A história "A Filha do Lorde" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


A Última Estrela No Céu escrita por Karry

A Última Estrela No Céu
Regulus Black está decidido.
Ele não é e nunca foi um Comensal da Morte e hoje sua vida irá mudar completamente.
[one-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Angst

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Messy Valentine's Day escrita por Foster

Messy Valentine
Rose Weasley gostava de ser romântica. Scorpius Malfoy não era muito de demonstrar, mas, pela quase namorada, faria qualquer coisa. Pedir para oficializar o relacionamento com todos os clichês possíveis no dia dos namorados parecia uma ideia maravilhosa, mas ele entra em pânico ao descobrir que a garota abomina demonstrações públicas de afeto.

{one-shot} {scorose} {especial dia dos namorados}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

8 favoritaram   13 acompanhando  

 

Contraditório escrita por nywphadora, nywphadora

Contraditório
Lily Evans tinha sentimentos contraditórios.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   14 acompanhando  

 


I Of The Storm escrita por isa

I Of The Storm
Draco Malfoy e Astoria Greengrass estão prestes a se tornar uma família, mas não exatamente do jeito que esperam.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Um Convite - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Um Convite - CIP
A pedido do Professor Dumbledore, Minerva McGonagall chama o famoso auror Alastor Moody para lhe fazer um convite sobre lecionar na melhor escola de magia e bruxaria do mundo.
O que ela não esperava era que ele também lhe fizesse uma proposta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

L.o.v.e escrita por Only Stark

L.o.v.e
Scorpius era apaixonado por James, irmão mais velho do seu melhor amigo Albus e filho do namorado do seu pai. Quais as chances dele sentir o mesmo? Será que ele o vê mais do que como o melhor amigo do seu irmão?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 


I Am Easy To Find escrita por isa

I Am Easy To Find
Perto de se formar em Hogwarts, Dominique Weasley está pronto para começar uma vida novinha em folha. Com a maioridade bruxa, a aproximação do natal, a sua recente cirurgia e sua melhor amiga, ele sente que finalmente pode se sentir confortável na própria pele.

(One para o Pride Month - Dominique/OC)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Drunk escrita por nywphadora, nywphadora

Drunk
Celular e bebida são duas coisas que não combinam. Nymphadora Tonks, James Potter e Marlene McKinnon eram a prova disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Todos os Monstros escrita por Mims

Todos os Monstros
No quinto ano, Leta Lestrange estava passando por mais coisas do que gostaria. O passado a assombrava de forma constante e o pensamento de que não era uma boa pessoa insistia em preencher sua mente. A única coisa que conseguia mantê-la sã era sua amizade com Newt Scamander. O gentil e calmo lufano mostrava a Leta um lado de si mesma que ela nem sequer sabia da existência.
Foi então que finalmente entendeu: Newt possuía esse dom de amar todos os monstros.
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando