Fate: A Certain War escrita por Eduardo Ariedo

Fate: A Certain War

A guerra do Cálice Sagrado é um banho de sangue que reúne sete poderosos magos que, participando de uma luta geralmente mortal um contra o outro, visam obter o poderoso artefato mágico capaz de realizar qualquer desejo para aquele que conseguir. Contudo, por algum motivo que nenhuma pessoa sabe ao certo explicar, o local onde essa peleja sangrenta acontecerá não será a cidade de Fuyuki, local que é sede desde que o artefato fora invocado pela primeira vez, e sim São Luís, a capital maranhense.

Poderosos heróis que até então eram vivos apenas nos livros de histórias serão invocados e ao lado de seus poderosos mestres, participarão de um dos episódios mais sangrento e violento que já aconteceu na história desse país, até que reste apenas um vencedor.

Sete indivíduos, sete servos, um cálice e apenas um vencedor, mas quem será a pessoa digna deste?


Classificação: 16+
Categorias: Fate/Stay Night, Fate/Zero
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Death Fic, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (940 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/11/2015 às 18:45 | Atualizada: 15/11/2015 às 18:45


Notas da História:

O universo de Fate/Zero, Fate Stay/Night ou qualquer variação não é de minha autoria, pertencendo a Type Moon, contudo, a maioria dos personagens daqui e o roteiro são originais.

Agradecimentos a Jennifer e a Vic, que me ajudaram com revisões e também com o enredo desta fic que estão prestes a ler. ♥

Tentarei postar a cada duas semanas. ♥

Essa capa linda foi criada por Lika Guedes e é tão linda quanto ela. ♥


Capítulos