Correspondências escrita por Blue Butterfly


Capítulo 22
214, Harbor View - Apartment #12 - Charleston MA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658812/chapter/22

11/06/2010

Querida Jane,

Sua mais recente carta iluminou meu dia e me trouxe sorrisos e risadas. Obrigada por toda dedicação e cuidado que você está disposta a oferecer. A me oferecer; não são muitas as pessoas que cruzaram o meu caminho que agiram como você. É bom saber que posso contar com alguém, afinal de contas. Agora eu acho mesmo que deveria ter te ligado. De uma forma ou de outra, me sinto de volta ao meu antigo eu. 

Fico feliz que você tenha um novo animal. Eles são ótimas companhias, não são? Bass sentiu minha falta enquanto estive fora - precisei pagar para minha vizinha alimentá-lo. Alexandra, você se lembra dela? Uma jovem educada e responsável. 

Jane! Sua família inteira sabe sobre mim e nossa troca de cartas? Não sei como reagir à isso. Eu fico um tanto nervosa quando... quando estou rodeada por muitas pessoas. Eu sei que são só cartas, mas... Esse mistério todo não atiça ainda mais a curiosidade deles? Quer dizer, se um dia nós realmente nos encontrarmos... Oh meu Deus, eu fico tão nervosa em pensar que eles podem não gostar de mim. Eu sei que é bobeira, mas é como me sinto. Eu sou estranha, Jane. É sério, e nada que você diga irá mudar isso. As pessoas não conseguem ficar muito ao meu lado.

Sobre o jogo: certo. Eu estou considerando a ideia. Apenas me dê mais duas ou três semanas. Estou em processo de mudança novamente. Finalmente achei a casa que estava procurando - com a casa de hóspedes! Não me critique por isso. Eu amo meus pais, agora sei mais do que nunca, mas prefiro ter uma casa confortável para eles aqui, também.

Me desculpe pela carta um tanto quanto curta, estou trabalhando na mudança mas queria muito te responder imediatamente.

Assim que estiver tudo organizado, te mandarei meu novo endereço para que você possa endereçar as cartas para lá.

Cuide-se, Jane. Mais uma vez, obrigada por todo apoio e amizade expressados naquela carta. Eu valorizo muito isso.

 Maura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correspondências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.