The New Start escrita por SparrowJackson


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Voltei galera. espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658740/chapter/7

Sei que tinha feito a escolha errada, mas nunca admitiria isso. America é orgulhosa, e nunca iria dizer em voz alta que a culpa de estarmos separados é dela. Eu também não. Gosto de Kriss e isso vai ter que ser suficiente. Não vou trata-la mal porque amo outra, ou esquecer que ela é minha noiva. Esse não sou eu. Vou fazer o máximo que puder para mostrar para America de que estou feliz e que não preciso dela.

Nem sei dizer o que realmente aconteceu aquele dia. Passei minha vida lutando contra os traços de meu pai que existem em mim. Mas quando descobri que tudo aquilo que mais temia é verdade, desmoronei, e permiti que o orgulho e a raiva me tomassem. Quando America não apareceu no baile, nem no dia seguinte comecei a ficar preocupado. Será que ela estava tão mal que não conseguia sair do quarto? Falei com suas criadas e me espantei em descobrir que ela não estava no palácio mais. Sua família foi comunicada. America também não voltou para casa. Asseguramos a todos que ela seria encontrada.

Só tem uma pessoa que pode saber onde ela está.

Andava pelos corredores dos dormitórios tentando entender o porque de estar ali. Porque estava procurando por ela quando minha linda esposa estava no andar de cima esperando por mim?

Soldado Leger estava chorando enquanto lia uma carta quando entrei em seu quarto quando me viu se levantou e fez uma reverência.

_ Acho que não é necessário formalidades não é Aspen? Afinal, já até me viu seminu.

Minha tentativa de piada não teve sucesso. Ele ainda me olhava como se tentasse entender o porque de não ter demitido ele ainda.

_ O que quer aqui? Alteza.

_ Quero que me diga onde America está!

_ Se eu soubesse onde ela está, acha que estaria aqui falando com o senhor? Acorda Maxon! Ela foi embora! E não vai voltar.

Seu tom de voz me impressiona. Não acredito em nenhuma palavra que ele diz. Manterei um olho nele.

_ Kriss, eu te amo, realmente amo. Essa não é mais uma competição. Não estamos mais na seleção. Você não precisa ser perfeita, fazer tudo o que mando ou concordar com tudo o que falo. Pode ser você mesma, pode ter o luxo de errar. Em breve será rainha, precisa fazer o que acha ser certo, mesmo se isso significa não concordar comigo.

_Eu sei. É que mesmo ela não estando aqui, você continua agindo como se ela estivesse. Sei que não sou a primeira opção, mas você poderia ao menos tentar fingir que sou. Prometo tentar ser a esposa que você deseja se você concentrar sua atenção em mim. Sei que ela está desaparecida e tudo, não vou te proibir de procurar por ela. Se fosse eu faria o mesmo. Só peço que encontre um tempo para mim nessa sua rotina.

Ouvir isso foi um baque grande. Achei que estava conseguindo enganar, ou ao menos dar o mínimo que ela merece.

Ainda não sou rei, mas cada vez menos meu pai age como se fosse uma criança. Faltam poucos meses para meu casamento, e cada dia que passa, meu pai esconde mais a coroa de mim. Passo minhas noites mal dormidas reescrevendo e analisando meu projeto para o fim das castas. Não sei como, mas a notícia sobre minhas ideia vazaram e papai não ficou nada feliz.

Haviam se passado quase um mês desde minha conversa com Leger e nada aconteceu para que suspeitasse de sua palavra. Até hoje.

Estou voltando do escritório do rei, após receber meu castigo pela ousadia em deixar escapar e ousar pensar que algo como a retirada das castas fosse possível. Vou em direção ao quarto de Kriss, uma hora ela descobriria, por que não agora? Tento esconder o sangue que escorre pela blusa enquanto guardas andam pelos corredores cheios de caixas de papelão.

_ O que está acontecendo aqui? O que é tudo isso? Não deviam estar em seus postos?

_ Desculpe Majestade. Isso chegou no correio hoje de manhã. São para o soldado Leger. Ele está de folga hoje então estávamos indo entregar para ele.

_Voltem a seus postos! Eu mesmo entrego.

O selo é do reino da Grã- Bretanha. O que uma pessoa no antigo continente mandaria para Aspen Leger? Sua família está em Carolina. Como um ex 6 teria contatos com um britânico?

Ele não estava no quarto. Deixei as duas caixas e me escondi no final do corredor esperando que ele entrasse. Lucy chegou primeiro e imediatamente voltei para a porta sem deixar que me visse. Leu um bilhete que não tinha visto e saiu correndo procurando por Aspen e Marlee que logo se juntaram no pequeno quarto. Tentei escutar com os ouvidos colados na madeira, não foi muito difícil, Marlee praticamente gritava.

_America mandou outra carta e essas caixas juntas. São pra vocês.

_ Ai meu deus! Porque não disseram antes? Ela está bem? Pra mandar presentes ela já deve ter encontrado trabalho. Meu deus Lucy, lê essa carta logo!

A voz de Marlee é histérica e um tanto quanto irritante. Desencostei da porta, sai do corredor e esperei que todos saíssem do quarto quando entrei. Com cuidado para não mexer em nada, peguei as cartas em cima da mesa, voltei para meu escritório e pedi que chamassem Aspen.

_Tem alguma explicação para isso?

_ Para falar a verdade tenho, mas ela não te interessa.

_ Como ousa...

_ Falar com o futuro rei de Illea assim? Eu ouso. Você destruiu a vida dela, partiu seu coração. O minimo que deve é deixar que viva sua vida e recomece longe de você.

Depois de terminar, saiu marchando pelo corredor sem se esquecer de bater a porta com o máximo de força que tinha.

Kriss está correta, ele está certo, não é justo comigo, com ela e com ninguém. Recomeçarei minha vida. E dessa vez, sem America Singer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, espero que tenham gostado. Até quarta posto outro.