The New Start escrita por SparrowJackson


Capítulo 32
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaa genteeee como voces estao? Espero que gostem!! Proximo cap é pov do maxon!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658740/chapter/32

Desço degrau por degrau com tranquilidade. Com Bradley ao meu lado sei que não cairei. Ele parece nervoso, mas eu estou também. Não sei o que acontecerá a partir de agora. Sei que todas as verdades sobre nossa identidade, nossa vida já foram jogadas na mesa, mas ainda existe uma coisa que preciso contar para ele.

Não gosto de chamar atenção, de ser o centro, mas toda garota precisa de seu momento de glória. Esse é o meu. Todos os convidados nos olham com muita atenção. Uns chocados, outros invejosos ou até felizes. Bradley sorri. Acho que está começando a conhecer os privilégios de ser um príncipe e está gostando. Olho para baixo e procuro por uma certa cabeça rabugenta e raivosa. Clarkson está vermelho de raiva. Sua boca está aberta mas nenhum som consegue sair. Seus olhos brilham de ódio e fico feliz só ver. Ao seu lado meu sogro, não perde na competição de caretas. Cutuco Brad e aponto para seu pai. Ele simplesmente sorri mais ainda.

Celeste sobre em cima do palco e conversa alguma coisa com os músicos. Enquanto isso, Bradley me conduz pela multidão que abre espaço para nós. Quando chegamos ao meio do salão, a orquestra começa a tocar uma úmsica lenta e ele me conduz pelo salão.

_Não sabia que dançava.- sussurro em seu ouvido.

_Também não sabia.- ele ri- Celeste me ensinou nos últimos dias

_Sabe, foi nesse mesmo salão que Maxon quase me pediu em casamento enquanto...- digo pensativa. Mas antes que pudesse terminar ele me beija. Me assusto no início, mas me deixo levar. Estou aqui com ele e é isso que importa.

_Porque isso?-pergunto vermelha.

_Para que você pare de pensar no passado e aproveite o presente.

_Na frente de todo mundo?- pergunto envergonhada.

_Eu te amo e quero que todos saibam disso.

Não consegui perceber, mas enquanto nos beijávamos e conversávamos, a pista já tinha se enchido e todos acompanham meus movimentos. Celeste, impressionantemente, já está bêbada e Lyra e Henry não estão no salão, como sempre. Depois de duas músicas, saímos da pista e nos sentamos em uma mesa qualquer. Mary e William vem em nossa direção e se sentam.

_Quando disse que iria revelar a verdade, achei que fosse ser mais privado e quieto. Mas foi uma grande entrada, essa de vocês.- William diz descontraído.

_Não foi planejado. Uma parte foi pelo menos- responde envergonhada.

_Vocês dois serão notícia no mundo inteiro amanhã. Se não pensaram nisso ainda pensem, porque a mídia não vai descolar de vocês, principalmente de você America.- ela diz preocupada- mas sabem que vocês são parte da família, podem aparecer sempre que estaremos de braços abertos.- a Rainha diz docentemente mas é interrompida por um Maxon furioso que chega.

_Acho que vamos embora não é querido.- Mary chama

_Mas agora que as coisas vão esquentar- William diz animado enquanto sua mulher o lança um olhar de brava- Claro, ir embora, certo. Nos vemos em casa.- ele diz e vai embora.

_Quem você acha que é Chamberlain? Primeiro me faz ficar mal com Louisa e agora aparece com minha ex-namorada?

Coloco meu braço na frente de Brad para que ele não pulasse em Maxon.

_Nunca fui sua namorada Maxon e Bradley é a melhor pessoa que conheço. Depois de tudo o que você fez, você não tem o direito de falar para mim com quem eu devo ficar.- esbravejo em sua cara.

_Ele está com outra America! Com outra!- ele pergunta desesperado, tentando fazer com que eu perceba que Bradley é um canalha.

_Eu sei Maxon!- grito e as pessoas ao redor me olham

_ Você perdoa ele, mas não me perdoa?

_Eu sou a outra! Eu sou Louisa Johnson, Maxon! Era eu no casamento de Lyra, era eu no baile, era eu hoje a tarde. Sempre fui eu!- grito e caio na cadeira, cansada.

_Como? Achei que tivesse sido sequestrada, que rebeldes tinham te machucado, ai descobri as cartas de Aspen e você estava tão perto esse tempo todo.- ele diz desolado.

_Eu nunca estive perto de você, Maxon! Você me destruiu por completo. Me obrigou a me mudar para um país que não conheço, passar meus dias andando por ruas através de trabalho e sem encontrar, e o único pensamento que se passava pela minha cabeça era que eu poderia morrer de qualquer jeito, mas de fome não. Passei dias sem dormir, angustiada, por estar mais sozinha do que jamais estive. Mas se não fosse por você, nunca teria encontrado Lyra, não teria um trabalho nem uma casa, não teria dinheiro para passar na livraria e conhecer o amor da minha vida, nunca teria conhecido minha segunda família. Então muito obrigada, Maxon. Obrigada por me ajudar a achar a felicidade.- termino e saio do salão mais rápido do que deveria. Não preciso olhar para saber que Bradley está atrás de mim.

Desabo completamente no jardim. Não me preocupo com sujeira, com o que as pessoas vão pensar, simplesmente deito na grama e fecho os olhos. Bradley, silenciosamente se deita ao meu lado.

_Me desculpe por tudo aquilo. Sei que foi difícil.

_Não é isso, o que me irrita é que mesmo depois de tudo o que fez, ele ainda acha que tem algum poder sobre mim, que é só ele falar que vou fazer o que ele manda.

Respiro fundo e tento me acalmar.

_Eu preciso falar uma coisa...- ele começa mas o interrompo.

_Poderia fazer um favor?

Ele me olha sem entender e diz que depende.

_Você pintaria em meu quarto esse momento, agora, como o momento em que Bradley Chamberlain descobre que será pai?

Fico insegura por um segundo, imaginando se Bradley terminaria comigo por estar grávida ou algo do tipo, mas a sensação se esvai assim que ele começa a pular de alegria e a me rodopiar pelo ar.

_Está falando serio? Me diz que está falando serio!!- ele grita assim que me poe no chão.

_Acho que podemos chamar ele de James, e se for uma menina de Victoria.

Ele me olha agradecido e uma lágrima escorre por seus olhos.

_Eu adoraria.- ele diz e então se vira para minha barriga e começa a falar sozinho.

_Sabe James- ele diz e o olho confuso- Vai ser um menino- ele afirma- Mas então, como eu ia dizendo antes de sua mãe interromper, você é provavelmente uma coisa muito pequenininha, mas saiba que eu já te amo e que mesmo assim, você é a coisa mais linda desse mundo.

Rio com o declaração. Só mesmo ele para demonstrar amor desse jeito.

_Alguém mais já sabe disso?

_Só eu eu você por enquanto.

_Então temos que espalhar para o mundo.- ele diz e me puxa de volta para dentro do salão.

Mandamos um guarda encontrar Lyra e Henry pelo palácio e quando os avistamos entrando no salão, James sobre no palco, interrompe a música e começa a falar.

_Me desculpem interromper, mas queria dizer umas palavrinhas. Muitos não me conhecem provavelmente, porque eu sempre me mantive fora das câmeras, longe de tudo o que se relacionasse a minha família. Eu estava quebrado, perdido nesse mundo, não sabia o que fazer até que essa garota aparece na livraria e compra meu livro favorito e eu penso, esse é o destino. Eu realmente achava que enfim, as coisas dariam certo para mim, mas é claro que a mesma garota linda que eu sonhei, tinha que ser a minha aluna.- assim que diz, todos caiem na gargalhadas- O que você faz quando dizem que você não podem ter alguma coisa? Você insiste para provar para o mundo que ele está errado. Hoje, estou aqui para afirmar que o mundo está errado. A mesma garota loira que entrou na minha sala de aula, com o nome mais comum que já ouvi, é minha noiva, a mulher da minha vida, a mãe do meu futuro filho. Porque sim, vai ser homem! America mudou tanto desde que a conheci. A Louisa, tímida, perdida, com um coração mais do que quebrado que chegou na Inglaterra no começo do ano, não é a mesma que saiu. America cresceu, evoluiu e amadureceu de um jeito que a maioria das pessoas não gostaria. Ela chamou a responsabilidade para si mesma e virou uma adulta antes das outras garotas de sua idade. Ela se mudou para um país novo que nunca ouviu falar, sem conhecer nada nem ninguém, mas mesmo assim, ela persistiu e conseguiu realizar seu único sonho. Ser feliz. Ela superou todos os obstáculos que impediam sua felicidade, os enfrentou com atitude e alegria. Como já disse várias vezes, duas almas quebradas e retorcidas se completam e por isso fico orgulhoso de dizer que eu te amo America Singer. Já te pedi em casamento duas vezes, não vou fazer isso de novo porque seria clichê, mas vou fazer outro pedido. Lyra Schofield, faça a decência de subir aqui em cima.

Meus olhos já transbordam água. Não me importo se a maquiagem vai borrar, mas espero que seja a prova de água. Não sei o que Bradley quer com Lyra que praticamente corre até lá em cima.

_Você colocou a mulher que amo no meu caminho. Você é a bússola que apontou o caminho de America até o meu e sou mais do que eternamente grato por tudo o que fez. Nos daria a honra de ser nossa madrinha de casamento? E do nosso filho, não podemos esquecer. Quem melhor para cuidar do pequeno James do que você.

Nunca vi Lyra chorando, ela não gosta de chorar, mas pela primeira vez, acho que ela não se importou. Com a voz mais estridente que conseguiu, ela gritou sim e me abraçou. Bradley desce do palanque, a música volta e todos voltam para as suas vidas.

_De onde saiu toda essa inspiração?- pergunto curiosa.

_Da sua barriga.- ele responde rindo e indo atrás de um garçom.

Passamos um tempo conversando, já estava de saco cheio porque Bradley me proibiu de beber. Sempre que um garçom passa por nós e pego um taça ele toma da minha mão imediatamente.

_Como quer que eu me divirta se não posso nem tomar um gole de Champagne?

_Minha companhia não é suficiente?- ele pergunta fazendo biquinho.

_Suponho que eu tenha que dizer parabéns.- uma voz grossa diz atrás de mim. Nos levantamos e, todos juntos, os pais de Bradley, sua irmã, Maxon, seus pais e Kriss estão em pé. Pareciam uma gangue de rua, um do lado do outro.

_Para falar a verdade, não tem. Minha família me diz parabéns. Você não faz parte deles.- Bradley diz frio e Maxon e Kriss se assustam com a resposta atravessada.

_Quando apareci aquele dia na Inglaterra, tinha a esperança que ela terminaria com você quando descobrisse a verdade. Mas eu não contava que ela te perdoaria, porque afinal, ela tinha o mesmo segredo.

_Você sabe, amor é uma coisa poderosa. Ah verdade, esqueço que você jogou fora a única chance de amor que já teve na sua vida. Como quer que eu sente e converse com você depois de tudo o que fez por mim? Você me bateu, me humilhou e ainda espera que eu fique do seu lado?

_Siga o exemplo do ex-namorado da sua noiva. Seja obediente e esqueça os problemas que tem com seu pai. Venha comigo.- ele pede.

_ Eu não sou um covarde que se esconde atrás dos medos.- ele termina e me tira de lá.

Bradley colocou um sorriso no rosto e não o tirou pelo resto da noite. Ele finge estar feliz quando na verdade está frustado e triste. Mesmo odiando o pai, uma parte dele sempre esperou que Harrison se arrependesse de tudo o que fez e se desculpasse. Hoje ele descobriu seu sonho nunca irá se concretizar. Demos entrevistas, conversamos com câmeras e repórteres do mundo inteiro e mesmo assim, Brad não conseguia tirar o sorriso falso.

_Quando visitaremos minha família mesmo?- pergunto tentando quebrar o clima.

_Daqui a três dias acho. Eu estou animado para conhecer eles. Cozinhar com a sua mãe, jogar futebol com seu irmão, essas coisas.

_Fico feliz de ouvir isso.- digo honestamente.

_O que você quer Maxon?- pergunto mau humorada.

_Na verdade, sou eu, Kriss.- ela responde baixo. Me viro e a abraço.

_Só queria dizer que estou feliz que tenha encontrado sua felicidade, sempre soube que no final uma de nós sairia machucada. Sempre pensei que fosse ser eu. Sei que não sou família- diz e se vira para meu noivo- mas gostaria de dar meus parabéns pelo noivado e pelo filho, honestamente. Espero que seja feliz.- ela diz simplesmente e vai embora.

_O que foi isso?- Bradley pergunta rindo.

_Nem eu sei.- espero que ela saiba também que desejo que ela seja feliz ao lado de Maxon.

Chegamos em nosso quarto, Bradley fecha a porta e se vira para mim.

_O que deu em você?
_Como assim o que deu em mim? Estou normal.- respondo sem entender o que ele está falando.

_Eu ia falar isso mais cedo, antes deu falar com Maxon, mas todo mundo apareceu, e depois veio a notícia e tudo o que aconteceu.- ele se explica- A America que eu conheço e amo, nunca pediria vingança, não armaria um planinho ridículo para deixar Maxon com ciúmes. Sei que ele te fez mal, mas achei já tivesse superado, que já tivesse seguido em frente!- ele diz aumentando o tom- Você me disse no dia que me contou verdade sobre você, o que seu pai disse. Já esqueceu tudo? A America que será a mãe do meu filho, já teria perdoado Maxon há muito tempo, já teria esquecido tudo de ruim que aconteceu e agradeceria pela vida que leva agora. - ele termina de falar e respira fundo. Várias vezes.- Eu não sei porque concordei em fazer esse showzinho. Sou um idiota mesmo. Não vou fazer parte de um esquema seu. Quando resolver o que quer, pode me procurar. - ele diz e sai pela porta, me deixando sozinha com todas os meus pensamentos e decepções.

Maxon permaneceu longe e frio desde nossa conversa. Não ousou dizer nenhuma palavra e eu agradeço por isso. Não preciso me estressar com mais coisas. Apesar de tudo, de ter praticamente jogado na cara de Maxon de que estou ótima sem ele, agora me sinto suja, culpada. O que deu em mim para querer criar um plano? O que deu em mim para querer uma entrada grande? O que deu em mim para querer vingança contra o homem que uma vez amei? Essa não sou eu. Bradley está certo, como sempre. Prometi que levaria as palavras de meu pai para onde fosse e não cumpri sua promessa. Não perdoei Maxon, não consegui e como as coisas estão agora? Praticamente terminei meu noivado.

Sutilmente saio da cama. Coloco um roupão e saio andando pelos corredores a procura de Maxon. Sei que bater em sua porta pode parecer a pior das ideias, Kriss estará lá e estamos no meio da madrugada, mas eu preciso disso, para seguir em frente totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Ate sabado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.