The New Start escrita por SparrowJackson


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gentee!! Em comemoração pela minha última semana de aula, um capítulo fresquinho. A Marie Avgeropoulos, Octavia de the 100 é como eu imagino a Lyra. Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658740/chapter/4

Passei 19 anos da minha vida procurando pela aprovação do meu pai, até que ano passado decidi que ele não merecia ela. Resolvi seguir meus sonhos. Ir para a Universidade e estudar História, passar o dia sentada no sofá do café e ler o máximo de livros que puder. Meu passatempo preferido sempre foi andar pelas ruas de Londres e identificar os olhares maravilhados dos turistas. Antes da minha minha mãe morrer quando eu tinha 13 anos, ela costumava dizer que Londres é a cidade onde as pessoas encontravam o seu caminho. Passei minha vida tentando encontrá-lo, mas sem sucesso.

Meu maior desejo é ajudar quantas pessoas eu puder, do jeito que conseguir. Construir uma sociedade onde as pessoas vão ter certeza que sempre terão alguém para se apoiar. Acho que isso vem da minha infância. Nunca recebi atenção ou amor e não desejo isso para ninguém. Então quando vi aquela menina olhando para o horizonte, com seus olhos esmeralda, vermelhos de choro, não resisti e fui ajudar. Ou pelo menos tentar. Ela me contou sua história e por um momento senti a inveja pulsando, ela tinha uma família que a amava e tudo que ela fazia era para o bem deles. Prometi para mim mesma que ajudaria aquela garota de qualquer jeito.

Quando vi seu rosto na hora que ela descobriu meu sobrenome, repensei sobre seu caráter. Será que ela só estava comigo por causa da minha família? Ela parecia tão surpresa pela descoberta que deixei para lá, só estava empolgada por conseguir ajudar Não imaginava que viraríamos amigas tão rápido.

Passava o dia praticamente comigo no café e a noite ia pra minha casa assistir um filme ou algo do tipo. Sempre acabava dormindo lá. Sem perceber ela se tornou meu porto seguro e fiquei feliz por finalmente ter encontrado uma amiga verdadeira. Por isso a decisão de chama-la para morar comigo e largar aquele hotel foi fácil. Ela relutou no começo, mas consegui convencer Louisa de que iria ser legal. Posso dizer que sou um desastre na cozinha, então não sei o que teria sido de mim sem ela cozinhando.

Estava empolgada porque o inverno estava acabando e enfim poderia sair de casa com menos de dois casacos para aproveitar os dias. Louisa ao contrário, estava triste. Acho que ela nunca viu neve na vida e esperava que durasse mais. As vezes ela parece uma criança que nunca comeu chocolate, de tão emocionada e impressionada que fica quando vê algo novo. Estava indo para a livraria enquanto esperava que ela saísse do trabalho, quando vi a revista, e Louisa na capa.

"Finalista da Seleção, America Singer, continua desaparecida."

Comprei a revista e mandei uma mensagem para "America" dizendo que estava em casa e que era pra ela me encontrar la, precisava tirar algumas satisfações.

Ela está demorando. Porque diabos ela está demorando? O que aconteceu? Ja desisti de andar em círculos e de fazer qualquer coisa para me ocupar o tempo. Li e reli diversas vezes a matéria e não consigo me conformar que ela não me contou. Acordo com o barulho dos passos e da porta rangendo. Me levanto, pego a revista e leio um parágrafo qualquer da matéria.

"A finalista da Seleção, a querida Lady America está oficialmente desaparecida. Se passaram 2 meses desde o final da competição e nossa Singer não foi vista desde então. Amigo íntimos dizem que não tem ideia de onde ela possa estar. Após o fim da competição, todas as selecionadas permaneceriam no palácio para a festa de noivado do novo casal. A família disse que a ruiva não voltou para casa desde então. America é uma pessoa muito querida. Mesmo não sendo a escolhida ela sempre estará em meu coração, assim como todas as outras. Ja informamos sua família e estamos juntando todas as nossas forças para encontra-la. Se alguém tiver alguma pista sobre seu paradeiro por favor nos comunique. Uma menina doce como ela não merece esse destino." -Disse o Príncipe Maxon.

Quando vi sua cara de pavor, me senti mal por ter feito tudo isso. Ela teria um motivo para ter mentido né? Eu que estava sendo paranoica? Ela imediatamente começou a chorar e sem saber o que fazer a deitei na cama e esperei ela se acalmar.

_ Eu posso explicar.

Nessa hora eu já estava no meu limite. Sem nenhuma paciência comecei a gritar.

_ Eu te dei um trabalho! Te trouxe para minha casa! Te ajudei quando não tinha nada.- enquanto falava, Louisa abaixava cada vez mais a cabeça e se encolhia entre os cobertores, me sentia culpada, mas precisava desabafar.- Eu me abri, te contei todos os meus segredos. Eu fui sua amiga. Eu fui sua amiga.

A ultima frase saiu como um murmurro no meio do caos, não sei ela ouviu, mas já tinha me sentado no chão e me encolhia meus braços ao redor da minha perna ,desesperada por sua resposta. Delicadamente ela veio até mim e me abraçou. Era reconfortante ter ela ali, mas precisava lembrar do motivo de tudo isso. Então me levantei de braços cruzados pronta para brigar por uma resposta.

_ E então? Vai me contar a verdade ou não?

Não sei o que estava imaginando, uma gêmea do mal, uma fã maluca que tentar imitar ela ou sei lá. Menos aquilo. Percebi que contar a história doía então não reclamei quando ela pulou algumas partes, mas mesmo assim falou mais do que eu esperava, sua vida antes da seleção, Aspen, sua família, a dúvida entre o príncipe e o guarda, o dia da escolha e sua chegada na Grã-Bretanha, e cada vez mais me assustava com o tanto de coisas que tinha acontecido.

_ Mas como você está em relação a ele?

_ Bem eu não estou. Mas já tive dias piores. Um hora passa sabe. Hoje foi melhor do que ontem, mas vai ser pior que o amanhã. Eu tinha certeza de que iria me casar com ele, e até hoje não entendo o que aconteceu.

_Londres é a cidade dos garotos bonitos. Tenho certeza de que vai encontrar alguém muito melhor. -Comecei a entender o porque dela estar onde está e imediatamente pedi desculpas. Ela simplesmente riu.

_ Não tem porque pedir desculpas. Eu que tenho que dizer isso. Por não ter confiado em você suficiente mesmo me ajudando de um jeito que nunca vou poder retribuir. Muito obrigada. Por tudo. Se quiser vou embora hoje, encontro outro trabalho, não vai ser tão difícil.- Agora foi minha vez de rir da ingenuidade dela.

_ Claro que não. Ainda vai ter que me aguentar por muito tempo chata. Mas acho que temos trabalho pra fazer. Amanhã America Singer deixará de existir e Louisa Johnson nascerá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso galera, espero que tenham gostado e até o fim da semana posto o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.