Simplesmente Acontece escrita por Robsten and Beward


Capítulo 6
Simplesmente... É Jesus Cristo?!


Notas iniciais do capítulo

-LEIAM-

Nossa, eu demorei muito, eu sei. Me desculpem! *olhinhos do gato de botas*
Enfim, quero postar logo esse cap, então depois desabafo com vocês, meus amorecos! :*
Boa leitura, e eu espero que gostem muitooo!

BJSSS

COMENTEM, NÃO CUSTA NADA E FAZ UMA AUTORA MUITO FELIZ!
PLEASE! O.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659401/chapter/6

POV ANITA

 

Eu escalei meu ninho, irritada por não ter conseguido dormir direito. Essa noite foi o inferno! Me revirei trezentas milhões de vezes com um frio horrorível na barriga, e eu tenho certeza absoluta que não é por causa da temperatura de Forks. Até acordei Bella no meio da noite. Quer dizer, agora que é o meio da noite né, são 4:30AM!

E a causa dessa minha insônia foi o homem do sonho. Meu Deus, e que homem. Quando eu e Bella fomos dormir, estava tudo na mais perfeita normalidade; e eu apaguei em poucos minutos, logo depois dela. E então, ele apareceu pra mim.

 

Sonho On

 

Um campo se abriu a minha frente. Era uma espécie de clareira, com árvores altas formando uma cortina verde. Flores de muitas cores surgiam do chão, e eu não pude deixar de me perguntar se aquilo era o paraíso e se por acaso eu me engasguei e morri dormindo. Entre os troncos escuros pude ver uma cidade pequena, Forks, tão calma que mais parecia uma ilusão, uma projeção.

Meus olhos foram atraídos pelo barulho de água corrente. Em um dos cantos da campina, uma nascente de um rio era enfeitada por grandes e pequenas pedras, no meio da água cristalina. Não parecia muito funda, não havia nenhum peixe e as águas brilhavam, refletindo os raios de sol que inundam todo o espaço.

— Olá.

— AHHH!

Eu dei um pulo para o lado e gritei quando uma mão encostou levemente no meu ombro e uma voz de sinos ressoou em meus ouvidos. Me virei em direção ao ser aparatador* que quase me mata do coração.

Mas eu não podia ver nada além de uma silhueta masculina - uma muito alta silhueta masculina - por causa do sol forte me cegando.

— Jesus Cristo? É você? - Mano, se for Jesus ele tá inteiro demais, sério. O cara parece realmente bonito, mesmo meus olhos estando ardendo como se tivessem tacado pimenta no meu rosto.

— Como? Espere...

O homem me pegou delicadamente pelos ombros, me virando de uma forma que ele fosse visível para mim. Quando meus olhos voltaram ao normal, aí sim eu achei que fosse morrer do coração.

— Lindo...

Ele sorriu de um jeito tão maravilhoso que minhas pernas amoleceram e eu já ia de encontro ao chão quando ele me apanhou e me aconchegou em seus braços, que davam a volta em minha cintura de tão pequena que eu ficava perto dele.

Eu olhei em seus olhos claros, e não consegui distinguir a cor pois ainda estava muito boba. Mas eles eram familiares, aconchegantes, e fizeram meu coração acelerar e meu corpo inteiro ficar cheio de borboletas.

— Você que é linda. - Ai ai ai, o que diabos está acontecendo mundo?! Que Deus é esse?!

— Quem é você? - Questionei, e ele deu um passo para trás e pegou minha mão. Inicialmente eu pensei que ele fosse me puxar ou algo do tipo, mas o homem se inclinou e seus lábios encostaram na minha pele enquanto ele falava.

— Meu nome é Anthony, Anita. Seu Anthony.

— Meu Anthony? - Engoli em seco, soltando a respiração, minha cabeça rodando.

— Sim. E você é minha também.

— Sou?

Anthony riu e eu pisquei furiosamente e balancei a cabeça, tentando voltar ao normal. Arranhei a garganta e balancei nossas mão unidas no ar.

— Prazer em conhecê-lo, Anthony. Mas onde eu estou? E da onde você veio? E como diabos você sabe o meu nome? Eu não conheço você, porque se conhecesse com certeza me lembraria...

—Tenha calma, princesa, respire. - Ele encostou seu dedo indicador nos meus lábios e acariciou minha boca. O tal Anthony ficou olhando por um tempo naquela direção, e voltou seus olhos para os meus - Não posso responder suas perguntas agora, me desculpe. Mas daqui a pouco nós vamos nos encontrar novamente, e o momento em que suas duvidas são resolvidas não vai demorar.

Eu tava prontinha para me indignar e fazer ele falar tudo, mas Anthony me interrompeu antes mesmo que eu começasse.

— Agora eu preciso ir. Bom dia, meu amor.

E então ele me beijou. Foi só um encostar de lábios, não tão rápido, mas ainda foi um beijo.

E eu me perguntei se aquilo valia como o meu primeiro beijo já que estava em um sonho.

 

Sonho Off

 

Acordei da minha viajem na maionese com umas lambidinhas no meu dedão do pé e peguei no colo uma de minhas filhas, Nina. Fui enchendo ela de beijos enquanto caminhava para o banheiro, fechando a porta atrás de mim; deixei a York pequenininha em uma das caminhas perto da banheira e tirei meu pijama, entrando no boxe e ligando o chuveiro com água morna.

Tomei um banho rápido, só demorando um pouco no meu cabelo; eu me enrolei na minha toalha felpuda maravilhosa da Barbie e fui escovar meus dentes e pentear o cabelo. Sai do banheiro com a Nina atrás de mim, e fui com ela até o closet.

Eu subi os degraus acarpetados da escada do lado esquerdo do cômodo, indo na direção da parte onde ficam as minhas saias. Minha vontade de colocar calça hoje é zero, então vou ignorar o frio mesmo e vestir o que eu to com vontade de vestir. São Bento que se foda! Pera... é São Bento ou São Pedro?! Nossa, fiquei confusa agora. Melhor pesquisar no santo Google antes que eu esqueça.

Olhei em volta e achei um dos meus iPad's em cima da ilha atrás de mim. Desbloqueei ele rapidamente com a digital e abri o Safari. Resolvi pesquisar São Pedro primeiro; e como não apareceu nada relevante, digitei "chuva" ao lado do nome. Observei as tirinhas estranhas que apareceram sobre clima, mas antes que eu me distraísse com alguma delas eu desliguei o aparelho e me virei de volta para às saias.

Escolhi minha roupa e um conjunto de sutiã e calcinha da Calvin Klein. Desci a escada e peguei uma bota alta, uma echarpe e outras coisas e fui em direção ao espelho gigante em uma das paredes. Eu me vesti e calcei o sapato, e depois caminhei até o lado contrário do closet.

Antes de abrir a gaveta cheia de capinhas de iPhone em uma das ilhas, eu observei o céu ainda escuro por trás da grande parede de vidro que cobre toda a extensão do cômodo virada para a parte de trás da minha linda casinha. Suspirei por nada mesmo, e escolhi uma aleatória da gaveta.

Peguei ainda um dos meus óculos de sol e uma pulseira dourada pro Apple Watch. Sai do closet com essas três coisas nas mãos e catei na saída uma jaqueta.

Eu arrumei minha mochila da escola, coloquei a capinha no meu celular e a pulseira no relógio. Guardei o óculos na mochila junto com um fone de ouvido e deixei tudo perto da porta do meu quarto. Parei perto do ninho e revi tudo o que eu fiz pra ver se tinha esquecido alguma coisa; percebi que meu cabelo já estava completamente seco, e olhei para o relógio no meu pulso.

Eita! Não é possível que eu tenha demorado tanto assim no closet! O visor com o Mickey Mouse* mostra que já são 06:50AM. É melhor chamar Bella logo para podermos tomar o café da manhã de vag...

— Querida? - Me virei assustada em direção à porta. Minha mãe me encarava curiosa - Bom dia. Você já está pronta? Tão cedo assim?

— Ah. Ãnn, Bom dia mãezona. Pois é né, eu não consegui dormir direito essa noite.

— Ansiosa? Por um dia de escola? - Ela arqueou suas sobrancelhas, meio incrédula.

— Mais ou menos isso. - Pensei em Anthony; ele não podia ser real...

— Okay então. Vou fazer o café da manhã com uma xicara de café especial para você. - Ela entrou no meu quarto e me deu um beijo carinhoso na bochecha.

— Obrigada, mamãe.

Ela saiu do meu quarto eu me virei de volta para o buraco largo e fundo bem no centro do cômodo, cheio de almofadas, cobertores e travesseiros, que eu chamo de ninho. Observei primeiro a Nina, que adormeceu encostada no travesseiro de Bella; depois encarei Sophie, minha Norfolk Terrier, que estava no meio das pernas da Bellinha. E por último analisei Ariel, um pastor suíço gigante, todo esticado ao lado dela, onde antes eu dormia.

Meu Deus, que amor por minha amiga. Os observei por mais alguns segundos. Depois eu me inclinei em direção à Bella, balançando levemente seu corpo; mas, por alguma razão, a maluca deu um pulo, sentando rápido e batendo com força sua testa na minha.

— Ai - Murmurei com os com olhos fechados, sentindo uma pontada na ponta da testa - Com certeza você me deu um lindo galo.

— Desculpe... Mas o que te deu para me acordar desse jeito? Acho que meu cérebro ainda não se recuperou da balançada.

— Do que diabos você está falando?

Ela piscou, e ficou quieta por um momento. Algo passou por seus olhos, mas foi tão rápido que eu nem reconheci. Um sorriso abriu em sua boca, se estendendo por todo seu rosto.

— Enfim, bom dia Anitinha! Que horas são?

— Bom dia! São exatamente 07:02 AM. É melhor você tomar logo um banho se não nós vamos chegar atrasadas. Eu vou separando uma roupa para você. Não se preocupe, vou pegar uma roupa que você goste.

A puxei pela mão do ninho e a empurrei para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Aparatador: do verbo "aparatar"; significa tele transportar no universo do Harry Potter.
*Mickey Mouse: http://livetouch.com.br/universotouch/wp-content/uploads/2014/09/wtc2.jpg

COMENTEM, NÃO CUSTA NADA E FAZ UMA AUTORA MUITO FELIZ!
PLEASE! O.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.