O diário de uma viagem escrita por KamiSam


Capítulo 1
A reconstituição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659662/chapter/1

Pronologo Gabriela Rünikov Ribeiro ou Gabee

A reconstituição dos fios - por John Green

Finalmente consegui que esse livro fosse publicado,Gabee relutou várias vezes,dizendo que "não queria ter seu diário publicado para milhares de pessoas", mas a verdade é que é um dos melhores livros que eu já li,mesmo não sendo um livro,e sim um diário, espero que gostem dele tanto quanto eu gostei de lê-lo.

As pessoas precisavam conhecer a história dela,e como veio parar aqui,precisavam saber o lado dela da história, pois mesmo sendo aquele amor de pessoa que ela é,continua recebendo críticas e mais críticas horrorosas pela internet. Acham loucura ela ter saído de casa com 17 anos de um país para outro,arriscando a própria vida... Mas digo: todos nós temos uma forma de passar por essa fase,com ela foi dessa forma.

Eu a conheci quando ela tinha apenas 13 anos,Gabee fazia parte do grupo catitude(criado por amigos nerdfighters,e amigas da Esther Earl)on-line,porque tinha lido A culpa é das estrelas e também assistia aos meus vídeos com o Hank,um dos membros mais antigos do grupo,a conheceu pelo Wattpad e decidiu colocá-la no grupo. Nós a achamos bem interesante ( eu e Hank), uma menina bem madura para seus treze e poucos anos. Começamos a responder suas perguntas e notamos que ela tinha respostas muito interessantes para as mesmas e assim logo ela foi se tornando uma verdadeira nerdfighter,e com isso fomos formando uma grande amizade.

Como já havia dito,Gabee não é "A nova Esther",assim como Esther não é "A primeira Gabee", as duas são completamente diferentes,apesar de ter muitos pontos em comum: como por exemplo,grande fãs de Harry Potter,nerdfighters, e ávidas escritoras,ainda sim,tem personalidades completamente diferentes. Nos tornamos amigos por motivos completamente diferentes,Gabee não entrou em minha vida para suprir a falta de Esther,as duas são insubstituíveis e cada uma é especial para mim de uma forma.
Ela me ensinou muitas coisas das quais eu totalmente desconhecia, me fez compreender ainda mais como funciona a cabeça de um adolescente,e como eles encaram o mundo de forma diferente um do outro. E também me fez perceber que existe um mundo inteiro lá fora para ser descoberta. Tive os melhores meses da minha vida graças a Gabee e a sua curiosidade em querer explorar "universos"! Sim Blossom, você alcançou deus objetivos,está vivendo cada minuto da sua juventude intensamente,continue sendo esse pessoa leal,destemida,engraçada e com esse seu espírito de sempre ver o lado bom de todos, assim continuaremos nos divertindo nesse mundo,afinal a graça está em almejarmos sempre por aquele ápice: onde está a diversão,os momentos engraçados e aquele singelo porém significante FODA-SE! É por fim posso dizer que agradeço a Gabee,a cada segundo do meu hoje,pois ela mudou a minha vida. Ela reconstituiu meus fios e eu os dela.

– John Green

" Lutar por um mundo melhor nos leva a sair de nosso universo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de uma viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.