Até que o sobrenome pese... escrita por Gabs


Capítulo 15
História de um amor - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Essa parte estava pronta, mas decidi nao postar junto com as outras para nao ficar muito grande, mas amei tanto as review de vocês que vou postar logo, porque vocês merecem e eu estou em falta.
Espero que amem tanto quanto amei escrevê-lo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659552/chapter/15

4 ANO

 

 

Rose mordia o lábio enquanto olhava disfarçadamente para Scorpius do outro do salão, ela engoliu em seco quando o olhar dele se encontrou com o dela, o ollhar que ele lhe dirigia era frio, e a ruiva se sentiu mal, sentiu-se mal por ter fugido da Torre de Astronomia duas semanas, e, principalmente por ter evitado Scorpius depois daquele dia.

—Então, o que você acha Scorpius?

Perguntou seu amigo Luke.

—Acho do quê?

—Cara onde você anda com a cabeça? Estou falando que vou sair com a Emily Duncan e, ela falou que vai levar uma amiga se eu levar um amigo.

—Ah sim. Quem você está pensando em levar?

Luke sorriu;

—Deixa de ser tapado Scorpius. Eu vou levar você!

—Eu? Mas eu não quero sair com um garota que nem sei quem é.

Luke revirou os olhos, mas antes que pudesse falar alguma coisa Emily chegou sentando-se entre Luke e Scorpius. Rose que observava o loiro a distância sentiu um dor no peito quando Emily deu um beijo na bochecha de Scorpius.

—Olá rapazes. Tudo certo para amanhã?

—Não sei, Emily. Esse babaca disse que não quer sair com uma garota que nem conhece. Quase todos os garotos que conheço dariam o rim para conseguir um encontro e esse babaca…

—Sem dramas Luke, está parecendo uma garotinha.

Retrucou Scorpius sorrindo do amigo.

—Mas você a conhece Scorp, é aquela ruiva da Corvinal, aquele que está sorrindo para cá.

Scorpius observou a garota que Emily lhe mostrou, ela era muito bonito, os cabelos eram ruivos, um pouco menos que os de Rose, mesmo assim ruivos, ela tinha um sorriso muito bonito.

—Ela é bem bonita.

Confessou Scorpius. Emily sorriu.

—Mas não vou sair com ela.

Conclui voltando a observar a ruiva que realmente mexia com ele. Luke bufou alto dizendo “desisto” saiu da mesa um tanto irritado. Emily sorriu.

—Ele está assim porque disse que só sairia com ele caso ele te levasse junto.

Scorpius encarou Emily.

—E qual o motivo dessa exigência?

—Você é um garoto bonito Scorpius, e diferente dos outros não anda dando em cima de nenhuma garota e algumas delas são apaixonadas por você.

—O que uma coisa tem a ver com a outra?

—Bom, eu só conseguir tirar boas notas ano passado porque a Judith, minha amiga, me ajudou, isso faz com que eu esteja devendo uma para ela. Algumas garotas fizeram uma aposta para sair com você, Judith foi uma delas, quando Luke me chamou para sair vou só questão de juntar uma coisa a outra, entende?

—Tudo bem.

Disse Scorpius após algum tempo absorvendo aquela informação.

—Sério?

—Sim. Judith é bonita,você foi sincera, se houve uma aposta quanto antes eu sair com alguém melhor, além disso, Luke sempre foi um bom amigo e, ele gosta de você.

Emily encarou abobada o loiro ao seu lado.

Não demorou muito para a notícia que Scorpius Malfoy tinha um encontro chegasse aos ouvidos de Rose, naquela noite ela não conseguiu dormir, na manhã seguinte não soube se os olhos vermelhos era devido ao choro ou por não ter dormido.

O encontro até que não tinha sido ruim, judith era uma garota bonita e esperta, percebeu de cara que Scorpius não estava muito afim, mesmo assim quando ele lhe deixou na frente da sala comunal da covrinal ela avançou sobre ele e o beijou. E, depois desde eles ainda se beijaram por mais ou menos três semanas.

Ninguém sabia que os dois estavam ficando, embora não tivesse passado despercebido para Rose as diversas vezes que os lábios de Scorpius estavam inchados, ou ás vezes que Judith aparecia com marcas de chupões no pescoço.

Aquilo machucava Rose, mas ela não sabia o porquê, ainda não conseguia decifrar o que sentia por Scorpius, no fundo ela até, mas não podia admitir, seu pai não a perdoaria se ela estivesse sentindo o que achava que estava sentindo. Enquanto tentava manter todos áqueles sentimentos relacioados ao Malfoy em algum canto escondido da sua cabeça, começou a passar mais tempo com Leon, este era loiro, no tom um pouco mais escuro que o de Scorpius, era forte devido ao quadribol e, bem divertido, a companhia dele era bastante agradável.

No entanto,Rose sabia que só dava atenção para o garoto porque percebeu que aquilo incomodava Scorpius, talvez tanto quanto ela se incomodava com Judith.

 

Faltava apenas dois dias para o fim do ano letivo, Scorpius havia terminado a pouco tempo com Judith, os dois não chegaram a namorar, no entanto ele se sentia mal por não conseguir tirar Rose dos pensamentos, mesmo quando estava com ela, aquilo não era justo, pois ele percebia que Judith estava começando a gostar demais dele.

Voando em pensamentos o loiro nem percebeu que estava na frente da Casa dos Gritos, ele não havia estado lá desde quando brigara com Rose, antes de entrar sentiu que devia voltar para o castelo, sentiu que devia ir para a sala comunal da sonserina, o garoto, no entanto não deu atenção para aquelas sensações.

Eu não devia está aqui”. Foi a primeira coisa que Scorpius pensou quando os viu, ele se assustou por não terem o notado, pois ele podia jurar que o som do seu coração quebrando podia ser ouvido por toda Londres. Rose estava ali, beijado o maldito do Leon, mesmo tendo jurado para o loiro que os dois não passavam de amigos.

Os últimos dois dias de Scorpius no quarto ano foi passado trancado dentro do quarto ou na floresta proibida dando murros ou feitiços em árvores, Luke não encheu muito scorpius por isso pensando ser por conta de Judith.

—No quinto ano eu comecei a namora o Leon, embora não tenha demorado muito, foram só três meses. Scorpius não falava comigo no início, quando fomos nos falar nós brigamos, ele confessou está apaixonado por mim, mas eu estava namorando e mesmo sentindo o mesmo não queria dizer o mesmo, pois não seria justo dizer isso quando havia outra pessoa na minha vida. Quando terminei com Leon, fui procurar Scorpius, mas o vi beijando uma loira, nós discutimos novamente, cheguei a dar um tapa nele.

—Só que na verdade eu não estava ficando com ninguém, foi Luke meu amigo que estava tentando mostrar que eu tinha tudo para ser pegador de Hogwarts estava despediçando, então ele pegou uma poção polissuco e começou a pegar várias garotas.

—Quer mesmo que eu acredite nessa história?

Ronald pergunto.

—Eu também não acreditaria papai, mas no momento em que sai da sala precisa “Scorpius” estava ficando com outra garota, fiquei sem entender, então quando Scorpius veio atrás de mim, eu fiquei olhando de um para o outro feito uma boba.

—Depois que isso ficou resolvido, começamos a namorar, dessa vez sem brigas, sem dramas, por um tempo pelo menos.

 

5 ANO

 

Durante as férias, a mãe de Scorpius estava mais frágil, e por conseqinte ele se sentia mais triste, essa tristeza piorou quando no Expresso de Howgarts descobriu que Rose estava namorando com Leon Kiaw.

Luke passou toda a viagem tentando animá-lo inultimente, ele queria socar alguma coisa, bater em alguém, por um tempo considerou procurar Judith, por fim, percebeu que não seria justo com ela.

Leon abraçava Rose carionhasamente, os dois dividiam uma cabine sozinhos e ela sabia que tipo de fofocas estavam rolando pelo trem. Leon tentou beijar Rose por diversas vezes durante a viagem, mas ela sempre esquiva-se argumentando que alguém podia os vê.

Embora estivessem juntos desde a última semana do quarto ano, foram poucas ás vezes que se beijaram ou qe ficavam se agarrando, Leon aguentava porque Rose valia a pena, ela era incrivel e, ele estava bobamente apaixonado, mas as vezes achava que ela não sentia o mesmo por ele.

Rose gostava de Leon, mas não estava apaixonada por ele, eka gostava da companhia dele, e do fato dele conseguir fazê-la sorrir, mas não estava apaixonada por ele. Das vezes que o beijou, nunca se sentiu da mesma forma que ficou ao beijar Scorpius e aquele havia sido o primeiro beijo dela, ou seja não poderia ser o melhor!

Rose nunca se sentiu com tanta vontade de fugir de Hogwarts como naquele primeiro mês, ela sentia-se horrível, sempre que via Scorpius pelos corretores ele fingia indiferença, quando o olhar dos dois se encontravam ele a olhava com ódio, sempre que ele estava por perto ela evitava ficar perto demias de Leon.

Quando Rose fez dois meses de namoro sua vida estava insuportavel, seus primos haviam contado a sua mãe, e ela lhe enviara uma carta dizendo que investigara Leon e ficara feliz com a opção da filha. Leon havia preparado alguma coisa romãntica para Rose, mas ela fingiu que estava doente não queria vê-lo. Estava brava com sua mãe, por ter dito na carta que Leon era uma “decisão acertada”, isto fazia Rose sentisse mal, porque isso a fazia lembrar do porquê estava tentando seguir sua vida longe de Scorpius, porque ele não passaria na investigação da sua mãe, ele nunca seria visto como uma “decisão acertada”, embora significasse isso para Rose.

Seu refúgiu sempre foi a Torre de Astronomia ou a casa dos gritos, no entanto Rose sempre lembrava daquele beijo quando na Torre de Astronomia e depois de ter beijado Leon na Casa dos Gritos sentia-se mal indo lá, ela sentia-se como se houvesse traído Scorpius, embora a decisão de ir até fora de Leon e não dela. Por fim foi refugia-se na sala precisa.

Scorpius não ia mais para a floresta proibida, não depois que fez da sala precisa seu lugar especial sempre que não conseguia controlar sua vontade de bater em alguma coisa. Quando rose entrou na sala era justamente isso que ele fazia, dava socos em um saco, da mesma forma que vira nos filmes de luta que Alvo gostava de assistir, seu primo gostava desses filmes não pela ação, mas pelos caras musculosos suados dando socos, Rose sempre revirava os olhos diante a atenção que Alvo dava áqueles filmes, no entanto enquanto via Scorpius somente com um short colado um pouco acima do joelho, ela percebeu o que o primo via de interessante naqueles filmes.

Demorou um pouco para que Scorpius percebesse que estava sendo observado, enquanto isso Rose o admirava sentindo calorenta.

—O que faz aqui?

Perguntou o loiro friamente. Rose ainda não acordara do transe, ela sabia que devia falar alguma coisa, mas o abdomen de Scorpius lhe fizera esquecer como falar. Merlim, como ele era gostoso.

—Se marcou para se encontrar com o seu namorado a sala já está ocupada e não pretendo sair dela tão cedo.

Ele continuou diante o silêncio de Rose, o loiro ainda não havia percebido que ele havia causado o silêncio dela.

Rose estava vermelha, virou as costas para Scorpius tentando lembra-se como formular uma frase.

—Bom já que vocês não vão poder usar essa sala, saia por favor.

—Diferente de você, eu não venho a sala precisa para ficar me agarrando com ninguém.

Rose exclamou ficando brava.

—Isso é verdade, você costuma usar a Casa dos Gritos, seja comigo, seja com Leon, ou qualquer outro garoto que eu ainda não sei.

—Na casa dos gri… como você… ninguém deveria saber disso! Como você…

—Importa como eu soube? Embora eu deva dizer que fiquei surpreso, você tinha me dito que eram só amigos e mais nada. Foi por isso que correu quando eu te beijei? Porque tinha traído seu namoradinho?

—Não seja estupido, fui sincera naquele dia, na época eu e ele eramos somente amigos.

—Então porque correu?

—Eu estava confusa… Nunca havia beijado ninguém e então nós estavamos discutindo e depois nos beijando, eu não sabia o que pensar!

—Ai resolveu me ignorar?!

—Como se você tivesse se importado, duas semanas depois estava se agarrando com a Judith. Aposto que estava ficando com ela antes daquele dia…

—Eu nunca havia beijado ninguém antes de você.

Rose se calou com a confissão de Scorpius. Os dos ficaram se encarando.

—O que estamos fazendo Scorpius? Como chegamos nesse ponto?

—Como assim?

Perguntou o loiro confuso.

—Você gostava da Judith?

—Não. Eu só fiquei com ela porque você não queria saber de mim.

Confessou ele.

—É disso que estou falando! Você só ficou com ela porque eu agi feito uma idiota, eu devia ter falado alguma coisa naquele dia, eu devia ter feito alguma coisa, mas prefiri fingir que não sentia nada. E, agora esto namorado!. E quer saber? Nao estou apaixonada por ele, não consigo tirar você da minha cabeça e o seu beijo foi o melhor que já tive.

Scorpius não se fez de rogado e puxou Rose para perto de si e beijou, um beijo diferente do primeiro, daquele vez o beijo era quente, profundo, aproveitou o beijo para passar as mãos pelo peitoral de Scorpius, ele sorriu ao perceber a curiosidade da ruiva.

—Gostou?

Perguntou sedutoramente no ouvido dela. Rose mordeu a orelha de Scorpius como resposta, ele ficou surpresa consigo, nunca desejou fazer isso com Leon.

—Você pode vestir alguma coisa, antes que eu perca a cabeça?

Pediu Rose com um pouco de vergonha em admitir que o loiro a fazia perder a noção “vestido” daquela forma.

Scorpius sorriu orgulhoso por causar esse efeito na ruiva, mas agradeceu pelo pedido dela, o short apertado não escondia que seu amigo estava duro feito pedra.

Ele sorriu surpreso, um beijo de Rose e ele já estava daquele jeito, Judith precisava passar a mão por com da calça de Scorpius diversas vezes para o deixar naquele estado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!