The New Dragon Slayer escrita por AnaGuimaraes0


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

EIII MINNAAA!!!! VOLTEI!!!! sentiram minha falta? :3

Primeiro quero pedir desculpas por meu sumiço pq tinha uma parte desse cap que estava com muita dificuldade (so vou falar qual parte nas notas finais) espero que entendam ;D

E fiz esse cap em compensação pelo tempo que fiquei sem postar

Bom é so isso e tenham uma boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659833/chapter/13

Lucy PVO’s on

 

— Luce vamos! Se não vamos estar atrasados e a Erza vai nos matar. – escuto o Natsu me chamando, eu estava conversando com minha mãe 

— Entendeu, Lucy? Você tem que manter calma, essa vingança vai ser em vão. Apenas cuida dos espíritos dela com carinho e amor.

Já sabem do que eu e minha mãe estávamos  conversando, sobre a Yukino. Conversamos muito para que ficasse estável de novo. Me levantei, me despedi com um abraço e vou pro campo onde ficamos na primeira noite e treinamos, todos estavam lá em uma roda. 

Nos 2 primeiros meses treinei magia e, por conta da minha magia se tornou mais para combate, físico. Então com 2 meses faltando sugeri que treinarmos a lutar sem magia, tipo caso alguém nula ou um algum lugar nula magia vamos poder nos defender, todos concordaram.

A minha magia está incrível, eu dê preferência quis somente invocar armas mas a Erza me obrigou a aprender a invocar armaduras, mudo de aparência dependendo do meu Take Over, mas todos não tenho mãos e pés humanos e sim de dragões, tenho calda e as escamas cobrindo as minhas partes íntimas, uma parte lateral no meu corpo, nos meus braços cobre até o antebraço e nas pernas até o joelho, e as asas ficam nas costas e iguais aos dos dragões.

O Dragon Soul de Igneel eu fico de cabelo liso vermelho e olhos verdes, com escamas vermelhas. De Metalicana fico com cabelo preto e espetado (como da Wendy quando ela entra no Dragon Force), olhos vermelhos, escamas na cor do ferro que o Gajeel come. De Grandine fico com o cabelo rosa também espetado, olhos mais castanhos e escamas brancas. De Shiadrum fico com o cabelo preto liso, olhos também vermelhos e as escamas pretas. De Weisslogia continuo com o cabelo liso loiro, mas olhos olhos ficam um azul clarinho e as escamas também branca. De Acnologia fico com o cabelo liso preto com mechas azuis, olhos com um azul intenso e as escamas preto com listras azuis.

A minha magia de Dragon Slayer Celestial melhorou muito, aprendi as artes secretas, consegui entrar no Dragon Force (apenas aparece algumas escamas no rosto e nos braços), meus ataques também melhorou muito. A minha mãe me ensinou muita magia de maga celestial e me ajudou a melhorar o meu Star Dress.

Todos fazem uma roda e entro nele, seguro a mão de Natsu e de Yoko que estava em sua forma humana. Sim ela consegue se transformar em humana para poder lutar, mas ela não é única a Charlie e o Happy também conseguem se transformar em humanos, Lily não se transforma já que tem a sua forma de batalha.

— Preparados? – pergunta Acnologia, ele vai ficar por enquanto com a gente

— Hai. – todos respondem animados 

Ele manifestou a magia e nos mandou pra frende da guilda, Natsu e eu nos olhamos sorrimos. Caminhamos até a porta e chutamos seguindo por um grito:

— Tadaima! 

— Okari! – responderam 

— Erza – escuto o mestre a chamando – por favor venha pra minha sala para conversarmos sobre o treinamento.

— Hai, até longo minna. – e subiu as escadas

— Até. – respondemos 

— Lu-chan! – vejo uma baixinha azulada correndo na minha direção – Okari! Como foi… por que você e o Natsu estão com essas tatuagens?

— Bom… é… que tal falarmos sobre isso mais tarde e num lugar mais reservado? – sinto o meu rosto queimar

— Cl-claro. – ela estava muito corada – Bom pelo menos pode me falar sobre o seu treinamento?

— Posso. – nos sentamos numa mesa e falei do meu treinamento pesado, algumas vezes ela arregalava os olhos supresa 

Bom agora vou falar pra vocês sobre a tatuagem minha e de Natsu. Essa tatuagem é uma marca que identifica uma companheira de vida de um dragão ou de um Dragon Slayer. A minha tatuagem é de um dragão vermelho envolvido com fogo de barriga para cima, brincalhão. A de Natsu é de um dragão dourado em pé de quatro patas, com as asas abertas e rugindo. Para conseguir essa marca tem que fazer aquilo… é por isso que não falei logo pra Levy-chan… também não queria acabar com a inocência dela.

Sinto que alguém está me encarando com intensidade, procuro até olhar pro Natsu que estava me encarando com um sorriso malicioso. Pois é um dos efeitos da tatuagem ele fica mais pervertido, mereço…

— Lu-chan! – escuto a Levy-chan me chamando

— O que?

— Você tá bem? Ficou encarando pro Natsu por um bom tempo.

— Sim To bem. Mas o que você estava falando? – pergunto sorrindo 

— Você tem caninos! – exclama surpresa, ela não disse isso

— Eles não são a coisa mais linda do mundo? – rapidamente Natsu chega e já fica apertando a minha bochecha, deste que os meus caninos nasceram ele ficou assim 

— Sim… são sim. – fala ela confusa 

Nesse momento escuto a porta se abrindo e se fechando, em seguida passos, a Erza e o mestre aparecem no segundo andar e vão pro palco.

— Silêncio! – o mestre grita e todos ficam em silêncio – Vou anunciar quem vai participar dos Grandes Jogos Mágicos. – todos ficam animados – Quem vai ser o time da Fairy Tail A: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Wendy Marvell e Erza Scarlet. – todos nós comemoramos – No time B: Gajeel Redfox, Mirajene Strauss, Laxus Dreyar, Juvia Lockser e Cana Alberona. – os mesmo também comemoraram – Eu espero vocês na estação de trem amanhã de manhã.

— O que?! – grito 

— Calma Lucy. – fala a Erza – É só a Wendy usar Tróia em você e vai ficar tudo bem.

— Eu sou imune a magia de enjoo.

— Sem problema, tem outra forma de fazer você andar sem ficar enjoada. – estou com mal pressentimento sobre isso 

Então a festa da Fairy Tail começou, quando estava tarde Erza nos obrigou a irmos para nossas casas. É claro que um certo rosado quis ir dormir comigo, eu deixei mas com a condição de ir pra casa e arrumar as malas, eu não vi ele chegando porque estava dormindo.

Acordei sentindo uma respiração no meu pescoço, olho pra trás e vejo o Natsu dormindo profundamente. Fico o observando por um bom tempo até que a Yoko aparece voando.

— Já acordou! – exclama ela – É melhor vocês se arrumarem porque já tá quase na hora de ir.

— O que?! – tento me levantar mas um par de braços me impede – Natsu acorda. – nada – Natsu acorda se não a Erza nos mata. – fico balançando ele e nada – Natsu tem um homem me paquerando. 

— O QUE?! – grita ele, rapidamente se levanta pegando fogo – QUEM É O FILHO DA PUTA?! VOU MATAR ELE!

— Natsu tem homem nenhum me paquerando. – falo tocando no seu ombro, o fogo se apaga e ele me olha – Só falei isso pra você acordar. Vem vamos tomar banho e depois ir pra estação de trem

— Tá. – fala ele emburrado 

Depois do nosso banho tomamos café da manhã, pegamos as malas e fomos pra estação de trem. Quando chegamos tinha uma Erza um pouco nervosa, ela mesmo estava um pouco nervosa por incrível que pareça.

— Ah vocês chegaram a tempo. – fala ela vindo pra nossa direção – O time B não vai participar.

— Por quê? – pergunto

— Porque quando o mestre enviou os times os organizadores não aceitou os dois times, então o time B vai ser o nosso reserva.

— Entendo. 

O trem chega e a Wendy usa o Tróia em todos os Dragons Slayer, menos em mim, e quando entramos achamos uma cabine vazia me sentei no lado de Natsu, Erza e Gray sentaram na nossa frente e a Wendy sentou no outro lado junto com a Yoko, Happy e Charlie

Antes do trem andar sinto uma dor enorme na minha barriga e depois tudo fica escuro. Só acho que a Erza me nocauteou…

 

Lucy PVO’s off

 

Natsu PVO’s on

 

— Erza você exagerou! – exclamo, porra ela deu uma porrada na barriga da Luce 

— Ou era isso ou ela fica sofrendo de enjoo na viajem toda, qual você prefere? 

Não respondo apenas bufei, coloquei a cabeça no meu colo e fiquei olhando pra paisagem.

— Quando vai ser? – de repente a Erza pergunta 

— O que? – pergunto confuso 

— O casamento de vocês. 

— Eu e Luce não estamos pensando nisso, só queremos aproveitar. Mas…

— Mas… – Gray incentiva a continuar e percebo que a Wendy, Charlie, Yoko e Happy estão aprestando atenção 

— Mas eu quero oficiar o nosso namoro.

— Como assim? – pergunta Erza 

— A marca já não indica que já estão juntos? – pergunta Gray

— Sim e não. 

— Não entendi. – fala Gray

— A marca mostra sim que já estamos juntos mas apenas os Dragons Slayer sabem disso que cara por causa dos nossos cheiros misturados. O problema é que muitas pessoas não têm o conhecimento dessas marcas e então elas apenas acham que é uma simples tatuagem. Então eu quero oficiar o nosso namoro para que todos souberem que estamos juntos. – explico fazendo um carinho nos cabelos dela

— Faz sentido. – fala Erza – Quer ajuda?

— Apenas achar um bom lugar para fazer o pedido.

— Eu conheço um lugar perfeito. É numa cachoeira e que de noite fica cheio de vagalumes.

— É perfeito! Obrigado Erza!

— De nada. – fala sorrindo gentilmente 

― Eu apenas queria saber deste quando o Natsu ficou tão inteligente. – Gray comenta e todos riem menos eu

No resto do caminho ficamos conversando, resolvermos que assim deixarmos a Luce no hotel irmos para uma joalheria escolhermos as alianças. Wendy e os nossos nekos iriam cuidar dela e fazer com ela não suspeite de nada.

Assim que o trem parou, pego a minha mochila e coloco nas minhas costas, pego a Luce no colo, estilo noiva. Yoko estava em sua forma humana carregando a mala da Luce e a dela, Happy estava voando ao meu lado e Charlie estava voando ao lado da Wendy. 

Chegamos no hotel onde estávamos hospedado e a Erza foi pegar as nossas chaves, entramos no quarto e arrumamos as nossas coisas. Coloquei a loira desmaiada no sofá, arrumei a cama onde ela iria dormir, peguei de novo e a coloquei na cama, tirei os sapatos e a cobri, depois juntei as nossas camas (nem FODENDO eu iria dormir sem ela nos meus braços).

— Wendy estamos saindo, cuide bem da Luce por favor. – falo enquanto caminho em direção à porta 

— Hai! Pode contar comigo Natsu-san.

Fomos direto para a joalheria para comprar as alianças, tinha muita aliança boa e estava difícil, até que achei um par de alianças com um cadeado e o outro com uma chave e escolhi esse. Optei de não colocar frase porque não sabia o que colocar.

Depois de sairmos da joalheria a Erza me mostra do lugar que ela falou, era realmente perfeito! As águas eram cristalinas, dava pra ver o fundo do lago e as pedras atrás da cachoeira, o campo cheios de flores… simplesmente perfeito. Voltamos para cidade e a Erza e o stripper foram comprar uma roupa legal pra mim, então resolvi caminhar um pouco.

Enquanto caminhava me deparei com um restaurante e a ideia de primeiro levá-la para jantar surge na minha cabeça. Então entro e faço uma reserva para hoje as 18:00, saio do restaurante e vou para a praça onde fico um bom tempo observando as pessoas.

— Natsu-san? – olho pro dono da voz e era o Sting

— Yo Sting! O que você tá fazendo? 

— Bom… eu vim aqui pra pensar um pouco. – fala enquanto se senta no meu lado

— Sobre o que? Aconteceu alguma coisa? – pergunto curioso

— É que… eu não sei se vou aguentar por muito tempo.

— Do que você tá falando? Tem uma doença?

— Não é isso. – ele solta um longo suspiro e me olha com os olhos cheios de lágrimas – A Yukino é minha companheira de vida e agora ela está morta.

Arregalo os meus olhos surpreso, eu não sei o que falar pra ele se sentir melhor. Não tem como na verdade, porque quando um dragão ou um Dragon Slayer perde a sua companheira de vida também perde a sua essência e ficam descontrolados, o maior exemplo disso é o verdadeiro Acnologia. 

“Natsu.” escuto alguém me chamando na minha cabeça 

“Quem é?” 

“É o Acnologia. Eu meio que escutei esse tal de Sting falando que perdeu a sua companheira de vida, então você pode levar ele para a entrada da floresta? Acho que sei um meio de fazer ele melhorar.”

“Ok.”

— Oye Sting venha comigo, quero te apresentar uma pessoa que pode te ajudar. – falo me levantando

O levei para a entrada da floresta e lá vi o Acnologia com as mãos nos bolsos das calças.

— Sting esse cara é a pessoa que pode te ajudar.

— Qual é o teu nome? – pergunta o loiro

— Você não precisa saber o meu nome – fala o dragão – apenas precisa saber o que sou aquele que passou a mesma coisa que você. 

— E o que você sabe sobre isso? 

— A sua companheira de vida foi morta. – Sting fica surpreso – A minha também foi morta e então matei aquele que a matou, encontrei uma pessoa que conseguia invocar almas e pedi para que invocasse a minha amada. Contei o que tinha feito e sabe o que ela disse? – o loiro nega com a cabeça – Ela disse que não era isso queria, ela queria que continuasse viver por ela. Agora me responde uma coisa: o que a sua companheira sempre quis que você fizesse?

— Que eu mudasse a guilda, tornar a guilda que se preocupa com seus companheiros assim como a Fairy Tail.

— Por que não faz isso pela honra dela?

— É vou fazer isso. Vou fazer isso pensando de como ela vai ficar feliz. – fala ele com determinação e sorrio – Infelizmente não vou poder participar dos jogos já que sou o mestre da Saber, mas vou falar que na guilda tem uma nova membro vindo da Fairy Tail.

— O que? Quem? – pergunto preocupado

— Lissana Strauss.

— Merda… ela tá um tanto sombria?

— Sim, muito. Pelo que o Rogue me falou ela tá treinando magia negra. – olho preocupado para o dragão e o mesmo também estava preocupado

— Obrigado por me falar isso, Sting.

— Disponha. Bom tenho que ir, até logo Natsu-san. – vira de costas e sai andando 

— Até logo Sting. – espero ele sumir completamente – Oye com a Lissana usando magia negra vai atrair a atenção dele?

— Depende de como ela usar. Vamos torcer que não vai atrair.

— Sim… – olho pro céu e percebo que deve estar quase na hora – Eu tenho que ir. – saio correndo

— Boa sorte no encontro! – escuto ele gritando e fico corado

Enquanto estava correndo em direção ao hotel dou de cara com o Gray e a Erza.

— Achei vocês, conseguiram alguma roupa? – pergunto ofegante 

 — Conseguimos algumas mas… – responde Erza mas eu a interrompo 

— Ótimo! Que horas são?

— São 4 horas, por que? – agora é o Gray

— Porque eu marquei um jantar as 6 horas. Vamos logo pro hotel para me arrumar. – saio correndo de novo

— Por que se o jantar é as 6 horas? – pergunta a Erza um pouco atrás de mim

— Porque a Luce demora para se arrumar. 

Ficamos correndo alguns minutos até chegarmos ao hotel. Corremos até o nosso quarto e quando entramos só tinha a Charlie, Happy e Yoko.

— Onde tá a Luce e Wendy? – pergunto preocupado

— Nas fontes térmicas. – responde Charlie

— Ótimo! Happy, Charlie vocês podem ficar lá fora ver se elas estão chegando e se estiverem enrolem ela para dar tempo de me arrumar.

— Podemos mas por quê? – pergunta Happy confuso

— Porque antes vou levá-la pra jantar.

— Então vai ser um encontro? – pergunta Yoko com os olhos brilhando

— É… eu acho que sim.

— Vamos lá Happy, não temos tempo pra perder! – fala Charlie levantando voo e indo na direção da porta 

— Aye sir! – grita ele e seguindo a gatinha branca 

— Yoko você poderia escolher uma roupa pra Luce?

— Posso.

— Nós compramos roupas pra Lucy, dá uma olhada. – fala Erza – Natsu vai tomar banho enquanto nós escolhemos a sua roupa.

— Ok. – falo enquanto tirava o meu cachecol e o coloco na cama

Entro no banheiro, tiro as minhas roupas e entro de baixo do chuveiro. Fico um bom tempo me limpando, queria ficar bem cheiroso pra Luce, já limpo rapidamente me seco deixando os meus cabelos mais arrepiados do que o normal.

Saio do banheiro com a toalha na cintura, o quarto estava vazio, vejo um conjunto de roupa em cima da cama e o visto. Era uma camiseta social branca com as mangas cobradas até o cotovelo e com a blusa fora da calça, deixei os primeiros botões abertos, calça jeans escuro com correntes, um tênis também escuro e é claro o meu cachecol.

Escuto a porta se abrindo e a Yoko entra. Ela fica supresa quando me vê.

— Minha nossa Natsu – ela se aproxima voando – você está incrível! Tenho certeza de que a Lucy vai ficar encantada quando te ver.

— Obrigado! Mas estou na dúvida se devo ou não devo usar o meu cachecol.

— Melhor não porque vai quebrar o visual.

— Entendo. – falo enquanto colocava uma pulseira masculina em couro e camurça

— É melhor você sair pela janela porque a Lucy está no corredor.

— Ok! – antes de sair pego as nossas alianças 

Vou pra janela e pulo pra fora, quando aterrisso no chão escuto grito de uma mulher se assustando.

— Me desculpe. – quando me viro era a Mira junto com Laxus

— Natsu? – pergunta ela confusa – O que você…

Não deixo ela terminar, arrasto eles bem longe do prédio para que a Luce não possa nos ouvir. Quando chegamos na praça paro de arrastar eles.

— Natsu mas que merda! – exclama Laxus — Por que você fez isso e por que tá vestido assim?

— É que vou levar a Luce pra um jantar e depois vou oficiar o nosso namoro. – falo todo tímido 

— Mas a marca já não mostra isso? – pergunta a Mira e explico tudo de novo – Entendi, ahh Natsu que romântico! Nunca pensei que você faria alguma coisa dessas! Onde você vai oficializar o namoro de vocês?

— A Erza me mostrou uma cachoeira que de noite ficar cheios de vagalumes.

— Ahh que romântico! – ela junta as mãos e ao redor dela tinha muitos corações – Você já comprou um buquê de flores pra ela?

— Eu tenho que comprar?

— Mas é claro que tem! Vamos comprar um AGORA!

— Laxus…

— Vamos lá Natsu… – fala ele me empurrando – vamos comprar um buquê de flores para sua amada.

Solto um longo suspiro e os sigo sem reclamar, no meio do caminho a Mira me pede pra ver as alianças e quando mostro parecia que estava vomitando arco-íris. Quando chegamos na floricultura a Mira nos proibiu de entrar e é claro que eu e Laxus concordamos.

— Então está nervoso? – pergunta o loiro

— Mas é claro! Tenho medo de estragar tudo.

— Fica tranquilo é só você ser você mesmo.

— Cara você me conhece muito bem e ainda me fala isso?

— O Natsu que eu conheço nunca faria tudo isso para uma garota.

— Verdade. – falo um tanto envergonhado

— Sobre o que vocês estavam conversando? – pergunta Mira carregando um lindo buquê de flores 

— Apenas falando que o antigo Natsu nunca faria disso para uma garota.

— Isso é verdade. – fala ela sorrindo – Aqui pegue e vamos voltar pro hotel.

Pego o buquê e caminhamos de volta pro hotel. Estou nervoso, de alguma coisa der errado, e quando chegamos na entrada peço pra Mira chamar a Luce. Ela concordou e ambos me desejaram boa sorte. 

Enquanto esperava mais e mais ficava nervoso, eu escondia o buquê de flores atrás de mim, até que escuto sons de passos e olho pra entrada era a Luce chegando. Ela estava simplesmente perfeita com um vestido preto com estampas nos braços e um pouco no ombro, a saia ia até no meio das cochas, usava um salto alto preto que dava pra ver os seus pés e seu estava preso em rabo de cavalo com algumas mechas soltas e dava pra ver que estava um pouco encaracolado.

— Você está linda. – falo assim que ela chega perto e dou um selinho – Aqui é pra você. – entrego o buquê 

— O-obrigada Natsu. – ela agradece toda corada

— Vamos? – pergunto oferecendo o braço 

— Vamos. – fala ela entrelaçando o braço dela no meu e andamos em direção ao restaurante – Natsu pra onde estamos indo?

— Pra um restaurante e depois disso é segredo. – olho pra ela e pisco

Enquanto andávamos ficamos conversando alegremente, era muito bom ficar ao lado dela. Me sentia tranquilo e o sorriso dela me deixava em paz, nunca vou parar de admirar a beleza dela. 

Chegamos no restaurante e tinha uma pequena fila, tínhamos chegamos 10 minutos mais cedo, então resolvemos esperar um pouco.

— O sr. Dragneel está aqui? – escuto um homem me chamando

— To aqui! – falo me aproximando e segurando a mão da Luce

— Venha vou levar vo… opa quem é essa? – pergunta ele sobre a Luce… ahhhh ele não fez isso

— Ela é minha namorada, então tira o olho. – falo enquanto colocava a Luce atrás de mim 

— Tirar o olho? Cara ela é maior gostosa e você quer que eu tire os olhos nela? Sem chance! – ele abre um sorriso debochado, tenho que matar ele

— Eu não vou falar de novo. – me aproximo um pouco coberto de aura negra, talvez pior do que da Erza – Tire os olhos nela.

— E eu não vou falar de novo. – também se aproxima um pouco e aumentando o sorriso debochado – Sem chance. – com certeza tenho que matar esse cara

— Quem você acha que está falando, tomatinho? – o cabelo dele é vermelho com olhos azuis

— Com um rosinha escroto que vou pegar a sua namorada de jeito na frente dele. – DEFINITIVAMENTE tenho que matar ele

— Natsu. – a Luce finalmente fala alguma coisa – Acaba com ele.

— Pode deixar. – falo com animação, ando na direção dele e o mesmo ficava recuando

— Espera! Teu nome é Natsu? Natsu Dragneel?

— Sim, você pensa que isso vai te salvar? – pergunto enquanto continuava a caminhar em direção dele e com as mãos em chamas

— Caralho! Desculpa eu não… – ele para de falar quando já estou segurando a gola da camisa dele

— Sem chance. – abro um sorriso debochado e soco ele que cai no chão inconsciente 

Depois disso o dono do restaurante aparece e fala que é o pai do tomatinho, agradece por ter dado uma lição nele e para demonstrar isso o nosso jantar vai ser por conta da casa. Então aceitamos alegremente, ele nos guiou até a nossa mesa e ajudei a Luce a se sentar.

Nosso jantar foi bem tranquilo, ninguém paquerando a Luce, a gente se divertindo com as nossas recordações e também a comida estava ótima! Depois que terminamos e nos despedimos do pessoal do restaurante, a levei pra floresta em direção a cachoeira.

— Natsu pra onde estamos indo?

— Já disse, é segredo.

Continuamos a caminhar um pouco até chegarmos num campo e mais pra frente da pra ver a cachoeira iluminada pela lua. Olho pra loira ao meu lado que estava com os olhos olhos arregalados completamente surpresa.

Coloco o meu dedo indicador em frente da cara dela, ela me olha confusa e depois olha de novo pro dedo mas agora tinha um inseto. Ela se assusta e recua alguns passos, rio com isso e coloco as mãos nas costas, impedindo de recuar mais.

— Assopra. – falo

Primeiro ela me olha ainda mais confusa mas mesmo assim faz, quando assopra a bunda do inseto brilha e ele sai voando.

— Vagalume. – fala ela encantada

Sorrio mais ainda, pego a sua mão e a puxo em direção pro campo, assim que o meu corpo encosta na grama alta mais e mais vagalumes aparecem fazendo com que ela fique ainda mais encantada.

Continuo puxando ela até que começo a correr e a mesma faz o mesmo. Ficamos assim por um bom tempo, com ela tentando me pegar, até que eu peguei ela pega cintura e nos levando ao chão, eu cai em cima dela, ficamos rindo até nos acalmar.

— Estragamos o buquê. – falo olhando pro buquê que estava totalmente detonado

— Não esquenta. – ela dá um beijo na ponta no meu nariz 

— Mas foi a Mira quem comprou.

— Então vamos aproveitar os nossos últimos momentos. 

Sorrio e a beijo até bater a falta de ar. Me coloco de joelhos e a Luce se senta, é agora… caralho to muito nervoso!

— Bom Luce… tem um motivo bem especial para eu fazer tudo isso. E ahh como você sabe eu não sou muito bom de palavras então vou me esforçar. Tem um bom tempo que queria te perguntar isso: você aceita essas alianças como nosso oficio de namoro? – abro a caixa com as nossas alianças dentro, ela me olha supresa e seus olhos se encheram de lágrimas – Ah merda sabia que ia estragar alguma coisa! Bom Luce eu…

Ela me interrompe com um beijo, estava surpreso demais para fazer alguma coisa, quando se afasta vejo em seus olhos cheios de amor e carinho.

— Você estragou nada, apenas fiquei surpresa. Apesar de você não falou isso, eu vi o quanto você me ama e quer que todos vejam que sou sua e então fiquei emocionada. – ela estende as mãos e coloca no meu rosto – Você não precisa se preocupar em ser romântico só precisa ser você mesmo, o Natsu brincalhão que me diverte, que me faz me sentir melhor quando mais precisava e que me faz me sentir em casa. 

Agora sou eu que estou emocionado, lágrimas começaram a cair nos meus olhos. Ela seca as lágrimas e fala:

— E respondendo à sua pergunta: eu aceito. – sorrio e a beijo 

Trocamos as nossas alianças e caminhamos de volta para o hotel. Não parávamos de sorrir, nos abraçar e nos beijar. Quando estávamos na porta do hotel uma imagem do cabeça de abóbora aparece no céu.

— Boa noite minna-san. Daqui 20 minutos vai começar a prova que vai determinar quais guildas vai participar dos Grandes Jogos Mágicos. Vai ser bem simples: cada guilda vai ter uma base e quando for 5 minutos antes da prova começar um membro importante vai desaparecer e vai estar na base de uma outra guilda. O objetivo é resgatar a pessoa que desapareceu, quem for mais rápido maior o placar. Boa sorte! – e assim sumiu

Fomos para o nosso quarto, trocamos de roupa e fomos para a entrada onde todos estavam esperando.

— Pensei que iam demorar. – comenta a Erza

— Estávamos na entrada quando o anúncio foi feito. – a Luce responde

— Ok como vamos fazer? Quem vai ficar e quem vai procurar? – pergunto

— Você e Lucy tem uma incrível sincronia, seria bom se vocês ficarem. – concordamos com a cabeça – E dois de nós procura.

— Perfeito! E se for a Lucy quem sumir apenas Natsu procura ela e o resto fica. – fala Gray

Bateu 10 minutos e fomos telesportados para a nossa base, era nada de mais, era uma enorme sala escura que em volta tinha tochas pegando fogo e atrás da gente tinha a enorme bandeira da Fairy Tail. Bateu 5 minutos uma luz toma conta do local e ouvi um barulho de correntes, quando tudo volta ao normal Ichiya estava pendurado pelos braços.

— Olá Fairy Tail minna. Como vão?

— Vamos bem. – falo sorrindo – Como vai a Blue Pegasus?

— Estamos bem também. – ele levanta o rosto e cheira o ar – Erza-san como sempre com um perfum maravilhoso.

Olho para ela e estava pálida, Wendy sorrindo e Gray na mesma. Espera um pouco… Erza, Wendy e Gray estão aqui… então quer dizer que quem sumiu foi…?

— SEUS FILHOS DA PUTA! – grito furioso envolto pelas as chamas – POR QUE TINHA QUE SER ELA? – uso a marca para saber onde ela tá e estava perto 

Escuto um sino tocando e rapidamente corro em direção onde a Luce está. Vejo o pessoal de outras guildas correndo em direções aleatórias, desvio de todos e entro na sala onde estava a Luce. Ela também estava acorrentada nos braços fazendo com que ela ficasse pendurada, mas isso não foi o pior. O pior foi ver ela chorando e os homens da guilda  tocando no corpo dela.

Puto da vida e envolto em chamas, parto pra cima deles e os acerto com um soco que acabou com eles. Tiro a Luce nas algemas, a pego estilo noiva e corro em direção à nossa base. Quando chego tinha nada acontecendo e Ichiya ainda estava acorrentado.

— Parabéns Fairy Tail. – a voz do cabeça de abóbora – Vocês foram os primeiros a completar a prova. E como ninguém veio para resgatar o Ichiya, dois de vocês devem ficar e aguardar até que alguém venha pegar ele. Os outros três podem voltar para o hotel e descansar.

— Erza-san se quiser eu e Gray-san podemos ficar e tomar conta do Ichiya-san.

— Obrigada Wendy.

Assim nos afastamos e uma luz apareceu fazendo com que fechávamos os olhos, quando abri estava no quarto do hotel.

— Natsu! – Happy veio voando na minha direção – Como foi a prova? Por que a Lucy está chorando? – conto tudo pra ele e a expressão de raiva toma conta no rosto dele – Você acabou com eles né?

— Mas é claro! – olho para Luce e ela estava olhando pro nada, coloco ela sentada na cama – Luce. – ela pisca e olha pra mim – Não se preocupe, sempre vou estar aqui para te proteger. Não importa o que aconteça, então não fica pensando nisso ok?

— Ok. – um brilho toma conta do corpo dela e troca de roupa, ela estava usando uma blusa minha, ela deita na cama e dorme

— Happy onde está Yoko? 

— Dormindo. Eu também vou dormir ok?

— Ok boa noite Happy.

— Boa noite Natsu.

Também coloco o meu pijama, que só é uma calça moletom, desligo as luzes e me deito. Abraço a Luce e assim durmo profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estao as roupas de Lucy e Natsu que usam na prova e é a roupa de costume (desculpa tava com preguiça de descrever):

http://vignette1.wikia.nocookie.net/fairytail/images/9/99/Volume_49_Lucy.png/revision/latest?cb=20150613214418

(do natsu esquecem a faixa no braço)

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/a6/b0/50/a6b0507c3e63bd6501e611dbefda589a.jpg

Bom a parte que tive dificuldade foi o encontro do Natsu e Lucy pq eu n sou uma pessoa romantica para conseguir escrever coisas romanticas, ai eu me esforcei MTO para ficar legal. Entao ficou legal? Espero que sim :3

De novo desculpa pelo sumiço e já estou fazendo o próximo cap ;)