magia do mago mais velho e com o tamanho da pedra que estava caindo em direção à arena.

— Lucy!

— Sim!

Eles se abraçam, juntam as suas mãos e fecham os olhos, com esse ato um certo Dragon Sleyer do Fogo fica com aura negra e o seu time se afastam por conta do calor que também estava emanando, começaram a reunir uma enorme quantidade de magia e um leão imenso com sua juba e na ponta do rabo pegando fogo dourado.

— Invocação de Regulus! – ambos gritam

O poderoso leão pula em direção a pedra e quando atinge causa uma enorme explosão, fazendo com que toda a arena treme por conta do impacto e levantar muita poeira. Quando a poeira baixa dava pra ver que estavam com vários machucados, suas roupas rasgadas e ofegantes.

— In-incrível! – o chefe de cerimônias fala impressionado – Ambos dos lados laçaram poderosas magias e ainda podem lutar! Parece que a Lucy ficou realmente poderosa!

— Tenho que concordar com ele, Lucy-dono. – Jura fala ofegante – Para eu usar uma magia sagrada quer dizer que você é um oponente forte.

— Fico sem graça em ouvir isso Jura-san. Mas uma das minhas reservas de magia estão acabando por causa desse ataque. 

É isso! pensa o antigo membro do conselho A Lucy tem a Second Origin e mais com intenso treinamento… é por isso que ela está tão forte!

— Umas de suas reservas de magia?

— Eu tenho Second Origin, isso faz com que eu use magia por mais tempo.

— Entendo. Então vamos acabar com isso logo?

— Claro! Loki, deixe ele imóvel. – ela sussurra pro espírito

— Certo! – rapidamente ele fica atrás do mago e lança uma magia que o deixa imóvel

— Mas o que?

Um círculo aparece de baixo de Lucy e ela começa murmurar a magia da constelação:

 

Loki, o alvorecer 

O espírito que guia ao entardecer

Uma força inesgotável de poder 

Empreste-me, clamo-te

Peço, imploro-lhe 

Guie meu coração e minha mente

Brilhe como nunca o fez

Punho a punho, coração e alma 

O mais forte, o que é leal à sua ama 

Loki, a constelação de leão!

 

O corpo de Loki começa a brilhar, a flutuar até o céu e por fim se transformar a constelação do leão. Depois as estrelas da constelação se agrupam e, como um canhão, lança um poderoso ataque em direção ao mago santo. No momento em que o ataque da maga celestial atinge o seu alvo, se ouve outra explosão fazendo com que levantasse muita poeira.

— Mas que ataque poderoso que a Lucy fez! – fala o chefe de cerimônias abismado – Parece que no último segundo o Jura-san conseguiu acertar a Lucy antes que a magia da mesma o atingisse. Quem será que está de pé?

— Parece que o ataque foi tão poderoso que a Lucy-san não conseguiu manter o espírito dela. – comenta pela primeira vez a Cheza, a mestre da guilda Wolf’s Rain, impressionada com a luta

— Mas o que? – todos se surpreenderam com o que viram na arena – Ambos estão caídos no chão! Será que é um empate?

— Luce… – Natsu surpreendido em ver sua amada caída no chão 

— Oye isso é brincadeira, não é? – pergunta Gray não acreditando no que vê 

Durante o treinamento eles viram o quanto a Lucy tinha ficado forte, também perceberam que ela estava brincando com o mago santo, o que poderia ter acontecido para que ela ficasse caída no chão? 

A luta até que foi boa mas… Lissana abre um sorriso psicopata Continua sendo uma fraca. Vamos nos divertir muito né, Lucy-san?

— Lu-chan… onegai… levanta – pede Levy chorando, assim como toda a guilda 

— Vamos lá Lucy, levanta! – pede Mira 

― Luce… – Natsu é um dos que está mais chorando – onegai… levanta… você precisa levantar… onegai…

— LEVANTA LUCY! – a guilda toda grita, fazendo com que todos da arena se assustassem 

Um corpo começa a se levantar, todos ficam em silêncio e tensos em saber quem estava se levantando. Jura ou Lucy? Quem estava de mãos dadas apertaram as suas mãos, por conta da curiosidade, torcendo.

— Inacreditável! – o chefe das cerimônias exclama surpreso – Quem venceu a luta foi…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao oq me dizem ficou bom?

O cu de pera eu tirei essa ideia do Felipe Neto, se n conheçe recomendo ver o canal dele no youtube ta mto legal

Aqui está a nova forma do Star Dress:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/3c/87/cb/3c87cb2040b576ec7702171aeaae1536.jpg

Sacred Magic: Meteor - Magia Sagrada: Meteoro

o novo visual do Natsu feito pelo xfairydrawing no site tumblr:

http://66.media.tumblr.com/20732ec3021d6fb7c464e9aa9399cf08/tumblr_o76grttsQa1u9espno1_500.png