Simplesmente Acontece escrita por Robsten and Beward


Capítulo 7
Simplesmente... De Carne e Osso!


Notas iniciais do capítulo

LEIAM

Oieee povo do meu coração!
Milagre né, eu tô aqui depois de uma semana com o maior cap da fic! *orgulhosa aqui* Vocês não acham que eu mereço até uma recomendação? Hein?! Hihi...
Então, eu tinha dito que ia falar um monte nesse capítulo, mas eu to atrasada e não vai dar. Fica pro próximo né (vocês se livraram só dessa vez)!
Espero que vocês AMEM! Comentem e façam todo o resto que eu tenho direito, pois eu ainda tô chateada com a falta de comentários do cap passado... E eu mereço né.
BJSSS

LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659401/chapter/7

— Enfim, bom dia Anitinha! Que horas são?

— Bom dia! São exatamente 07:02 AM. É melhor você tomar logo um banho se não nós vamos chegar atrasadas. Eu vou separando uma roupa para você. Não se preocupe, vou pegar uma roupa que você goste.

A puxei pela mão do ninho e a empurrei para o banheiro.

 

POV BELLA

 

— Dá para você quietar, Anita? Por favor?

A coisinha continuou pulando no banco do passageiro, mesmo com a minha centésima reclamação. Então eu tive que tomar medidas drásticas.

— ANITA! EU VOU ENFIAR ESSA COLHER NA SUA CARA SE VOCÊ NÃO PARAR AGORA!

Eu levantei uma colher que por um motivo desconhecido estava no meio do carro e apontei para ela. Meu Deus, o ser já está me desconcentrando e nós entramos no carro não faz nem 5 minutos.

— Ai sua louca! - Escutei seu grito agudo, tão alto que se sobressaía à música do Justin Bieber. A colher tinha escapado da minha mão.

Parei o Aston Martin assustada quando ela começou a realmente fazer um escândalo. Me virei em sua direção e procurei algo nela que justificasse tamanho desespero; mas não pude deixar de me preocupar quando vi que Anita segurava seu braço, com sua mão direita bem apertada no punho.

— Você me cortou feio! Ai, ai, ai, tá doendo!

— Calma, calma. Deixe-me ver.

Tirei sua mão de seu braço e, depois de analisar várias vezes seu "corte feio", levantei os olhos de volta para seu rosto e ela me olhava preocupada.

— E então, eu vou morrer? Ai meu Deus, eu nem descobri se o An...

A interrompi com um tapa no lado de sua nuca que não consegui segurar.

— Só foi um arranhão Anita. Só se a colher estiver enferrujada se vai morrer!

— Nossa, não precisa ser grossa tá? Foi você que me atacou. - Seus olhos desviaram para a colher aos seus pés, e alivio passou por seu rosto quando Anita percebeu que a colher não estava enferrujada.

Revirei meus olhos. Estou revirando tanto meus olhos nas últimas semanas que eu acho que já estou ficando vesga, né? Credo.

— Me desculpe amorzinho.

[...]

Entrei na minha aula de espanhol, minha primeira do dia, exatamente às 08:00 AM. Fui direto para a minha cadeira lá no final. Todos ficavam em duplas, mas a turma tem número ímpar de alunos e assim eu acabei sendo a única sozinha.

A professora entrou no momento em que me sentei; Sra. Migtown - sim, ela não é da Espanha, na verdade ela é descendente de chineses - soltou sua bolsa na mesa e se virou para nós.

— *Buenos días gente! Hoy vamos a estudiar... - Ela dizia com seu falso sotaque espanhol, e uma batida na porta a interrompeu - Por favor, venga.

A porta se abriu, e uma garota com cabelos dourados entrou na sala. Ela era alta, escultural. Linda, do tipo que se via na capa de uma revista de trajes de banho. Do tipo que fazia toda garota perto dela sentir um golpe na autoestima só por estar no mesmo ambiente.

A classe, que estava até pouco tempo ainda conversando, ficou em silêncio. Eu só podia ouvir poucos sussurros perto de mim, dizendo coisas como "Ela é nova", "Que anjo é esse?" e "Esse cabelo não pode ser natural".

— Oh - Migtown murmurou, e eu tive a impressão de ver ela engolindo em seco quando a loira a encarou - Seja bem vinda querida. Você deve ser uma dos alunos novos.

A menina apenas assentiu, como se ela estivesse sem nenhuma vontade de gastar saliva com uma mera pessoa.

— Deixe-me ver.... Rosalie Hale, certo? - A professora questionou, segurando sua prancheta cheia de nomes como se sua vida dependesse disso.

— Sim - É minha imaginação ou sinos tocaram no lugar de uma voz adolescente?

— Tudo bem... Você pode se sentar com Bella, Srta. Hale.

Rosalie seguiu com os olhos o dedo da professora, que me apontava. Ela me encarou fundo nos olhos, parecendo muito irritada.

Eita.

 

POV ANITA

 

Batuquei novamente minhas unhas na bancada, impaciente, olhando para o meu relógio pela décima vez. O professor de fotografia e desenho finalmente deu o visto no meu trabalho e disse sem vontade que eu estava dispensada. Esse ser tem tanta inveja dos meus desenhos e do meu talento nas fotos que  tenho que tomar banho de sal grosso toda a semana.

Catei meu laptop e o enfiei junto com o material na minha mochila e quase que eu levo um enfarto quando, depois de atravessar a soleira da porta, dou de cara com uma parede na minha frente.

— Ai! - Reclamei, pondo as mãos no galo de mais cedo.

Escutei uma risada alta, e levantei minha cabeça para a estranha parede que ri. Mas não era uma parede, apesar de parecer; e sim um gigante armário ambulante.

— Me perdoe, senhorita. Não vi você.

O grandalhão me pegou pelos ombros, e eu tremi internamente com medo. Ergui meus olhos para seu rosto e o medo foi para as cucuias quando eu vi seu sorriso de covinhas abaixo de seus cabelos pretos e crespos e seus olhos dourados.

— A culpa é sua, e eu te desculpo sim. - O musculoso me olhou curioso, e o sorriso fofo parecia grudado em seu rosto. Sorri de volta.

— Prazer em conhecê-la. Meu nome é Emmett Cullen.

Emmett estendeu sua mão para mim, com a palma para cima. Eu a segurei, sentindo um leve frio muito refrescante, apesar de Forks estar um gelo, e balancei nossos dedos unidos para cima e para baixo.

— Anita Cheshire Garcia Oliveira.

— Bom, Anita Cheshire Garcia Oliveira - Ele disse, risonho - Tenho que ir. Até mais!

Eu acenei enquanto a criança gigante desaparecia pelo corredor.

[...]

Minha próxima aula de biologia marinha passou tranquila, e eu logo estava sentada na carteira em frente a Bella em História dos EUA. Nós não podíamos conversar, então ficamos trocando mensagens de textos sobre nada enquanto o filme do professor Margty passava.

A maioria dos alunos ou dormiam ou olhavam para o teto entediados, e logo nós caminhávamos para nossa segunda aula juntas, Álgebra 3.

— Está tranquila? - Perguntei, segurando Bella pelo braço antes que ela entrasse na sala.

— Claro! Você tirou todas as minha dúvidas ontem. - Piscou e me abraçou em seguida, apertado, e eu enfiei o meu nariz na curvatura do seu pescoço e respirei fundo, sentindo seu cheiro circular nos meus pulmões.

— Vamos lá.

Entramos na sala de aula e o teste logo começou. Estava muito fácil, e eu terminei como sempre depois de alguns minutos. Me levantei, e caminhei até o professor para entregar a prova.

— Você revisou? - Sr. Varner passou os olhos pelas folhas, procurando qualquer erro.

— Claro, duas vezes. - Sorri angelical. Ele arregalou os olhos e olhou no relógio de parede a cima de sua mesa, vendo que tinham se passado 20 minutos de prova. Meu Deus, como eu gosto de brincar com a cara dele. É simplesmente hilário seus olhos arregalados para mim.

— Tudo bem, Srta. Garcia. Pode sair. - Sr. Varner me dispensou, e eu saltitei de volta para a minha carteira.

Mandei um beijinho para a Bellinha e catei minha mochila do chão. Sai da sala e caminhei em completa paz até o meu armário.

[...]

Terminei o último capítulo de 'Ai, Meus Deuses' emocionada e olhei distraída para o meu celular. 12:40 PM.

— Porra!

Levantei rápido do degrau da escada até o terraço da escola e tirei os fones do ouvido. O almoço já tinha começado e provavelmente Bella está me procurando preocupada; dou de cara com duas mensagens dela no meu celular.

 

De: Amore

Send: 12:15 PM

"Anita, onde você está? Terminei a prova agora. Estava bem fácil! :* "

 

De: Amore

Send: 12:35 PM

"Hey maluca, eu não te encontro em lugar nenhum! Já estou no refeitório. Peguei almoço para nós duas e tô sentada em uma mesa junto com os alunos novos. Eles são muitos legais, e o grandão me contou que vocês se esbarraram, literalmente. Venha agora, mocinha."

 

Terminei de ler suas mensagens e desci correndo os degraus. Fiquei muito distraída lendo que esqueci completamente da hora! Suspirei internamente... Eu sou uma pessoa muito atenta, mas isso acontece às vezes. Enfiei o livro maravilhoso no armário e dei uma corridinha para chegar logo no refeitório.

Empurrei a porta de vidro e adentrei o salão claro e extenso; mesas grandes redondas e retangulares, com muitas cadeiras, eram espalhadas em um padrão por todo o ambiente. Agora só restava alguns alunos pegando seus almoços na cafeteria do canto, então os sentados nas mesas perto da porta viraram para olhar quando eu passei, como sempre acontecia, e fingi que não percebi os olhares e alguns cochichos. Fazer o quê! Quando se é bonita tem que aprender a lidar com os atentos.

Parei no corredor central e procurei Bella, passando o olhar pelo refeitório, lembrando de sua mensagem.

Mas tudo, de repente, parou.

Meus olhos se encontraram com um par de verdes, realçados pelos cabelos ruivos claros, com mechas meio loiras; e o fundo da minha mente se pergunta como que eu via tão claramente a cor considerando a distância. Talvez porque eles eram familiares. Muito familiares.

Porém, nada importava. Somente aquele ser, aquele homem, que naquele instante... Havia se tornado tudo. Tudo para mim.

Senti algo se agitar dentro de mim, algo nunca sentido antes. Que eu nunca conheci, e ele estava me mostrando; algo que eu imediatamente soube que sempre pertenceu a ele e sempre vai pertencer.

Sempre vai pertencer ao meu Anthony.

Fiquei empacada alguns momentos ali no corredor - e eu não duvido nada que esteja escorrendo baba da minha boca, até que todas as pessoas na mesa de Anthony que só mais tarde eu notei  viraram, chamando a atenção de Bella. Ela acenou, um chamado mudo para que eu me aproximasse mais do meu coração, que foi parar do outro lado do refeitório, na mesma mesa, mas a duas cadeiras de minha amiga.

Eu dei alguns passos na sua direção, talvez uns dez, não sei ao certo, quando uma fichinha caiu no fundinho da minha mente.

Aquele era Anthony. Anthony. Não sei se vocês entenderam a gravidade da situação, então eu vou repetir: ANTHONY.

Juro, comecei a hiperventilar por completo, igualzinho a uma louca. Podia até sentir a fumacinha saindo de minha cabeça, resultado do tanto de neurônios que eu estava usando para entender a situação. Jesus Maria José, Anthony é de verdade. Não é só um personagem estranho de um sonho muito bom. Ele é real; eu tenho completa certeza disso, pois ele sussurra alguma coisa para Bella e ela dá de ombros, confusa.

Ela me olha novamente, preocupada, e minhas pernas automaticamente andam de novo em sua direção. Mas minha cabecinha fica lá trás, porque eu não to entendendo merda nenhuma dessa... coisa.

Quando eu finalmente chego na mesa, depois do que pareceram séculos andando, ainda estou com os olhos arregalados fixos nele e a boca aberta. Os meus cabelos se soltaram totalmente do coque feito para facilitar a leitura, agora caindo no meu rosto e cobrindo parcialmente minha boca escancarada, por causa das minhas várias balançadas de cabeça durante a caminhada até Bella e Anthony e o resto do povo na mesa.

Senti todos os olhares em mim. O do garoto loiro com cara de sofrido, o da fadinha do supermercado, da loira entediada, da parede com covinhas de mais cedo, do crush ruivo enferrujado da Bellinha, da própria Bellinha e de Anthony.

Mundo, me segura que eu vou ter um troço aqui.

— Hey, Anita. Está tudo bem? - Bella levantou com o cenho franzido e passou as mãos pelo meu rosto, tirando os fios de cabelo.

O sorrisinho dele me arrancou do transe demorado, e eu olhei para ela piscando furiosamente e passando a mão pela boca.

— T-t-á t-t-tu-udo bem s-sim. - Gaguejei e escutei uma risadinha conhecida vindo dois assentos para a direita de onde ela estava sentada. Meus olhos agora se fecharam em fendas.

— Tá tudo bem querida, não se preocupe. - Confiança derramava de minha voz e eu me segurei para não olhar para Anthony.

Dois podem jogar esse jogo, amorzinho do meu core.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM

*Bom dia classe, hoje nós vamos estudar... Por favor, entre.

Me sigam no snapchat gente, pois eu posto uns trechinhos do cap que eu estou escrevendo... Pra vocês ficarem por dentro né: anitakitkatmeow



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.