O Milagre escrita por eullana

O Milagre

Emma Swan é uma jornalista investigativa que não acredita nem um pouco em paranormalidades, até que se ver em uma missão de investigar umas misteriosas luzes no cemitério da pequena cidade do Maine, Storybrooke.
O que ela não imagina é que durante essa investigação conhecerá uma mulher magoada e que não está disposta a ter um novo relacionamento.
Será que Emma vai conseguir conquistar essa mulher? Será que ambas estão prontas para se entregarem em uma nova história de amor?
Mesmo que elas não acreditem, seus destinos já estão traçados e cabem a elas moldarem de seus jeitos.


Classificação: 16+
Categorias: Once Upon A Time
Personagens: Anna, Baelfire, Belle, Cora, Daniel, Dr. Whale, Elsa, Emma Swan, Graham, Granny, Henry Mills, Killian Jones, Kristoff, Regina Mills, Robin Hood, Snow White, Tinkerbell, Will Scarlet, Zelena
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 3 (7.082 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/11/2015 às 23:21 | Atualizada: 27/11/2015 às 17:42


Notas da História:

- Os personagens não me pertencem
— A estória foi inspirada no livro O Milagre de Nicholas Sparks. Como disse, foi inspirada e isso quer dizer que: Não é exatamente do mesmo jeito que se encontra no livro. Então pra quem leu o livro, não se surpreendam caso quase nada esteja igual ao livro, porque minha ideia não é essa.
— Vou atualizar durante os sábados, provavelmente à noite.
— Aceito sugestões e qualquer crítica construtiva será muito bem-vinda
— Por fim e nem por isso menos importante, espero que gostem. É minha primeira fanfic e precisava compartilhar isso com vocês.


Capítulos

1. Regina Mills
2.345 palavras
2. Pesadelo
2.547 palavras
3. A dor de um passado
2.190 palavras