The New Dragon Slayer escrita por AnaGuimaraes0


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee!!!! desculpa por sumir desse jeito :( é que nesse mes tive estudar muito na recuperação pra poder passar de ano (pra terem uma noção quase fiz a prova no meu aniversario) e tive mto estresse com meu pai em questão de dinheiro. Também tive uma linda visita do Bloqueio de Inspiração, ele me ama e tive mta dificuldade pra fazer esse cap mas aqui esta o cap e espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659833/chapter/11

Lucy PVO’s on

 

Acordo com os raios de sol na minha cara e os sons dos passarinhos cantando. Quando abro os meus olhos vejo o Natsu dormindo profundamente, olho ao redor do lugar e percebo que estava no meu apartamento.

De primeira não sabia como cheguei ali mas as memórias de ontem invadem a minha cabeça, a Yukino morreu… lágrimas começam a cair nos meus olhos e sinto um par de braços me rodeando. Natsu me abraçou de uma certa forma protetora mas então ele começa a ronronar… eu acho.

Esse ronronar acabou me acalmando, apesar de não saber como ele faz isso, fico por um tempo desse jeito até o meu estômago começou a roncar. Tento sair daquele abraço e não consigo, fico por um bom tempo tentando inutilmente sair daquele abraço.

— Natsu… me deixa sair. Estou com fome. 

— Não. – fala ele com uma voz de sono 

— Por quê? – pergunto indignada

— Porque você não tá legal por causa de ontem.

— Eu to bem.

— Sério? Não era o que parecia uns momentos atrás.

— Tá legal… é óbvio que não to bem mas… – coloco mas minhas mãos no rosto dele e o mesmo abre os olhos – eu não posso ficar aqui chorando para sempre. Aposto que ela queria que eu sorrisse e seguir em frente, como o Acnologia disse. – Natsu me olha de uma maneira intensa e sorri, o sorriso estava misturado com orgulho e algo mais que não sabia o que era, ele me abraça de uma maneira protetora – Sabe queria saber por que você é tão protetor comigo. Você poderia me falar?

O coração dele começa a disparar, estava muito nervoso nunca tinha visto ele desse jeito. Olho pro rosto dele e o mesmo estava olhando pro todos os cantos do quarto.

— Bo-bom… é qu–que… e-eu… – ele gaguejava muito até que ele se sentou e também me sentou na cama – eu… eu… euteamo! – essa ultima parte entendi nada

— O que? Não entendi.

Ele respira fundo, segura o meu rosto com as mãos e… me beija. Eu fiquei muito surpresa com que ele fez… no início fiz nada, apenas fiquei como uma estátua, mas depois acabei retribuindo. Depois de um tempo ele pede passagem e concedi, Natsu profunda o beijo ficando bastante intenso mas também tem carinho e amor.

Nos separamos por causa da falta de ar e ele finalizou com uns selinhos, ficamos por um tempo recuperando o fôlego até que ele acaba com o silêncio.

— Acho que não preciso falar o porquê. – olho nos olhos dele e estavam muito intensos – Mas eu quero que saiba que não quero perder a nossa amizade, mesmo não estando juntos como gostaria, quero que saiba que vou apoiar na sua decisão.

— Natsu… – o beijo para mostrar o quanto o amo – eu também não preciso falar alguma coisa né? – ele sorri mas também cai lágrimas nos olhos dele

— Mas mesmo assim fala. 

— Eu te amo, Natsu. – finalmente falo essas palavras!

— Eu também te amo, Luce. – demos um selinho e ficamos abraçados por um tempo – Nee Luce… 

— Que?

— Quer namorar comigo?

— Sim! Mas é claro que sim! – o abraço mais forte, me afasto e dou um beijo 

Ficamos nos beijando até a começar a faltar o ar, depois ele me pega no colo e fica girando. A felicidade era enorme, quando ele me botou no chão me arrastou pro banho e falando que tava ansioso pra falar pra todo mundo que estávamos namorando. 

Terminamos de tomar banho e de se arrumar tentei preparar o café da manhã mas o Natsu não deixou e me arrastou, de novo, para a guilda. No caminho todo estávamos de mãos dadas, quando chegamos ele fez a sua entrada e todos encaram surpresos por ver de mãos dadas.

— Que isso hein Natsu – fala Gray debochado – tá namorando?

— Exatamente! – ele responde com sorriso enorme no rosto e muito cospem a bebida, assim como o Gray – E se alguém tentar fazer alguma coisa com ela vou enfiar na porrada nesse infeliz.

— E acreditem nele, ele vai MESMO enfiar na porrada. – olho pro lado e vejo o Acnologia apoiado na pilastra 

— E por que tá falando isso? – Gray pergunta 

— Porque o dragão de fogo é o mais ciumento de todos os dragões, descobri isso da pior maneira.

— Como? – eu e Natsu perguntamos 

— Antes de eu encontrar a minha parceira de vida eu encontrei uma dragoa muito bonita e comecei a flertar ela, mas eu não sabia que ela é a parceira de vida do Igneel. Quando ele me viu flertando com ela…  cara ele me deu tanta porrada que fiquei inconsciente por 3 dias. – todos da guilda, isso inclui a mim, ficaram muito surpresos

— E gente olha só… – escuto uma voz masculina atrás de mim – que loirinha gostosa hein. – de repente o lugar ficou muito quente e olho pro lado… ao redor de Natsu estava uma aura negra que era pior do que da Erza e da Mira juntas – E aí gatinha. – sinto uma mão no ombro e me viro 

Eram 3 homens um era loiro de olhos cinzas, outro era azulado de olhos pretos e por ultimo era moreno com olhos dourados, todos eram altos e musculosos e estavam lançando um sorriso malicioso.

— Vamos nos divertir em um lugar mais reservado? Tenho certeza que… – o azulado foi interrompido pela mão de Natsu que estava segurando o pescoço dele 

— Você está flertando a minha namorada na minha frente? – pergunta ele num tom sombrio – Como você tem coragem 

— Ah cara com uma gostosa dessa… – de novo ele não completa a frase por causa da mão de Natsu, que apertou mais ainda o pescoço 

— Vou te dar duas alternativas: vocês saiam daqui ilesos ou eu vou bater vocês até a morte. – os três começaram rir, apesar do meio riu com dificuldade por causa da mão de Natsu 

— Você acha mesmo que vamos deixar essa gostosa escapar? 

Aposto que essa foi a gota d’água pro Natsu, assim que o homem terminou a pergunta Natsu dou um soco na barriga e lançou os três. Ele já entrou no Modo Caçador de Dragões de Fogo e de Raio, avança um pouco na direção deles e suga o fogo com raios.

— Raienryuu no Houkou – grita ele e pulo me segurando nele, antes dele soltar o rugido me segura como sua vida dependesse disso

Quando ele solta o rugido… foi a maior destruição, foi mais poderoso quando a luta contra Hades. Mas o que era igual a antes foi que quando estava lançando a sua magia parecia que tinha um dragão rugindo junto fazendo com que a magia parecesse ainda mais poderosa.

Quando terminou tinha uma enorme e grossa linha onde tinha sido o ataque e no meio tinha os três homens inconscientes. Olho pra trás e vejo o pessoal guilda toda pálida, bom menos o Acnologia.

— Eu disse… os dragões de fogo são os mais ciumentos. – disse ele com calma

— Foi isso que aconteceu com você? – pergunta Gray trêmulo 

— Não foi pior. – depois que ele falou isso, as almas de algumas pessoas saíram dos corpos

— Luce vamos entrar, a sua barriga não para de roncar. – fala ele sorrindo e me puxando para dentro da guilda como nada tivesse acontecido, inacreditável 

— Natsu… – fala a Mira quando chegamos ao balcão dela – você já se acalmou?

— Sim, agora que todos aqui sabem o que vai acontecer quando mexerem com a Luce me deixa mais tranquilo.

— Ah entendi. – ela sorri mas depois fica triste

— O que foi, Mira? – pergunto

— É que eu tinha tudo planejado para vocês dois ficarem juntos…

— Ara ara… – realmente a Mira é a melhor – bom se eu me casar um dia, você vai planejar o casamento.

— E eu Lu-chan?

— Levy-chan? Você tem vontade de planejar casamento?

— Só tenho vontade de planejar o SEU casamento. 

— Levy a gente poderia… – dai elas começaram a falar os preparativos do casamento

— Você tem vontade de casar? – pergunta Natsu

— Tenho, para ser mãe e da a ela tudo que eu não tive… pais presentes. Mas agora eu não quero pensar nisso, apenas disse isso para que a Mira melhorasse de humor.

— E funcionou. – ele me abraça e beija o alto da minha cabeça 

— Aqui Lucy, o bolo de ontem e o seu suco de laranja. – disse a Erza colocando um pedaço de bolo e o suco na bancada

— Por que tá servindo Erza? – pergunto confusa 

— Com a Mira e Levy falando sobre casamento você acha mesmo que essa conversa vai acabar cedo?

— Verdade, bom quando terminar de comer aqui vou pro meu apartamento para arrumar as minhas coisas e depois vou para o campo, ok?

— Ok. – fala ela sorrindo 

Começo a comer e a conversar com o Natsu sobre o treinamento, deu pra perceber que estava animado por me ajudar a treinar, divido o bolo com ele e quando terminamos fomos em direção pro meu apartamento. 

— Você não vai pra sua casa para pegar as suas roupas? – pergunto assim que chegamos no prédio

— Tá me expulsando Luce? – responde ele com outra pergunta, sorrindo 

— Não, é que você precisa de roupas então…

— Ata entendi. Bom nisso você não precisa se preocupar, aprece que o Happy no meio da noite trouxe a minha mala.

— Mas você viu se era mesmo as suas roupas?

— Bom… – fala ele coçando a nuca e solto um longo suspiro

Entro no apartamento e vejo a mala dele no sofá da sala, abro ela e vejo somente uma lacrima. 

— Luce cuidado! – escuto o Natsu gritando 

Sinto braços me rodeando e sendo empurrada, assim que caio no chão escuto uma explosão. Abro os meus olhos e vejo Natsu nos envolvendo com o fogo e depois ele começa a comer esse fogo.

Quando termina pude ver o estrago que causou, todo o apartamento estava destruído exceto onde eu e Natsu estávamos e… não… não pode ser… corro em direção onde a caixa onde guardo as cartas pra minha mãe.

A caixa estava destruída, pego com cuidado a caixa e coloco no chão abro e as cartas estavam em cinzas. Lágrimas caíam nos meus olhos sem parar, não sei quem fez isso mas vai pagar caro.

Corro pra fora do apartamento e escuto uma risada, olho pro lado vendo a Yui com sorriso de debochada e caminhando na minha direção.

— Então gostou do meu… 

Nem deixo ela completar já parto pro ataque, soco, chuto ela com toda força que tenho, uso também o meu chicote. Até que sinto alguém me segurando, logo percebo que era o Natsu mas ele não vai impedir de dar uma lição pra aquela puta. Com ele me impedindo de avançar fico lançando fogo pela boca.

— Luce para! Você vai matar ela! – não escuto e continuo atacando só que mais forte 

— Lucy para! – Loki? – As suas cartas não foram destruídas! – paro de atacar e olho para ele e estava segurando a caixa – Eu percebi o que ela queria fazer e então quando ela saiu troquei as caixas. – para provar isso ele abre a caixa e todas as cartas estavam ali, estavam seguras

Pego a caixa de tampa fechada e a abraço chorando, os braços de Natsu agora estavam ao redor de mim dando conforto, nos sentamos na beirada do rio e depois de alguns minutos escuto sons de pessoas correndo.

— Natsu? Lucy? – escuto o mestre – O que aconteceu aqui? – Natsu conta o que aconteceu e quando terminou passou alguns segundos em silêncio – A partir de hoje a Yui  está expulsa da guilda por quase destruir um bem precioso de uma preciosa amiga. Se ela entrar na guilda coloca ela pra fora com um chute, entenderam?

— Hai! – ele falam

— Luce – escuto o Natsu me chamando e viro a minha cabeça para ver ele – se quiser pode morar um tempo na minha casa até sua casa for restaurada.

— Não vai ter problema? – pergunto

— É claro que não! Vai ser ótimo ter você lá em casa!

— Então tá, vou ficar por um tempo na sua casa.

— Loirinha – olho pra trás e vejo o Acnologia agachado um pouco afastado – o que vamos fazer em relação ao treino?

— Vamos fazer.

— Lucy!

— Se eu não treinar vou ficar desse jeito por um longo tempo. 

— Então vamos logo pro campo.

Eu e Natsu nos levantamos e todos caminhou em direção ao campo, na verdade eu fiquei guiando o pessoal já que eles não sabiam onde fica, enquanto caminhávamos todos faziam silêncio tudo que escutava eram os nossos passos e as nossas respirações.

Quando chegamos Acnologia foi para o centro do campo e falou em voz alta:

— Todos que forem ao treinamento façam um círculo e deem as mãos. 

Quando todos estavam fazendo o que Acnologia disse sinto a minha blusa sendo puxada.

— Lucy. – olho pra baixo e vejo o mestre – Espero que não se incomode mas a decisão é sua, ok? – concordo com a cabeça entendendo porra nenhuma – Que tal você deixar eu cuidar da sua caixa até você voltar?

— Por que tá perguntando isso?

— Porque o Acnologia me disse que vocês vão treinar num campo e não tem casa. Então vai ser difícil você cuidar disso.

Olho pro Acnologia e faz um OK pra mim, volto o meu olhar pro mestre e vejo nada de diferente nele.

— Tudo bem, mas cuida bem dele por favor.

— Eu prometo. – entrego a caixa pra ele

Vou na direção da roda e fico ao lado de Natsu e da Erza. Todos deram as mãos e o dragão começou a se concentrar, depois de um tempo começou a manifestar a magia. Me sinto mais leve por um tempo, pisco os olhos e percebo que era o campo onde vi a Akame, cara como tive medo quando a vi pela primeira vez.

— Demoraram hein. – falando no diabo – Já faz um tempo Lucy.

— Pois é Akame, é muito bom ver você.

— Aquela é a Akame? – pergunta Natsu

— Algum problema? – pergunta ela seca

— Não, nada não. – fala ele nervoso

— Natsu… – olho pro lado e vejo um dragão vermelho, percebo que os dragões estavam em nossa volta – você precisa melhorar a sentir presenças.

— Pai… – encaro pro Natsu, o vendo a começar a chorar

Quando ele da o primeiro passo em direção a Igneel, um brilho vermelho tomou conta do corpo do dragão. Olho em volta e todos estavam com o brilho, mas com cores diferentes, cobrindo o seu corpo. 

Eles começaram a encolher até tomarem uma forma humana. A forma humana de Igneel com cabelos vermelhos curto rebelde, uma blusa preta com desenho de chamas, uma calça jeans meio rasgada e um all star preto. Metalicana com cabelos negros curtos, com roupas de rebelde. Grandine com cabelos rosas longos estava com uma blusa larguinha branca, casaco preto fino, calça jeans cinza claro e um salto alto preto. Shiadrum com cabelo também negro comportado estava com uma blusa social pretas com as mangas dobradas no cotovelo, calça jeans escuro e sapatos pretos. Weisslogia cabelos loiros também rebeldes e estava vestindo a mesma a roupa que Shiadrum mas só que a blusa era branca. Akame tinha cabelos castanhos longos estava usando um estilo rebelde.

Todos os dragões eram altos e músculos e seus olhos eram da mesma cor na forma de dragão. Já Grandine e Akame tinham o mesmo tipo de corpo que eu, Mira e Erza temos, os olhos da dragoa do vento eram vermelhos e os olhos da dragoa celestial eram verdes.

— Bom nessas formas podemos… – Igneel não consegue terminar por causa do Natsu abraçando ele, o dragão de fogo retribui o abraço – senti a sua falta Natsu.

— Eu também senti a sua Igneel. – pela voz soube que Natsu estava chorando

Depois disso a Wendy corre em direção a Grandine, Gajeel anda em direção a Metalicana e os outros andaram em direção andam em direção a Shiadrum, Weisslogia e Acnologia. Depois eles ficaram conversando e fiquei me sentindo um pouco excluída, mas acabei sentindo uma mão no meu ombro olho e vejo a Akame.

— Você demorou – fala ela mas estava olhando pra frente – acho que você vai ter mudar o seu papel de conselheira. – to entendo porra nenhuma – Agora você vai fazer um papel de psicologia porque ela – ela fica batendo no alto na minha cabeça e percebo que todos estavam nos olhando confusos – sofreu um pequeno trauma agora pouco.

Olho na direção onde a Akame estava estava encarando e todo o meu corpo leva um choque.

— Ara ara acho que vamos conversar muito não é Lucy?

Quem estava nesse momento era a minha mãe.

Layla Heartfilia estava bem na minha frente.

 

Lucy PVO's off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do cap? Espero que foi bom :/ queria tb agradecer de coração os comentários, adoro quando falam que estão adorando a fic, mto obrigada pelo apoio :3 e n sei quando vou postar o proximo cap pq ainda estou com um pouco de bloqueio tenho umas ideias mas n sei se vou usar

Nos vemos num futuro proximo bjs da Ana-chan :3