Correspondências escrita por Blue Butterfly


Capítulo 19
6018, Newton Street. Roxbury. MA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658812/chapter/19

25.06.2010

Maura... Não quero parecer muito insistente, e nem parecer aquela stalker que disse que era, mas teu silêncio me deixa aflita. Não sei se isso significa que você apenas não quer mais continuar com essa relação, ou... Não sei. Talvez você realmente tenha se cansado. Eu vou entender se for isso, basta dizer. Eu realmente estava gostando de conversar com você, mas sério, não se sinta mal caso tenha mudado de idéia.

Apenas mande notícias, você sumiu do mapa, aparentemente. Me deixa saber se você está bem. Eu liguei para alguns hospitais apenas para me certificar de que não tinha nenhuma entrada com seu nome - meu Deus, eu SOU mesmo uma stalker. Não fuja de mim por conta disso. Eu só estou preocupada! Espero poder receber uma carta tua logo. Caso contrário, vou me sentir obrigada a dar uma passada na tua casa - ei, eu tenho o endereço, não se esqueça.

Ok, só tô brincando. Até logo, eu espero.

Sinceramente,

Jane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!