Até que o sobrenome pese... escrita por Gabs


Capítulo 16
História de um amor. Parte III


Notas iniciais do capítulo

Mais uma capítulo de como os dois acabaram por ficar juntos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659552/chapter/16

—O que estamos fazendo Scorpius? Como chegamos nesse ponto?

—Como assim?

Perguntou o loiro confuso.

—Você gostava da Judith?

—Não. Eu só fiquei com ela porque você não queria saber de mim.

Confessou ele.

—É disso que estou falando! Você só ficou com ela porque eu agi feito uma idiota, eu devia ter falado alguma coisa naquele dia, eu devia ter feito alguma coisa, mas prefiri fingir que não sentia nada. E, agora esto namorado!. E quer saber? Nao estou apaixonada por ele, não consigo tirar você da minha cabeça e o seu beijo foi o melhor que já tive.

Scorpius não se fez de rogado e puxou Rose para perto de si e beijou, um beijo diferente do primeiro, daquele vez o beijo era quente, profundo, aproveitou o beijo para passar as mãos pelo peitoral de Scorpius, ele sorriu ao perceber a curiosidade da ruiva.

Ele sorriu surpreso, um beijo de Rose e ele já estava daquele jeito, Judith precisava passar a mão por com da calça de Scorpius diversas vezes para o deixar naquele estado.

 

 

—Não vai me contar quem é ela?

Perguntou Luke desconfiado quando Scorpius disse que ia sair.

—Ela quem?

Desconversou Scorpius

—Ora quem, a garota com quem você está saindo.

—Não sei do que está falando, Luke.

—Negue o quanto quiser eu sei que você está saindo com alguém.

Luke disse saindo do dormitório.

A verdade era que desde que se encontraram na sala precisa, Rose e Scorpius começaram a ficar, não era nada sério, embora fosse bastante intimo. Ela ainda namorava com Leon, mas o loiro não tinha tanto ciúmes quanto antes visto que se encontravam quase todas as noites, embora chateasse que os dois ainda namorassem.

A Sala Precisa tornou-se o ninho de amor dos dois, lá eles conversavam, riam, namoravam, estudavam juntos… Certa noite enquanto Rose lia um livro e Scorpius estava deitado com a cabeça nas pernas delas, Scorpius perguntou antes que a coragem lhe fugisse.

—Rose, um dia você vai terminar com o Leon?

A ruiva fechou o livro e o coloco no chão.

—Você quer que eu termine com ele?

—Você quer terminar com ele?

Perguntou Scorpius levantando-se para ficar de frente com ela.

—Eu… achei que não queria que eu terminasse com ele.

—E, porque motivo eu ia querer que você tivesse um namorado.

—Bom isso evitaria que os garotos ficassem me chamando para sair toda hora.

—O que quer dizer com isso? Porque os garotos te chamariam para sair se eu estarei com você?

Rose se levantou. Merlim, ela não estava pronta para aquela conversa.

—Rose…

Scorpius a chamou preocupado. A ruiva sentou-se ao lado dele.

—Nós não podemos fazer isso. Não podemos nos assumir, não agora pelo menos, você é um Malfoy, eu não posso chegar para o meu pai e falar que estamos juntos. Eu não me importo… Droga, eu me importo com você, o que estou tentando dizer é que minha família odeia a sua e,…

—Entendi, você tem que preparar o terreno.

—Você não precisa se preocupar com o Leon, nós não tivemos nada desde…

—Eu não me preocupo com ele.

—Então por que essa conversa agora?

—Porque não gosto de te vê com ele, mesmo que saiba que não acontece nada;

Scorpius segurou as mãos de Rose.

—Eu sou um sonserino, somos famosos por sermos egoístas, eu não gosto de dividir Rose. Além disso, eu...

Mas Scorpius não completou a frase.

—Você?

—Não é nada.

—Continue Scorpius, sabes que sou curiosa.

—Eu sou apaixonado por você Rose, sempre fui.

 

 

Rose sentiu seu mundo parar, Scorpius acabara de se declarar.

—Você vai assistir a sonserina perder o jogo de amanhã, e então nos consagrar como campeões do torneio de quadribol?

Mudou de assunto Rose, e seu coração diminuiu diante o olhar magoado de Scorpius, ela queria dizer que também era loucamente apaixonada por ele e que sempre fora, desde o terceiro ano, mas não podia fazer isso, não enquanto oficialmente namorava Leon, sabia bem que se o fizesse ele ficaria sempre com um “pulga atrás da orelha” pensando ‘se é verdade o que ela sente por mim porque ainda está com ele’.

—Não sei, talvez sim, Luke provavelmente vai me obrigar.

Respondeu Scorpius soltando as mãos dela.

—Falando em Luke lembrei que marquei de encontrá-lo agora.

Disse ele saindo da sala.

Enquanto iam para o campo de quadribol Leon percebeu que Rose estava diferente, na verdade ela estava estranho desde que começaram a namorar, e no último mês ela quase não tinha tempo para ele. Durante o trajeto Leon tentou por duas vezes ir de mãos dadas com a namorada, mas ela recusara.

Rose continuou estranha por todo o jogo, recusou todo tipo de carinho que ele oferecia e até mesmo parecia irritada com a insistência, Leon aceitou a estranheza da namorada por todo aquele tempo, mas estava cansado de tentar agradá-la. No meio do jogo, enquanto a sonserina estava com uma vantagem de 100 pontos, Rose virou-se para ele e pediu para saírem de lá, ele prontamente atendeu.

Quando a ruiva foi em direção aos jardins do castelo Leon se animou pensou que seria recompensado pela paciência com a namorado, afinal não havia nada mais romântico que o jardim do castelo, no entanto quando Rose se sentou embaixo de uma árvore e encarou Leon, ele sabia que não haveria nada de romântico naquela conversa.

Leon deixou Rose sozinha e se dirigiu ao castelo com raiva, raiva de si por ter dado muita atenção a Rose, por ter tido muita paciência com ela, era ele que devia está terminando com ela e não o contrário!. Mas no fundo ele sentia-se aliviado, o relacionamento com Rose o levava a exaustão, não que ela exigisse muito dele, pelo contrário, ele percebeu que queria uma garota que precisasse dele, que exigisse os cuidados dele, a ajuda dele, o carinho dele e, Rose nunca seria essa garota.

Rose devia está triste, ela devia está chorando, afinal Leon era um cara legal, e seria um ótimo namorado se ela tivesse dado uma chance de verdade a ele, no entanto era Scorpius que mandava do coração da garota. Ela se olhou no espelho do banheiro, havia acabado de sair de uma aula chata, estava com saudade dele, mas ainda não haviam se encontrado desde o dia que ele se declarou.

—Então você não se importa Judith?

Perguntou uma garota morena que entrara no banheiro junto com a Judith. A ruiva (Judith) sorriu enquanto retocava sua maquiagem no espelho ao lado de Rose.

—Claro que não, Malfoy não tivemos nada sério.

—Mesmo assim, vocês dois ficaram juntos por um tempão e ninguém nunca soube, e, ela estava ficando com aquela garota no corredor do terceiro andar, onde todo mundo podia vê!

Após falar a morena tapou a boca com a mão, como se percebesse que Rose estava ali.

—Não se preocupe eu tenho a menor paciência para ficar espalhando fofoca, ainda mais uma que envolve o Malfoy.

Rose falou tentando aparentar indiferença, mas seu coração estava partido. Ele havia ficado com uma garota. A ruiva correu para seu dormitório e mandou um bilhete por sua coruja a ele, pedindo que se encontrassem na Sala Precisa em trinta minutos.

Rose estava na sala precisa aguardando Scorpius, mais cedo ela ouvira uma conversa no banheiro feminino e não consegui deixar de pensar, os boatos que rolavam pelo castelo era que ele, Scorpius, havia sido visto aos beijos com alguma loira no corredor do terceiro andar.

Scorpius pensou duas vezes antes de ir ao encontro de Rose, na última vez que os dois haviam se encontrado ele tinha dito que estava apaixonado pela ruiva, mas ela não dissera nada, apenas saíra em silêncio.

Como você pôde fazer isso?

Gritou Rose assim que ele entrou, a voz dela estava furiosa, os olhos dela vermelhos e, Scorpius se pegou relembrando os últimos dias em busca de algo que pudesse explicar a raiva da ruiva.

Não vai nem ter a decência de se explicar?

Do que você está falando?

Perguntou Scorpius confuso.

Do que eu estou falando? Que audácia sua perguntar. Porque não repensa no que fez hoje e talvez se você for um homem de verdade perceba o que fez.

Gritou Rose. O rosto dela estava vermelho, e, Scorpius tinha certeza que se ele pudesse cuspir fogo, ela cuspiria naquele momento.

Não sei o que fiz demais hoje. Acho melhor você diminuir o tom, porque não importa o que eu tenha feito você fez pior.

Eu fiz pior? Diga-me , o que eu fiz de pior para você Scorpius.

O tom de voz dela era assustador, o olhar dela mortal. Ele sabia que não havia feito nada fora sua rotina, mesmo assim repensou, novamente, cada detalhe do seu dia.

Vamos! Diga-me ! O que eu fiz pior do que isso?

O coração de Scorpius batia forte, ele estava com medo, medo porque não sabia do que Rose seria capaz naquele momento.

Eu assumi que estou apaixonado por você e você...

Então por eu não ter dito o mesmo você acha justo sair ficando com umazinha qualquer?

Berrou Rose.

Espera, eu não...

Você é um idiota.

Rose deu um tapa forte no rosto de Scorpius antes de deixa-lo sozinho

 

Scorpius correu atrás de Rose ainda tentando entender o porquê do tapa e que história era aquela de que ele estava beijando outra. Quando saiu da sala precisa ele demorou um pouco para se situar, “ele” estava beijando uma garota, mas não era ele, Rose olhava de um para outro tão abobada quanto ele. Apesar de estarem sendo observados o outro Scorpius e a garota não perceberam isso e continuaram atracados, Scorpius portanto puxou Rose para dentro da sala precisa.

—Merlim, estou ficando louca.

—Nós dois estamos. O que está acontecendo?

—Deve ser poção polissuco, não tem outra explicação. Espera! Então não era você beijando aquela garota…

—Então tem alguém beijando garotas por aí com a minha aparência. Isso muito estranho.

Rose sorriu, ela estava feliz, apesar de a situação ser estranha, ele não beijara ninguém.

—Você está rindo disso?

Perguntou Scorpius rindo também, aquilo era no mínimo inusitado.

—Acho que dei o tapa no Scorpius errado.

Disse ela um tanto manhosa, sentou-se em um sofá e o puxou para junto de si.

—Concordo plenamente. Sua mão é bem pesada.

Disse ele sentando-se. Apesar de o clima ter aliviado, ele não conseguia esquecer que fora recusado após se declarar.

—É bom lembrar disso, para quando você sentir vontade de ficar com alguma garota.

—Eu nunca senti vontade de ficar com outra que não fosse você.

—Judith está aí para provar que não é bem assim.

—Eu só fiquei com Judith porque quando te beijei você fugiu.

—Eu sei. E eu só namorei o Leon porque fiquei morrendo de ciúmes.

—Namorei? No passado.?

Rose sorriu. Então ele ainda não sabia?

—Nós terminamos. A verdade é que ele não tinha chance alguma comigo, eu sou e sempre fui loucamente apaixonada por você, apesar de muitas vezes não conseguir demonstrar ou mesmo aceitar esse sentimento por você, tentei esquecer o que sentia por você por todos esses anos, mas no meu coração sempre dá você, sempre deu, desde o primeiro ano, lembro que nunca conseguia parar de olhar para você e nunca vou conseguir. Eu amo você Scorpius. E, sempre vou amar. Eu devia ter falado isso naquele dia, mas eu ainda estava namorando o Leon, e não queria assumir esse sentimento enquanto estivesse com ele. Por mais que eu tenha namorado com ele, ele nunca me teve, não como você me tem, quando estamos juntos é diferente, você é diferente, nós, juntos, é diferente, é melhor, é…

Mas Rose não conseguiu continuar pois Scorpius literalmente se jogou em cima dela.

—Começamos a namorar desde ali, combinamos de não contar por motivos óbvios, nas férias sempre dávamos um jeito de nos encontrarmos, no sexto as coisas iam muito bem, mas minha mãe piorou muito, Rose me apoiou naqueles dias difíceis, acredito que não fosse por ela e por Luke eu teria desistido para poder ficar com minha mãe.

—No natal, a mãe de Scorpius estava na América tentando um tratamento muito perigoso, ela proibiu que Scorpius fosse com ela, e ele ficou sozinho no castelo esperando para saber se a mãe tinha morrido ou não, Luke não pode ficar com ele e eu também não. Eu estava horrível, não queria me divertir então fiquei afastada de todo mundo na festa, Vic percebeu, foi quando contei a ela, que ficou comovida comigo e me ajudou a ir Hogwarts por meio de um portal, não sei como ela conseguiu convencer o diretor Neville, mas ela conseguiu.

—Foi o melhor presente que já recebi na minha vida, quando Rose apareceu naquele castelo, eu não sabia que se podia amar tanto alguém como eu amei Rose naquele momento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até que o sobrenome pese..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.