O preço da intolerância escrita por Marinyah Moonlight

O preço da intolerância

"Esse é o preço da intolerância, a intolerância humana que nos assombra todo dia. Para muitos, infelizmente, conseguir tudo o que quer tem que ser na base da violência".

Brasil está sofrendo com dois problemas em seu país, um é a respeito da barragem de Minas Gerais, que após se romper, destruiu as cidades de Mariana e Ouro Preto, além de causar e ainda estar causando uma grande poluição no país, e o outro é sobre a chacina de Messejana, um distrito e bairro da cidade de Fortaleza, no Ceará, mas poucos dias depois, um país europeu sofreu, praticamente, o mesmo que o segundo caso.


Classificação: 16+
Categorias: Axis Powers Hetalia
Personagens: Alfred F. Jones, Francis Bonnefoy, Personagem Original
Gêneros: Drama, Suspense, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Angst
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (1.145 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 16/11/2015 às 00:43 | Atualizada: 16/11/2015 às 00:43


Notas da História:

Eu escrevi esta fanfic em solidariedade às vítimas da barragem das cidades de Mariana e Ouro Preto, em Minas Gerais, a chacina de Messejana, da cidade de Fortaleza, Ceará, e do atentado de Paris, França. Espero que gostem :)

*Hetalia e seus personagens não me pertencem. Só o Brasil que será considerado Oc, já que ainda não apareceu oficialmente no mangá, pelo menos até onde sei e de acordo com as recentes pesquisas(que acho que era confiáveis) que fiz, já que faz tempo que parei de ler e não me lembro de muita coisa. Qualquer erro a respeito da história original nesta fanfic é só me avisar, ta bem?
*As fotos da capa não me pertencem, no entanto, quem fez a edição foi eu.