Masquerade escrita por Lady Luna Riddle


Capítulo 1
One-Shot- Masquerade


Notas iniciais do capítulo

Link da música: https://letras.mus.br/linkin-park/final-masquerade/traducao.html

Normalmente não escrevo sobre a nova geração, mas ouvi essa música e lembrei deles dois *O* de repente 3.3...sim tenho de repentes destes...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659335/chapter/1

Sob uma mascara, todo o mundo era fiel a si mesmo.

Assim pensava Victoire Weasley ao descer as longas escadas do Salão de Baile de sua mãe em França, saudades da sua casa em Inglaterra, mas precisa de estar ali.

Suspirava só com o pensamento de ter que trocar prosa com alguém ali, mas sob a mascara ela podia fazer o que quisesse, afinal não estava exposta e nem a descoberto.

Prometera a sua mãe, que iria honrar o nome Delacour enquanto ali estivesse, fazia anos que ali estava, sua mãe tentara sondar ,sabia que ela tentava sondar o motivo porque mudara-se tão rapidamente, abanara fortemente a cabeça, soltando algumas mechas de seus cabelos loiros platinados do coque que houvera feito.

Ajeitara seu longo vestido vermelho que detinha delicadas rendas que oscilavam entre o vermelho e dourado, que combinava com a sua máscara que detinha detalhes dos mesmos tons.

Tearing me apart with words you wouldn't say

And, suddenly, tomorrow's moment washed away

Cuz I don't have a reason

A vontade que lhe dava era voltar costas e sair para o quarto enorme que tinha lá em cima. O sorriso tomava conta de si quando olhava o quarto e lembrava do que seu pai, Gui lhe dizera “ Maior que o quarto do seu pai, na toca ...”.

Queria voltar, como queria...era o seu pensamento mais forte, á medida que pegava um copo da bandeja dos garçons que passavam ali perto, engolia em seco. Ela sabia porque não queria voltar.

Tudo por culpa dele e dela, suspirava ainda mais…

And you don't have the time

But we both keep on waiting

For something we won't find

“ _ Victoire…Vicky….

_Não, me chame de Vicky…e pode voltar …que está fazendo aqui?

O homem que tinha bom aspeto, aparecia sem camisa e somente de calça na sua frente, tinha um belo físico que eu conhecia muito bem, engolira em seco ,contendo as lágrimas.

_Vicky, você está se precipitando…sua irmã está mal…eu só ajudei…

Dominique olhava-a angustiada, tentava falar mas ao olhar seus olhos baixava o olhar, cambaleava atrás dele, parecia que estava ressacada ou algo do género.

_Que grande ajuda…que acabou na sua cama? Sério, Teddy?

_Mas é um mal entendido, me deixe explicar…

_Está tudo acabado, Teddy Lupin e nunca mais me procure…- Tirara o anel de noivado que tinha em sua mão, atirando contra ele, que não parecia ter reação aquilo que ela lhe dizera , somente olhava-a como se tivesse levado um grande tapa na cara.- De todas as que você podia ter me traído…minha irmã…

_Victoire…você está tão errada…

As lágrimas permaneciam congeladas no seu rosto, mas uma rebelde escapara de seus cristalinos olhos, ele fizera menção de ir ao pé dela, mas afastara-me e não voltara atrás apesar de seus gritos. “

Cortara relações com Dominique, coisa que seus pais não haviam entendido e não quisera esclarecer, ela tentara falar consigo mas não quisera ouvir, não conseguia.

Aquela recordação doía-lhe mais do que era mencionável em palavras, sentira-se duplamente traída, sem puder conter-se escapara-lhe uma lágrima de seus olhos, sorte a sua que detinha máscara.

Os anos já haviam passado, mas porque não esquecera. Recordava aquilo cada vez que permitia-se pensar.

The light on the horizon

Was brighter yesterday

With shadows floating over

The scars begin to fade

Todo o salão estava ricamente decorado, transmitia a fortuna e riqueza dos Delacour, seus avós amavam ostentar. Suspirara mais uma vez, tentando ficar igual a coluna que sustentava a mansão, visível mas sem importância.

_Tão bela moça, sozinha?- Aquela voz, não…sua mente estaria traindo-a? Voltara seus olhos para o lado direito, outro homem com uma mascara, o terno elegantemente fechado e os cabelos emoldurados num rabo de cavalo, mas sem ser vulgar, dava-lhe um ar elegante, sua mascara era azul com detalhes prata e seu terno preto e branco, com uma gravata azul.

_Que faz aqui, Teddy?

_Não sei do que está falando moça….esta noite, estamos num baile de mascaras e aqui…não há nomes…dança comigo?- Ele estendera a mão para ela, Victoire olhava a mão de Teddy sem saber que fazer.

Victoire não saberia dizer para si, o que a impulsionara a colocar a sua mão sob a que ele estendia.

We said it was forever

But then it slipped away

Standing at the end

Of the final masquerade

The final masquerade

Caminháramos para o centro do salão, onde outros casais dançavam ao compasso da orquestra que tocava música mexida, mas quando chegáramos começara a tocar uma embaraçosa valsa, parecia que até Merlin estava conspirando contra ela.

_Que está fazendo aqui?

_Dançando…

_Não se faça de tolo…que faz aqui?- Seu tom de voz tentara que não falhasse e soasse trêmula, mas falhara redondamente, a dança continuava e ele a guiava no compasso certeiro. Única coisa que sua mente conseguia pensar era: Onde ele havia aprendido a dançar valsa?

All I ever wanted

The secrets that you keep

All you've ever wanted

The truth I couldn't speak

_Dominique e seus pais me dizeram que estaria aqui e vim te explicar…

_Teddy….já passou anos…

Ele fizera tábua rasa ao que havia dito e continuara falando.

_Sua irmã terminou com o Albus…e estava mal e foi beber no Caldeirão Furado, fui busca-la a pedido do Tom era quase de manhã, não queria que seus pais vissem e levei-a para nossa casa…ela vomitou na minha camisa e eu despi…ela estava num estado lastimável…

_Mas porque ela não me contou?

_Não conseguiu…e você fugiu…para França…

_ Porque demorou esses anos todos? Se isso é verdade…

_Me magoou você…não confiar em mim…pensei que ia esquecer você…mas não consegui…

Cuz I can't see forgiveness

And you can't see the crime

And we both keep on waiting for

What we left behind

Victoire olhava-o descrente, mas com a mascara via só o fundo de seus olhos e se os olhos eram o espelho da alma, aqueles olhos mostravam sofrimento, saudade e …muito amor.

The light on the horizon

Was brighter yesterday

With shadows floating over

The scars begin to fade

_Eu…

_Shiiiuuu….- Nisso ele lentamente tirara a sua mascara e ia agora na sua, retirando-a, roubara-lhe um beijo, aquele beijo transmitia tudo que vira em seus olhos e muito mais, o tempo parecia que não havia passado, abraçara seu pescoço, retribuirá com todo seu amor e saudade.

_Me perdoa?

Ele sorrira para ela, puxando-a para si e dando-lhe outro beijo.

_Nunca mais irá fugir?

_Nunca…

We said it was forever

But then it slipped away

Standing at the end

Of the final masquerade

The final masquerade

Sob uma mascara, todo mundo era fiel a si mesmo, não conseguia mentir, e por isso, ela não podia negar ao homem que amava, uma segunda chance de ser feliz.

E a sua felicidade começara novamente num baile de mascaras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?