A história "A Filha do Lorde" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Plans escrita por nywphadora, nywphadora

Plans
[Tedromeda] Andrômeda Black e Ted Tonks eram muito bons em fazer planos, mas eram péssimos em segui-los.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Novo casal. escrita por ohstony

Não importava por onde Harry Potter passasse: as pessoas sempre acabavam cochichando, comentando sobre a nova novidade de Hogwarts.
Harry Potter estava namorando, oficialmente, Draco Malfoy, filho do praticamente braço direito de Lord Voldemort.

[DRARRY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   10 acompanhando  

 


Hanahaki escrita por Sekhmetpaws

Hanahaki
Você fez flores crescerem nos meus pulmões e, embora elas sejam lindas, eu não consigo mais respirar
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Yaoi, Darkfic, Death Fic, Angst

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Alto demais escrita por crowhime

Remus tem 1,87m de altura e Regulus não está muito feliz com isso.

Ou: "meu namorado é muito alto para beijá-lo nos lábios, o que eu deveria fazer?"
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Table 23 escrita por Rose blu

Table 23
Tinha 3 coisas que faziam Lily Evans se arrastar por aquele escritório de manhã: cafeína, os livros que a rodeavam e o carinho gato da mesa 23.
Como estagiária naquela editora, a ruiva se viu em meio a um sonho de trabalhar com livros, mas ela não esperava que acordar às 5 da manhã, entrar em um metrô e servir café na maior parte das tardes fosse tornar tudo meio chato, mas um dia,após um incidente com o café, talvez o carinha da mesa 23 falasse com ela.

Escrita para o amigo secreto de jily, com músicas da Taylor Swift
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

L.o.v.e escrita por Only Stark

L.o.v.e
Scorpius era apaixonado por James, irmão mais velho do seu melhor amigo Albus e filho do namorado do seu pai. Quais as chances dele sentir o mesmo? Será que ele o vê mais do que como o melhor amigo do seu irmão?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 


Catarse escrita por WinnieCooper

Catarse
Catarse: Libertação do que estava reprimido ou sensação de alívio causada pela consciência de sentimentos anteriormente sufocados. Era isso que Astoria Greengrass estava tentando me ensinar me levando para um primeiro encontro num funeral.

(Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Pimo Daco escrita por Ly Anne Black

Pimo Daco
Harry descobre que Draco tem uma participação ativa na vida do seu afilhado, e Andrômeda jura que o sobrinho mudou. Será que Harry não quer ficar para o jantar, e ver por si mesmo?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

11 favoritaram   12 acompanhando  

 

Prenúncio escrita por isa

Prenúncio
Sobre Astoria e Draco Malfoy e marcas que designam mais do que sobrenomes.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

8 favoritaram   9 acompanhando